LIS MORENA (21) 97074-6355
  • Avatar do usuário
    glodo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 26/04/2019
    Mensagens: 412
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por glodo » 25/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu Deus, conheci um furacão chamado Dani Mulata! Coisa de maluco, intensa como os bons vinhos, for...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu Deus, conheci um furacão chamado Dani Mulata! Coisa de maluco, intensa como os bons vinhos, forte como os queijos que acompanham a estes vinhos.
    Recebi suas fotos via zap, olhei, me perguntei... e ouvi a voz do meu lado mais forte... vai cara, vai! Vai comer essa mulata e ver qual é... no bolso, um bilhete único, cc e 110 reais... partiu!!!😜😜😜😜😜😜😜promoção é promoção.
    Liguei, ela estava disponível e subi... sempre contrário a prives, eu fui como uma bala e ao abrir a porta fui para um bom levado simpaticamente... e quando adentrou a pequena sala... pronto! Simpática, linda, cheirosa, já beijando, me agarrando, intensa. Fui ao banho, num local honesto e com boa água. Na volta ... só deu ela, sarradas, beijos, amassos, língua na língua, fome de sexo... igual?Putz, só uma pessoa... mas Dani era a do momento, pra cima dela, pra cima de meu mim sem do e nem piedade...
    puxei a calcinha de lado e chupei, beijei, sarrei , amassei, bulinei, soquei... foi muito bom. Abriu os caminhos com um beijo de namoradinha, depois foi pra gp, safada, chupa olhando nos olhos, babado, delicados, deliciosamente mulher, toda minha... gente, toda minha... encapei e fodi como glodo, pra cima, forte, sem deixar os carinhos e o interesse que ela gozasse, comi a xota, fodi a raba, sem piedade, mas com carinho, jeito... ela gozou, eu gozei! Exausto mas inteiramente satisfeito como homem, fui ao banho coberto de beijos e carinho, assim também foi quando me despediu à porta.
    Dani, eu volto.
    Ela atende tanto como free, tanto na sala.
    Da próxima vez, vamos ao motel... diliçaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    //forumx.com.br/search.php?author_id=34022&sr=posts
    Viver e não ter a vergonha de ser feliz?
    Vivo é sem vergonha mesmo!!!
  • Avatar do usuário
    Rcet
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2017
    Última Visita: 30/12/2019
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 84 Comentários: 2
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rcet » 05/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Dani, realizado hoje. Já é o 3 ou 4a vez com a Dani, então nem preciso dizer que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Dani, realizado hoje.

    Já é o 3 ou 4a vez com a Dani, então nem preciso dizer que me amarro no atendimento dela.

    Vale a pena postar esse TD para informar que a Dani agora está usando tranças nagô, que deixou ela muito mais gata.

    Em relação ao td, seguimos o mesmo padrão de sempre, muitos beijos, amassos, e chupadas. Ela é muito gostosa e cheirosa. Passo o TD todo beijando essa mulher. Me atendeu com uma lingerie branca que deixou o soldado em posição de sentido na mesma hora.

    Ela atende na Magia das Mãos, no mesmo prédio da Espaço Vital Terapias, onde a conheci.

    Recomendadíssima!
    31** 31** 31**
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 08/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 31/10/2018. Na quarta passada recebi mensagem da Dani dizendo que estava com promo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 31/10/2018.

    Na quarta passada recebi mensagem da Dani dizendo que estava com promoção e como já estava devendo visita, aproveitei e agendei um horário com ela. Continua na Magia das Mãos.

    Cheguei e fui recebido por ela com o sorrisão de sempre. Agora ela está cheia de trancinha nagô. Me levou pra cabine dela, com cama de casal e ventilador, pra dar vazão no ar condicionado. Nos agarramos e trocamos beijos cheios de saudade. Encheu a mão no meu pau enquanto me beijava. Me entregou uma toalha ensacada e fui pro banho.

