LITTLE JEY - (21) 9-8783-4044
  • Avatar do usuário
    Az,
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2022
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 487 Comentários: 86
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Az, » 13/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sobre valores: A ocasião foi 600h=360min Porém 150 é 1h e adm não brigue comigo por eu não sabe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sobre valores: A ocasião foi 600h=360min Porém 150 é 1h e adm não brigue comigo por eu não saber criar o tópico direito 12**
    https://twitter.com/subjeyjey

    Vi seu nome por aí, resolvi pesquisar mais sobre a pessoa e descobri que temos contato com pessoas em comum. A chamei no WhatsApp e de início parecíamos estar falando línguas distintas, mas rapidamente nos entendemos.



    Após um breve diálogo fiz uma proposta a qual consistia numa noite ao meu lado.



    Já no hotel pude perceber que ela é um pouco mais nova do que eu esperava, Jey se afeiçoou ao universo, possui um conhecimento considerável sobre a galáxia e fragrâncias. Em algum momento de sua vida ela resolveu aprender a bater punheta, digo que a mesma é eficiente nisso.



    Tomamos um banho juntos, fiz uma massagem nas suas costas no box, no auge do ato o telefone começa a tocar, empatados pela comida.

    Seu útero é baixo e seu canal vaginal é assustadoramente estreito o que dificultou a penetração no início, me senti no colegial novamente. Me tornei o meu maior medo, um soca fofo! A gente se adaptou com rapidez, uma média entre nossos gostos que fosse divertido a ambos, até que ela subiu em mim e me mostrou mais um de seus gostos o qual é esfregar com o pau dentro, dar uma rebolada e continuar esfregando; visando tirar proveito de sua flexibilidade ela se deitou flexionando suas pernas quase atrás da cabeça, eu me posicionei sobre o seu corpo, se for para comparar, digo que nos aproximamos de uma gangorra humana.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Costinha, Flamengo81, gab021crf e 13 visitantes

Ir para