CARINE PAIVA - (21) 97239-6391
  • Avatar do usuário
    Duelista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2022
    Última Visita: 27/04/2024
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 452 Comentários: 32
    TDs
    Total
    41 0 0 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Duelista » 15/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/linda-mulata-completinha-e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-mq625

    Ocorrido quarta-feira às 14:30h

    SABOR DE CHOCOLATE

    A seguir contarei em detalhes sobre a desbravada que fiz dessa doce mulata, a Carine Paiva. Enquanto buscava informações de uma de nossas conhecidas de Fórum num outro site, me deparei com uma foto provocante da novinha, alguém que nunca tinha visto em nenhum lugar até então. Interessado na dama, fui ler os seus relatos e logo percebi que se tratava de uma novidade, e ao voltar para o seu anúncio vi mais imagens tentadoras junto da descrição do seu estilo de combate e as regras do jogo. Já tendo-a posto na lista de interesses, a mesma tomou de assalto o meu Card com um registro fulminante de sua gostosura e do que ela queria dar especialmente para o primeiro que fosse e relatasse as delícias que ela oferece. Por causa de um TD negativo pouco antes de criar cadastro em fóruns de putaria, sempre procurei ir na boa, evitando desbravadas, mas já inclinado a ser mais audaz nessa questão nessa temporada, Carine conseguiu me mostrar nessa foto que ela deveria ser a minha primeira desbravada oficial.

    Imagem

    Contatei a jovem duas horas antes e a mesma respondeu de imediato, tirando as minhas dúvidas finais com objetividade e educação, mostrando simpatia no fim da tratativa. 10 minutos antes do horário marcado ela passou a sala e o OK para o seu encontro, na 13M33. Logo me veio a mente que era o mesmo local que fui na Nati no TD anterior e a lembrança da colega de sala dela de mesmo nome que a garota com quem eu ia encontrar a seguir e que só tinha ouvido a voz quando estive com a The Monia, colega essa que eu descobriria ao entrar ser a srta. Paiva. A abertura dos portões revelou uma garota de preto de óculos, bonita de rosto e belas curvas, estilo falsa magra, junto da sua ilustre parceira de sala, a srta. Oliver. Carine me levou ao quarto e entregou uma toalha limpa não-ensacada para a higiene de praxe no banheiro igualmente limpo contendo o básico para os ajustes necessários.

    Quando voltei, finalmente pude conhecer o jogo da dama. Carine beija bem e mostrou bastante entrega no ato, sendo um prato cheio para os que acham isso imprescindível no sexo, e durante o enrosco de línguas procurou interagir com o pau enquanto ela passava a mão pelo meu corpo e eu apertava e dava uns pegas na bunda desenhada sob medida. Ficamos nessa um bom tempo e num breve momento a levantei no colo em uma sessão de beijos de dar água na boca para esquentar de vez o duelo. Então ela desceu e de joelhos começou o seu boquete, e afirmo que a garota realmente arrebenta aqui. Todo o repertório de um bolagato de primeira se fez presente: chupada na cabeça, engolida de toda a pica, com algumas gargantas profundas de leve, passeio da língua pelo membro e no saco, chupada dedicada em cada bola, a pressão média ideal para dar prazer ao pião, cuspindo e babando a piroca, vez ou outra olhando nos meus olhos com o pau na boca usando os seus óculos num primeiro momento e depois sem eles... tudo isso comigo apreciando tanto de frente quanto pelo espelho lateral a cena da mulata delícia mamando gostoso comigo interagindo com a sua bunda. Normalmente nos meus TDs eu não me estendo no recebimento do boquete, mas saí do meu script de tão bom que tava, ficando uns 10, 15 minutos aqui.

    Como um bom cavalheiro, busquei retribuir a gentileza e após uma sequência de beijos mais fervorosos que antes, deitei a jovem na cama e fui com tudo chupar sua ppk depois de degustar um pouco os seios. Alternei vários movimentos com a língua e usei o auxílio do dedo dentro de sua xota para reforçar o golpe, mas apesar de algumas reações dela sugerindo que estava curtindo (reações contidas nem um pouco exageradas, diga-se), Carine não gozou. Não sei se ela demora para chegar lá, mas a julgar pela resposta dela no final do combate sobre adorar ser chupada tanto quanto curte mamar e pelo meu histórico recente, creio que o problema seja comigo e que preciso praticar mais. Subi de encontro à sua boca e após mais alguns beijos, a dama agasalhou parte da vara com a boca, completando o truque com as mãos, e deitou-se para que eu começasse por cima.