    TD: voltamos pra cabine, tiramos tudo e ficamos colados na divisória aos beijos e sarradas. Ajoelhou na cama e mandou um boquete guloso e bem babado que envergou meu pau na hora.

    Encapei, pedi pra ficar de 4, dei uma chupada nela e soquei muito na boceta 72**. Parava pra dar umas chupadas nela, que ficava louca gemendo, e voltava metendo e dando tapa na bunda. Deitou e antes de meter de novo dei uma chupada naquele grelão, depois metemos muito agarrados e aos beijos. Veio por cima sentando muito enquanto eu suspendia ela. Botei ela de bruços e enterrei a pica segurando ela pela nuca. Pensei em mudar pro cuzinho, mas tava tão bom e senti que ela já estava quase gozando. Foram 4 atendimentos e os 4 gozei socando no cu. Nesse deixei rolar e sentei a pica até encher a borracha de leite dentro da boceta e ela gozou junto comigo.

    Me ajudou tirando a camisinha e me limpando, depois ficamos deitados botando o papo em dia até o tempo acabar. Daí fui tomar outro banho pra me arrumar, na saída vi a Hosana, que me deu um abraço apertado, dei um beijinho de despedida na Dani e parti.

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 257
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1590 Comentários: 287
    TDs
    Total
    201 20 6 227
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 05/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Positivo feito em 7/02/19 Fazia um tempo que estava na fissura de comer duas bundas em dupla. A ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Positivo feito em 7/02/19
    Fazia um tempo que estava na fissura de comer duas bundas em dupla.
    A oportunidade apareceu quando vi o anuncio da Dani em dupla com a Jade.
    Contatei no Zap e combinamos uma hora das duas com anal por R$ 200. 01**
    Naquela data a Dani ainda atendia na Magia das Mãos, assim, quando cheguei fui direcionado a uma sala e, pouco tempo depois chegou a Dani.
    Gostei do local, cabines amplas com divisórias até o teto. Banheiro bem equipado.
    Ao voltar do banho comecei a agarrar a Dani enquanto esperávamos a chegada da Jade.
    Encontrava-me eu alisando e chupando o bundão da Dani quando chegou a Jade. Me deu um beijo e para completar a saudação pegou meu pau e começou a chupar gulosamente. 79**
    Um parêntese: ao longo da minha vida de putanheiro já recebi muitas boas chupadas, mas a chupada da Jade é de quem se formou como PhD na arte, talvez na Hardcore & Sucking University. 37** 37**
    Me deitaram na cama e, enquanto a Jade continuava chupando, a Dani me beijava e oferecia os peitos para eu chupar. 75**
    Quase sem eu perceber, a Jade encapou o bicho e montou encima, aí eu fui logo avisando que o meu negocio era cu, então a Jade lubrificou o brioco e continuou a montada, desta vez com o cu. 19** 19** Eu pedi para mudar de posição para D4 e continuei o enrabamento nesta posição, enquanto a Dani falava putarias. 06** Assim era impossível resistir muito tempo e já se foi a primeira gozada. 72** 22**
    Pausa, água e um breve descanso. 02**
    Desta vez tocava degustar o cu da Dani. 36**
    Para preparar o caminho dei uma chupada na xota, a seguir, com ela D4 bombei durante bastante tempo, 72** entretanto a Dani me xingava de FDP e outros elogios. Houve um momento quase místico quando a Jade deu umas lambidas no meu cu enquanto eu enrabava a Dani, 76** depois ficou tocando siririca enquanto eu comia a Dani. 20**
    Infelizmente o gozo teimava em não vir, 71** motivo pelo qual tive que pedir para gozar na boca das duas, enquanto eu tocava uma bronha. 80** 22**
    Não houve chupação entre as meninas 30** e não ganhei meu tão esperado beijo grego simultâneo com garganta profunda, 12** mas não posso deixar de considerar a experiência como muito positiva e, a um excelente custo beneficio.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    Sheehan
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2014
    Última Visita: 13/09/2020
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 383 Comentários: 33
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheehan » 21/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 19/09. A famosa e minha musa Dani Mulata, ex da Terapia Vital e Magia das Mãos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 19/09.

