LAYANE - (21) 9-9998-8072
  • Avatar do usuário
    Laxus
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2014
    Última Visita: 22/04/2024
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Laxus » 14/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    olá pessoal Estava de bobeira VASCULHANDO o forumx .. e vi uma linha direta .. layane terapeuta q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    olá pessoal

    Estava de bobeira VASCULHANDO o forumx .. e vi uma linha direta .. layane terapeuta quando vi tinha umas fotos boas e ela do nada editou e colocou outras kkk logo entrei em contato e ela me disse q tava com os horarios enrolados que tava voltando agora e que estava dificil ter as 2 vidas .. tive paciencia e finalmente aconteceu o encontro

    nos encontramos no lips

    layane é baixinha do tipo gostosa estava bem cheirosa e bem falante pra quebrar o gelo quando entrou ja beijou na boca bem gostoso conversamos bastante acertando as coisas que gostamos ou não !
    perguntei se fazia massagem ela disse que sabe fazer mas o beijo tinha dado liga então pulamos a massagem kkkkk
    pegação gostosa , boca gostosa ..ela desçe e me chupa bem devagar bem gostoso molhadinho .. sobe devagar e olhando no olho .. quase acabo ali mesmo a brincadeira tive que parar algumas vezes ..e ela é sedenta kkkk vc fala pra parar e ela quer por que quer continuar kkkk
    vendo que não tinha jeito e certamente iria gozar sem meter perguntei se podia chupar-la pra dar o reset no pau kkkkkk
    pedido atendido gostei bem lisinha e cheirosinha ela gosta de ser chupada e avisa que que demora gozar então disse relaxa vamos que vamos kkk fui chupando seguindo as orientações e ate que foi rapido kkk se contorceu com um gemido gostoso e me puxou pra cima kkkk
    subi pra um papai e mamãe com estocadas bem fundas e com direito e beijo na boca bem gostoso .. não aguentei muito gozei com força !
    pra mim o encontro ja tava otimoa ali nem precisava de mais uma !
    mas ela falou que eu tinha que sair leve ....kkkkk
    fez uma ligam gostosa ate gozar na mão dela e sujar a cama kkkkkkk

    atendimento bem legal sem preocupações ri muito
    repeteco com certeza !
    peguei umas fotos com a autorização dela pra postar e é isso até a proxima !
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Todos passam pela inevitável dor da perda ,onde querem jogar tudo pela janela e correr ".

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes

Ir para