    QUEBRA DE EXPECTATIVA

    Imagem

    Para o meu azar, não estive numa tarde feliz e pouco pude aproveitar da Carine. A piroca entrou fácil na buceta da dama e as macetadas junto dos beijos revelaram que ela curte bastante essa posição pelos gemidos e as caras e bocas que estava fazendo. Porém, 1 ou 2 minutos após iniciar tive que reduzir quase parando o ataque por sentir que o gozo viria sem que eu pudesse controlar, pois o velho truque da abstração mental não surtiu efeito dessa vez. Para tentar mudar o panorama e não perder a viagem, pedi que ela ficasse D4, e que bela vista é essa delícia no quatro apoios, com a bunda redondinha virada para nós. Enfiei a pica xota adentro e beijei a gata antes de iniciar o vapo-vapo com a puxada de cabelo, porém tão rápido quanto antes o impulso do orgasmo veio forte com baixa capacidade de domínio da situação. Vendo que não conseguiria mudar o cenário e que a garota tava curtindo as estocadas, taquei o foda-se e acelerei as metidas. Poucos segundos bastaram para que eu desse aquela leitada forte e o desencaixe revelar uma quantidade alta de porra na capa.

    Com todo esse tesão, me recuperarei rápido para o segundo round, pensei, mas o garotão não quis colaborar e ficou sem forças para continuar o fight. Até ensaiou o retorno com os beijos e oral da dama, mas logo caiu vencido pelo cansaço, nos restando ficar de namorico e papo nos 20 minutos finais. A srta. Paiva é boa de prosa e no papo contou algumas coisas importantes sobre o seu jogo, como sua paixão por tudo que envolve o sexo oral e o seu modus-operandi em duplas. Disse que interage bem com a garota que estiver no ménage e que atualmente só faz com as que tem maior afinidade, como a Bella Dias. Nos despedimos com um beijo e a desculpa para o repeteco pronta, pois ambos ficaram com gosto de quero mais.

    Carine Paiva me pareceu ser aquela namoradinha que está pronta para uma pegada mais hard se o cliente pedir. Mostrou uma predileção para que seja comandada durante a transa, sem deixar de ter iniciativa em fazer e sugerir situações e posições. Não durei o bastante para lhes fornecer uma análise do precioso, que ela disse dar ao gosto do freguês mediante taxa ao longo do TD, sem ser o programa inteiro. Foi prestativa todo instante, sem ficar mexendo no celular, e fez de tudo para agradar e entregar a melhor experiência possível, como nas tentativas de reanimação do garotão. Recomendo!

    Imagem
    "Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez"
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2576 Comentários: 674
    TDs
    Total
    184 5 9 198
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 09/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera! Continuando a contar minhas aventuras pelo Centro. O meu amigo aqui do fórum, o @Ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera!
    Continuando a contar minhas aventuras pelo Centro.
    O meu amigo aqui do fórum, o @Mascarado22 me indicou a Carine Paiva. Ele foi, gostou e uma indicação de um amigo a gente sempre vai pq vai se dar bem. Marcamos no local dela que é o mesmo da nossa novinha gostosa Bella Dias, na qual fui semana passada. Ela foi muito simpática e atenciosa ao me passar as informações. Cheguei no local e depois de um banho vou pra cama, num quarto bem refrigerado e uma cama bem confortável. Ela toda tarada já vem pro fight e nem me deixa respirar. Já começa a todo o vapor com muitos e muitos beijos. Caliente do jeito que ela é, partiu para o oral. Nossa, como eu gostei do oral dela. Primeiro ela lambeu e deixou babadinho, depois deu umas chupadas com pressão e fez umas gargantas profundas. O que me surpreendeu foi o facefuck que chegou até a fazer aqueles barulhinhos de glub glub... ela manda bem demais no oral. Ela pôs a camisinha e veio por cima e enquanto ela cavalgava eu chupava os peitinhos deliciosos dela. Peguei ela de frente e depois de 4. Comendo ela de 4 pedi o cuzinho e me deliciei ali tbm. Peguei ela de bruços e fiquei ali até gozar. Ela é linda e de óculos fica um charme. Vale a pena vocês conferirem. E rolou mais química depois dos nossos papos. Ela é simpática demais!
    Segue imagens que você vai ver se conhecer a Carine Paiva
    Imagem Imagem Imagem Imagem
  • Avatar do usuário
    AJAX
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2015
    Última Visita: 10/09/2023
    Mensagens: 493
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2447 Comentários: 791
    TDs
    Total
    49 4 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AJAX » 20/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades , Estava com um tempo livre , tentei contato com duas meninas , mandei perguntas simp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades ,
    Estava com um tempo livre , tentei contato com duas meninas , mandei perguntas simples e objetivas. Carine respondeu da melhor forma, então perguntei sobre seu próximo horário disponível, já que estava a caminho do centro.. Coincidentemente, o horário dela encaixava perfeitamente com o tempo que eu levaria para chegar lá, então marquei e fui

    Ela atende no 13 de maio 33, com aquele elevador infernal .Chegando ao apto , ela me recebeu de lingerie e óculos de grau. O local tem quartos bem divididos e é possível ouvir os outros atendimentos,, tem ar-condicionado, e um banheiro comum fora do quarto.