    A famosa e minha musa Dani Mulata, ex da Terapia Vital e Magia das Mãos, voltou. Ela me mandou um zap dizendo que estava voltando e ia atender no Hotel Servilla. Marquei e fui ao encontro. Chegando lá ela abre a porta do quarto e me recebe só de calcinha, seu corpo continua exuberante, cavalona, lindos seios, sorriso matador e um rosto lindo.

    Nos abraçamos de saudades e nos beijamos muito. ela me dá uma toalha e vou para a chuveirada. Ao sair sendo na cma e ela veio feito namoradinha e começa a me beijar, descendo meu corpo até chegar na minha pica que neste momento estava feito uma tora de tanto tesão. Ela pega e começa a chupar com maestria. Nossa, que saudades dessa boca maravilhosa, chupando com pressão bem babado. Teve uma hora que pedi para parar, pois estava quase gozando. Fui para cima dela e comecei a beijá-la e descendo e sugando seu corpo todo, chupando os seios, coxas, virilhas, até chegar na sua suculenta ppk e chupar com muita vontade. Ela gemia e se contorcia até gozar e melar minha boca c o seu mel. Então ela levando e veio por cima, pegou minha tora de novo e chupou com muita vontade, depois pegou uma camisinha e encapuzou minha tora. Veio por cima e começou a cavalgar com vontade na minha tora, rebolando alucinadamente, então pedi p parar e ela me pediu p eu fudesse ela de 4.

    Aquela visão daquela rabo lindo me deixou louco,enfiei bem devagar e fui acelerando até socar com muita vontade, ela gemia alto e rebolava. Acelerei mais ainda e não aguentei, jorrei muito leite naquela ppk. Nos deitamos e começamos a nos cariciar e conversar sobre vida. Tomei uma ducha e rua.

    Para minha felicidade Dani está de volta, repeteco sempre.
    Quem quiser matar saudades o msm é 97691-1397.
  • Avatar do usuário
    brown49
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 29/01/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 362 Comentários: 15
    TDs
    Total
    34 0 0 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brown49 » 21/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei sabendo do retorno da Dani e não hesitei em marcar um encontro logo na sua reestreia. Seu c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei sabendo do retorno da Dani e não hesitei em marcar um encontro logo na sua reestreia.

    Seu contato continua o mesmo: 21 97691-1397

    Conheci a Dani há um tempo atrás em uma casa que ela atendia. Sempre adorei essa preta divina e já esperava há tempos um reencontro nosso.

    Marcamos no Sevilha na quinta 19/09 de manhã. Ao chegar, a Dani me recebe só de lingerie de renda rosa, que ficou muito linda no corpão que ela tem. Nos beijamos e abraçamos muito, matando a saudade. Colocamos o papo em dia e parti para o banho.

    Na volta, nos pegamos mais ainda, com muitos beijos e carinhos. Temos uma química excelente e esse tempo longe só aumentou o tesão mútuo hehehe. Deitei na cama e a Dani começou um oral delicioso, cadenciado e bem variado, do jeito que eu adoro. Dani foi me mamando muito gostoso e tentei me concentrar ao máximo para não gozar de cara hehehe.

    Depois do excelente oral, partimos para o ppmm bem gostoso. Dani tem um encaixe excelente e eu adoro pegá-la nessa posição. Fui aumentando o ritmo e pude ouvir os gemidos intensos da preta. Ficamos assim, variando entre momentos mais intensos e outros mais leves e pedi para a preta vir D4.

    Que saudade de pegar a Dani D4 hehehe. Ela adora, se empolga e pede tapa na bunda, o que eu não dispensei. Soquei com vontade e pude ouvir o barulho do quadril se chocando com aquela bunda maravilhosa da Dani hehe.

