MAYA - (21) 9-88691-337
  • Avatar do usuário
    vklemoos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2021
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 315 Comentários: 45
    TDs
    Total
    20 1 2 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vklemoos » 17/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD positivo fresquin pros confrades. Passei umas 2 semanas +- namorando esse anúncio! https://www....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD positivo fresquin pros confrades. Passei umas 2 semanas +- namorando esse anúncio!

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-swzy8

    Semana intensa, estresse lá em cima, decidi arriscar. Estava por perto mesmo. Se fosse fake, eu metia o pé e foda-se.

    Não era. A garota é bem gatinha, toda durinha do jeito que eu gosto (se vc der um tapa na bunda dela quem quica é a sua mão!)

    Me recebeu bem sexy, me levou pro quarto, ainda de pé começou a me beijar, me apertar, fez tudo bem namoradinha tarada. Chupou bem, chupei de volta, peguei de lado, de costas, de frente, enfim...sucesso.

    Trocamos ótimas idéias, acabamos até passando do tempo. Não regulou finalização nem nada demais. Por ser nova no ramo, tem pouca paciência pra algumas nuances de lidar com cliente difícil (sorte minha, sou facin) então deixo o alerta aos confrades para não irem esperando uma cascuda. A mina é novinha, nova na profissão, sensível, etc. Disse que normalmente não beija, mas que deixa tudo bem avisado pra quem perguntar as restrições.

    Recomendo. Recomendei a ela que fizesse uma LD aqui no fórum tb pra sair do Fakeacompanhantes, onde nós não confiamos e elas recebem clientes meio bizarros.
  • Avatar do usuário
    JOBGOL
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2015
    Última Visita: 29/06/2022
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 139 Comentários: 11
    TDs
    Total
    24 2 3 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JOBGOL » 19/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Animado com o TD do confrade Vk lemoos, resolvi mandar um Zap para a Maya, que rapidamente me respon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Animado com o TD do confrade Vk lemoos, resolvi mandar um Zap para a Maya, que rapidamente me respondeu, com muita atenção e carinho. Após algumas trocas de msg e acertos do que vale é o que não vale, parti pro seu Apê em Copa. Me recebeu com uma lingerie preta, maravilhosa, já destacando o corpo delicioso que ela tem. Uma menção honrosa pro bumbum da dama, que é lindo demais.
    Me levou pro quarto, ofereceu uma ducha e ficou me aguardando… quando eu volto, pra minha surpresa, ela jaxestava peladinha na cama e me chama… vem amor!! Pqp… deitei e começamos a nos beijar e curtir muito, como namoradinhos. O corpo dela é tão delicioso q os primeiros 30 minutos fiquei beijando ela toda, até chegar na bucetinha deliciosa onde caprichei até ela se contorcer-se gosar na minha boca. Ficou molinha mas rapidamente veio e falou, agora é a minha vez!!! Caiu de boca e começou a chupar muiiiittooo gostoso, cabeça, colocava inteiro na boca e acelerava na mamada. Pedi pra parar senão queimava a largada. Camisinha colocada e começamos no papai mamãe, depois de ladinho, com ela rebolando gostoso, veio por cim e cavalgou deliciosamente… já não estava aguentando mais e pedi pra ficar de 4… nossa, que visão!! Meti muito gostoso com ela rebolando e gemendo e pedindo pra enfiar tudo… não resisti e joguei meus herdeiros na borracha!! Ela tirou, fez a limpeza e fui para novo banho. Confrades, essa menina vale muito antena.. aproveitem pq não ficará muito tempo no RJ. Repetirei com certeza. Abs

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 124 visitantes

Ir para