    Começamos os trabalhos , ela beija com vontade, não desviou , nem refugou das minhas investidas .

    Namoramos bastante , tirei minha toalha e ela começou um bom oral , inclusive com um facefuck sem que eu precisasse pedir, bato com o pau na cara dela e ela continua. Fui retribuir , bucetinha depilada, cai de boca com o mesmo entusiasmo.

    Pedi pra mamar de novo e depois, pedi a camisinha e continuamos com várias posições, incluindo PPMM, meti beijando sem problemas ,e ela fazendo carícias, botei D4 , soquei com vontade , ela é magrinha encaixou bem , aumentei a intensidade e acabei finalizando olhando pra aquele cuzinho.

    Como só peguei 30 min , calculei que não daria tempo de uma segunda, mas após o banho, ficamos conversando, e quando me dei conta, estávamos aos beijos e ela sentando na minha pica.

    Terminado o atendimento, na hora que fui pagar, o sinal do celular lá dentro era muito ruim, pedi pra rotear a internet, aí que consegui pagar. Me despedi com a promessa de retornar e comer aquele cuzinho.

    Carine é jovem, magrinha , toda natural , beija com entrega , não tem frescura, faz estilo namoradinha, simpática, apesar de um pouco tímida no início, vai se soltando no decorrer do atendimento e faz anal com taxa R$50,00
    Imagem
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 257
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1585 Comentários: 287
    TDs
    Total
    201 20 6 227
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » Ontem

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazia tempo que estava interessado nessa menina, tanto pelos relatos sobre ela como pelo próprio pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazia tempo que estava interessado nessa menina, tanto pelos relatos sobre ela como pelo próprio perfil que ela apresenta.
    Despretensiosamente mandei mensagem para ela e, surpresa, estava disponível.
    Cheguei no lugar, uma recepcionista amável me recebeu, e pediu o pagamento adiantado. Fui na fé e marquei duas horas. 27**
    Fui direcionado para um quarto pequeno porém confortável com cama de casal e chuveiro no quarto. 31**
    Quando a princesa chegou, sem falar muito, foi logo me beijando. A menina gosta de beijar e eu adoro. 36**
    Fui tirando a espécie de maiô que a deliciosa falsa magra estava usando.
    Mas, como detalhe sexy, a princesa manteve o salto alto que estava usando. 48**
    Uma observação sobre o físico desta garota. Além de bonita de rosto, é a perfeita definição da falsa magra gostosa. 01**
    Fui beijando o corpinho da belezura e a seguir fui retribuindo com um oral delicioso. Aliás, chamar essa terapia genital, simplesmente de oral é diminuir o trabalho da moça. Engolia, lambia as áreas adjacentes, beijava, fazia grego, tudo numa sequência deliciosa. 73** 37**
    Para não ser derrotado definitivamente nessa posição, pedi para parar e ficar de quatro. Eu, de pé ao lado da cama, solicitei o precioso. 31**
    “Vai querer logo o cuzinho”, choramingou a princesa, mas lubrificou a entradinha e eu pude me adentrar naquele lugar delicioso. 19**
    Degustei o precioso da princesa em várias posições, de quatro, de frente… até que tive que parar. 72**
    Na pausa teve mais beijos, carinhos e um papo agradável. 36**
    Achei que eu devia retribuir, começando então um oral demorado. Após um tempo, quando os gemidos da menininha aumentavam, senti um líquido morno descendo por minha boca. Eu tinha sido recompensado por um magnífico squirt que deixou uma mancha em forma de coração na cama. 52** Me senti um vencedor, com o dever cumprido. 15**
    Após um descanso, fizemos mais um pouquinho de quatro para finalizar, deliciosamente na boquinha da menina. 80**
    Quase que imediatamente tocou uma sirene que parecia buzina de presídio. Era o celular da garota sinalizando o final das duas horas.
    Rimos muito pelo susto que levei.
    25**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 126 visitantes

Ir para