    Dps de um tempo, ela deitou de bruços sem tirar meu pau de dentro e fudemos gostosinho desse jeito até o final. Foi uma transa muito intensa e gostosa. Deu pra matar a saudade da Dani com louvor e posso dizer que foi a melhor foda que já tive com ela até agora.

    Com toda certeza teremos alguns repetecos e foi excelente reencontrá-la.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 10/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um encontro com a Dani. Fiquei sabendo pelos TDs que havia retornado, entrei em contato e foi m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um encontro com a Dani. Fiquei sabendo pelos TDs que havia retornado, entrei em contato e foi muito simpática como sempre. Na época ela ainda estava procurando sala pra ficar e acertamos por R$150 no Rio Sevilha com o quarto incluso (atualmente está trabalhando no Espaço Vital).

    Cheguei e passou o número do quarto, avisei na recepção e fui informado para qual quarto deveria ir. Me recebeu só de lingerie e com um beijo cheio de saudade e fomos conversando enquanto eu ia pro banho.

    TD: voltei pro quarto e já estava peladinha me esperando. Continuamos a pegação com beijos intensos. Se abaixou e mandou um boquete bem guloso e babado que envergou meu pau em segundos. Botei ela de 4 na cama, enfiei a cara no rabão dela e chupei ela toda.

    Encapei e soquei muito dando uns tapas no bundão dela e ela pedia pra dar mais 72**. Deitamos e metemos no ppmm aos beijos e o pau escorregava muito naquela boceta encharcada. Veio por cima e sentou muito levando mamada nos peitos e tapão na bunda enquanto a gente olhava o "sobe e desce" pelo espelho. Deitamos e engatei nela de ladinho e fui socando enquanto ela se segurava na beira da cama pedindo pra não parar porque estava gozando e sentei a pica até sentir ela ficar mole e toda melada. Botei ela de bruços e foi minha vez. Fui cravando tudo nela até não aguentar mais e encher a camisinha de porra dentro dela.

    Caí em cima dela e ficamos largados na cama nos recuperando. Daí ficamos botando o papo em dia até o tempo terminar. Depois tomamos nossos banhos e nos despedimos com um beijo e parti mais uma vez muito satisfeito.


  • Avatar do usuário
    constantine
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2013
    Última Visita: 09/10/2021
    Mensagens: 76
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por constantine » 22/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Lembrando de um excelente atendimento em dupla com a Patricia na Magia das mãos, vi o pos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,
    Lembrando de um excelente atendimento em dupla com a Patricia na Magia das mãos, vi o post da Dani em outro feed de anúncios. Vi que estava no Vital e percebi que tinha que revê-la. Principalmente aquela raba. E como continua dura! Assim como seus peitinhos que desafiam a gravidade. Sorriso lindo e olhos pequenos. Uma verdadeira deusa do ébano.
    O encontro ocorreu na véspera do feriado da consciência negra, por isso nada mais justo que celebrarmos juntos com os deuses do sexo. E não fizemos feio, com direito a pacote completo BBB (Boca, Buceta e Bunda) e novamente saí satisfeito. Vale a todos conferir. O ideal é um quarto mais privativo já que a companhia merece transcender as divisórias do prive, mas em tempos de crise temos que aproveitar as oportunidades.
    Abs a todos e desculpe o relato sintético.

    Constantine

    Se você souber escolher as palavras certas, você pode convencer uma pessoa a fazer quase tudo
  • Avatar do usuário
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2012
    Última Visita: 09/04/2022
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 156
    TDs
    Total
    97 5 4 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mufasa » 29/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve, confraria. Passando para relatar mais um retorno. Hoje encontrei com a deliciosa Dani ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve, confraria.
    Passando para relatar mais um retorno.
    Hoje encontrei com a deliciosa Dani Mulata.

    Depois de um longo inverno, trocamos algumas mensagens e ela me avisou que voltaria a atender, fazendo uns atendimentos pontuais. Ela queria deixar tudo na encolha, mas convenci a gata a compartilhar essa notícia bombástica 59** aqui na confraria.

    Marcamos no Rio Sevilha que fica perto pra mim e é um point de longa data da gata.
    Parece que o tempo não passa pra ela.
    Segue sendo uma mulher linda e com aquela raba que quem conhece não esquece.

    Conversamos um pouco para botar o papo em dia, ela foi para o banho e quando saiu estava com uma lingerie amarela muito sexy. Ela estava cheirosa e a gente foi se enroscando entre abraços, beijos e sarradas.

    Deitei a gata na cama e quis que começasse comigo chupando aquela boceta gostosa. O grelo dela cresce na minha boca e ela parecia curtir a chupada. Coloquei um dedo, dois, três... vários dedos dentro daquele bocetão guloso, ela estava molhada e latejava por dentro.
    Não aguentava mais, então vesti a capa e parti para um PPMM com muito contato naquele corpo macio e cheiroso.

    Chupava os peitos, metia com força, de vez em quando apertava aquela bunda gostosa e a puxava contra o meu corpo, forçando a penetração até o mais fundo possível.

    Fodemos também com ela de bruços e então tive a ideia de pedir que ela ficasse de quatro.
    Meti meia dúzia de vezes e não segurei mais a ansiedade e pedi o cu da gata.
    Ela faz um pouco de manha e doce, mas, ainda de quatro, abriu a bunda com as duas mãos exibindo aquele cu pequenino acima daquela boceta melada e aberta feito um túnel.
    Apontei o pau para aquele cuzinho e forcei. Entrou fácil, macio, gostoso...

    Que cu gostoso. Sem economia, sem arregar, pedindo o mais fundo e o mais forte que vc aguentar... Soltava fumaça da borracha que queimava com o atrito. Rsrs

    Quando não aguentei mais pedi para gozar naquela boquinha.
    Gozei muito, mas muito mesmo, de ver transbordar pelos cantos da boca.

    Que encontro, senhores. Que encontro. Quero mais logo logo.
    Aviso, a gata está conciliando agenda civil com o trabalho de GP, então ela exigiu antecedência para o nosso encontro.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Em busca...
  • Avatar do usuário
    Petroleiro_Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2014
    Última Visita: 30/06/2023
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 855 Comentários: 521
    TDs
    Total
    67 2 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Petroleiro_Nit » 21/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi na LD que a Dani mulata tinha voltado e como sempre fui doido pra conhecer, aproveitei a oportuni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi na LD que a Dani mulata tinha voltado e como sempre fui doido pra conhecer, aproveitei a oportunidade e parti para o centro...
    Mulher bonito, gostosa, simpática e muito carinhosa. Comigo foi de namoradinha safada e apaixonada a mais puta devassa!
    Muito beijos, pegação maneira, mamou minha pica de forma maravilhosa, pressão exata, fogava na garganta, socava, cuspia, batia na cara! TOP TOP TOP.
    Vendo que eu ia explodir a champagne, ela deitou e foi minha vez de chupar muito a buceta que estava extremamente limpa, cheirosa e muito melada!.
    Coloquei a capa e entrei no papai e mamãe, socando gostoso com ela a todo tempo me beijando feito uma namorada, eu fodendo e ela olhando nos meus olhos pedindo pra eu foder ela bem gostoso. Mudamos pro frango assado e como eu já estava com o leite no limite de explodir, ela ficou de joelhos na cama e eu larguei uns 5 jatos de porra grossa dentro da boca que ficou lotada. Caí exausto na cama e ela foi fazer sua higiene.
    Voltou muito rapido e deitou na cama, batemos uns 2 minutos de papo e ela já voltou a beijar muito, começou a me punhetar e falou que queria que eu fodesse o cú dela. Nesse momento a namoradinha virou aquela puta devassa.
    Me mamou um pouco com a garganta no fundo e coloquei a capa.
    Primeiro ela veio por cima e me deu uma surra da buceta, rebolou, cavalgou e depois com os pés apoiados ela quicou pra caralho na piroca, isso tudo com ela me olhando e gemendo de forma deliciosa. Ela ficou de 4 e falou: Vem fuder meu cú seu puto, vem foder ele.
    Ela de 4 eu fui colocando a pica no cú que estava extremamente apertado, muito mesmo. A pica chega envergar, perguntei se estava tranquilo e ela falou simplesmente me puxou pra dentro dela, foi jogando a bunda pra trás e a pica entrou. Fui cadenciando a socada, mas o joelho estava numa posição ruim, mandei ela deitar e entrei no frango assado. Ela toda arreganhada recebendo a pica e conforme fui socando ela foi mordendo os lábios, gemendo e mandando eu foder ela. FODE, FODE ESSE CÚ SEU FDP... Eu já estava socando forte nela, joguei as pernas no meu ombro e martelei o cú dela, ela começou se tocar, gemendo muito, teve um momento que as pernas dela estavam coladas no corpo dela e eu por cima com meu peso bombando, dava pra sentir que a pica entrava toda... ela falando: Isso seu puto, colocoa a pica toda no meu, vai, fode seu gostoso...
    Fiquei na posição tipo de flexão e soquei sem pena no cú macio dela e apertado. Que cu macio e apertado que ela tem.
    Coloquei a mão na buceta e tava escorrendo demais. Ela falou que queria gozar, perguntei como que ela queria, ela falou: Desce e chupa minha buceta... Desci, e ela me conduziu a posição exata, aí meu amigos... Eu fiquei louco.. A mulher começou a se tremer, a buceta dela ta ensopada de escorrer no lençol e molhar tudo, quando ela anunciou o gozo, apertou minha cabeca com as pernas e gemeu de forma maravilhosa, o clitóris dela parecia que ia explodir... Me afastou dela e vi ela dando os espasmos e a buceta escorrendo o mel... COISA DE MALUCO SENHORES!
    Ela se recompôs e voltou voraz na pica,socava a garganta que parecia que eu estava fudendo uma buceta. Eu deitando e ela com a pica no fundo da garganta e chupava me saco e meu ovo.. coisa de maluco.
    O tempo ja havia estourado, eu desesperado pra gozar pra ela novamente, mas o gozo não veio. Ela em nenhuma momento me apressou, muito pelo contrário, ainda passamos do horário...
    Só tenho a dizer para os senhores: QUE MULHER TOP. Está certamente entre as melhores foda que já tive nesse meio putanheiro... Repeteco e CERTO.
    Vou repetecar com uma amiga dela em dupla que indicou.
  • Avatar do usuário
    zoero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2014
    Última Visita: 18/01/2020
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 91 Comentários: 81
    TDs
    Total
    34 1 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zoero » 28/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em casa, numa terça-feira, retornando de viagem, vou para o computador e passo aqui no forúm para ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em casa, numa terça-feira, retornando de viagem, vou para o computador e passo aqui no forúm para escrever um TD mas uma mensagem me chama atenção. Uma mensagem na LD de dama que lembrava bastante a Luiza Mel, que me atendia na Av. Rio Branco 185 e na casa da Mayra que ficava na Rua Miguel Couto. Carinhosamente, chamava essa dama de Luiza Cuzinho de Mel, e aqui o cuzinho é puro eufemismo. Apesar desse apelido, fiquei com a cabeça nas vezes que gozava na boca dela, tenho uma certa preferência por gps com um oral caprichado e capaz de te finalizar apenas com a boca e pelo que me recordava o dela é exatamente assim. E algo me dizia que era a mesma pessoa.

    Entro em contato por whatsapp e no meio da conversa pergunto se já trabalhava antes, tentando descobrir se era ela. E sem muita enrolação ela revela que voltou a atender. Nesse momento o pau já estava no controle e marquei nosso reencontro.

    Cheguei ao local, um prédio que tinha visitado que fica fora do "centro da putaria". ao tocar a campainha sou atendido por ela, percebi logo que estava mais magra mas estava mais gostosa. Confesso que assim faz mais o meu estilo. Sobre a casa é grande mas vazia, estavam apenas ela e uma amiga. Sou encaminhado para o quarto e depois para o banheiro. Volto para o quarto e escuto que elas estavam procurando outro local.

    Ela retorna ao quarto e ficamos batendo um papo sobre as coisas da vida e o que ela tem feito, coisas particulares que não cabe compartilhar por aqui. Começamos a nos beijar e não demorou muito para ela iniciar o boquete, como já estava com tesão por reviver esse momento, pedi a camisinha, ela ficou por cima cavalgando e fiquei admirando tudo aquilo pelo espelho. Fizemos algumas posições e até tentamos o famoso anal, mas a intenção era gozar na boca. Deitei na cama, tirei a capa e pedi mais um pouco daquele oral. Não demora muito, finalizo e ela toda lambuzada com o gozo. Acho fantástico quando a garota tira o leite do pau com a boca enquanto fico deitado só admirando a dama trabalhar, para mim, não tem sensação igual.

    Mais um retorno que vai furar a fila na wishlist. Com certeza teremos repeteco, mas como já citei em outros posts estou retornando depois de algum tempo parado, tem um mar de gostosuras para conhecer e me deleitar antes de voltar a ter apenas 2 ou 3 favoritas.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Cya Guys
  • Avatar do usuário
    HERO46
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2020
    Última Visita: 11/05/2024
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 105 Comentários: 27
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HERO46 » 30/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades , estou aqui para relatar a minha experiência com essa gostosa da Dani Mulata ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades , estou aqui para relatar a minha experiência com essa gostosa da Dani Mulata , que já foi sabe que ela é muito gostosa , me recebeu a prince nas vésperas de Natal, eu sei antes tarde do que sonegado kkk, me recebeu de jaleco mais magra delicia, foi para ducha , ela foi se arrumar , quando voltou foi só alegrias total , fui tirando a calcinha Sá safada de vagazinho , para apreciar o monumento com calma , beijando a danada, logo desceu ao encontro do mastro , que delicia o oral dessa gostosa guloso, como eu estava com pouco tempo fui lamber aquela bucet9na gostosa a safala começou a se contorcer só senti a ela pressionando minha cara na xota dela se tremendo dizendo que ia gozar gostoso , depois dela ficar bem molhadonha fui entendo na xota gostosa delicia enfiei tudo até a bolas que delicia fui socando a até vir o leite , como eu estava com tempo curto não apreciei o cuzinho mas é volta na certa e isso confrades falar dessa gostosa e chover no molhado espero ter contribuído aqui , queria pegar a danada eu e mais um, já cheguei a conversar com mela no PV disse que topa com força, alguém? Chama aqui no PV, saudações confrades 02**
  • Avatar do usuário
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2012
    Última Visita: 09/04/2022
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 156
    TDs
    Total
    97 5 4 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mufasa » 15/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve, confraria! TD realizado no dia 28 já no castelo das princesas, na AA37. O local é ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve, confraria!

    TD realizado no dia 28 já no castelo das princesas, na AA37.

    O local é uma novidade, num quarto no mezanino da sala.
    Boas instalações a meu ver. Atendeu bem às minhas necessidades.

    A Lis é uma conhecida querida que sempre tem muito entrosamento na hora do sexo.
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-pvwj6

    Ela me recebe bem, me encaminha pro banho e quando eu volto ela já está no quarto com o ar condicionado tinindo, me esperando de lingerie.

    Começamos os serviços com uns beijos aqui, beijos ali e tiro a lingerie dela.
    Ela senta na cama e começa o boquete. No começo ela vai aos poucos, lentamente. Engole, lambe, baba...
    Quando percebo o pau bem babado, seguro nas tranças dela e começo a comandar.
    Aos poucos vou simulando foder a cabeça dela, enfiando o pau cada vez mais fundo, até que eu realmente começo a socar na garganta dela (vai com calma, calabreso, pau pequeno aqui, só machuquei o nariz dela com a barriga antes que o pau batesse na garganta)...

    Com o pau tinindo de duro, peço a camisinha e começamos a transa com ela de quatro pra mim na beira da cama.
    Com meu pau cravado na boceta dela e depois de ter-lhe fodido a boca, eu começo a dar uns tapas na bunda dela enquanto meto.
    A expressão dela me incentivou a fazer a sessão de tapas ser contínua e acompanhar as estocadas. Meu pau latejava de tesão enquanto a bunda dela ficava com a marca dos meus dedos gravada em vermelho vivo.

    Depois de umas boas socadas na boceta, eis que peço o cuzinho. Ela pega o gel, prepara o terreno e eu começo lentamente.
    Vou lentamente enfiando até ter certeza de que meu pau entrou todo. Às vezes relaxava e saía meio centímetro só para redistribuir o lubrificante e voltar a meter. Quando todo meu pau e mais um pouco haviam entrado, eu começo a me mexer lentamente e retomo as palmadas na bunda já bem vermelha a essa hora.

    As palmadas tinham uma força inversamente proporcional à amplitude das estocadas no começo. Eu metia devagar, deslizando muito pouco pra fora e pra dentro, mas as palmadas eram firmes, ritmadas. Conforme eu fui aumentando o ritmo da socação, as palmadas ficavam mais esparsas e mais levez. Até o ponto em que eu tirava quase todo o pau do cu dela e metia com toda minha força. Eu já não dava palmadas, mas puxava pelos ombros com força suficiente para sentir a bunda dela golpear o meu quadril a ponto de me causar dor. Em compensação, meu pau parecia que ia entrar com bolas e tudo naquele cu macio, que massageava meu pau enquanto eu saía de dentro dela.

    E foi assim que eu gozei a primeira vez.
    Obviamente, tive que me refazer. Aproveitei meu descanso para dar uma chupada na gata e fiquei brincando com o grelo dela por longos minutos.
    Ela me disse estar ardida dos tapas e da força que eu soquei no cu dela. Acredito que isso tenha feito ela demorar a relaxar com o sexo oral. Verdade que ao passar a língua no cu dela, ele ainda estava bastante aberto.

    Para finalizar, pedi a ela que ajoelhasse na minha frente e toquei uma até gozar na boca daquela preta linda. Apesar de ser a segunda gozada, ainda tinha porra suficiente para eu ver uma piscina leitosa se formando na boca da safada.

    E foi isso. Repeteco em breve.
    Em busca...
  • Avatar do usuário
    scuba
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2014
    Última Visita: 16/11/2023
    Mensagens: 196
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 682 Comentários: 466
    TDs
    Total
    76 0 0 76
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scuba » 29/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A ideia foi fazermos um ensaio fotográfico e depois ficarmos juntos, unir o útil ao agradável é ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A ideia foi fazermos um ensaio fotográfico e depois ficarmos juntos, unir o útil ao agradável é tudo de bom!
    A Lis chegou linda, toda de branco inclusive com suas havaianas combinando! Rs
    O tema do ensaio foi Lolita, então o clima já começou a esquentar logo na sessão de fotos!
    Locação Top para fazermos as fotos e depois aproveitarmos nosso encontro.
    A Lis é uma multa linda, gostosa e muito gente boa!
    Curte receber e dar prazer e é daquelas que se entregam no encontro, ou seja meu número total!
    Beija muito, oral matador, ppk linda e sensível e um cuzinho de dar água na boca, acho que não esqueci nada! Rs
    As fotos ficaram Tops, vcs vão ver e o encontro coroou uma tarde que nos deixou literalmente com as pernas bambas!
    Quem não conhece a Lis eu super recomendo um encontro com essa Mulata delícia, quem já conhece sabe que estou chovendo no molhado!
    Precisamos fazer isso mais vezes! 📸😜
    Bjão Linda!
    Abraço nos confrades!
    Já agendou seu ensaio fotográfico? 📸
    Reciprocidade é o que faz a diferença!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes

Ir para