VITORIA - (21) 98781-2545
  • Avatar do usuário
    Homer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/11/2022
    Última Visita: 28/04/2024
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 249 Comentários: 95
    TDs
    Total
    22 0 1 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Homer » 17/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, encontro realizado na ultima sexta-feira. Marcação tranquila, diz tudo o que faz pelo zap. O...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, encontro realizado na ultima sexta-feira.

    Marcação tranquila, diz tudo o que faz pelo zap. O enrosco demorou um pouco pois eu achei que ela era de niteroi e tinha gostado muito do perfil e do modo dela tratar no ZAP mas as vezes ela fica em itaborai então ia ficar muito ruim pra mim, mas agora ela alterna entre São Gonçalo e lá e no momento está mais pra cá. E ela me mandou mensagem e eu tinha que ir em niteroi mesmo aproveitei e combinamos, encontrei ela na avenida principal e fomos para um hotel que ela indicou (nao conheço a area)

    A menina, tem 20 ou 21 agora nao lembro, muito bonita, peitinho pequeno duro que cabe na boca. Bundinha maravilhosa. Imagina uma garota doidinha mas super alto astral e simpatica, é ela. Muito gente boa e muito maneira. Conversamos um pouco antes do enrosco. Fui tomar banho e na volta começamos. ELa beija muito e de lingua, se entrega nos beijos (ponto super positivo pra quem gosta como eu) e nossa o oral dela com garganta profunda é de matar, senao se controlar já queima a largada ali mas consegui segurar, ficamos nos beijos, ela chupando mais e ficou uma posicao meio de lado que coloquei um dedinho no cuzinho.. nossa que delicia entrou bem apertado fiquei um pouco assim e depois com medo de gozar coloquei ela de 4 e fiz o anal, fui colocando devagar ela gemendo muito.. depois entrou nossa que delicia fiquei bombando ela gritando e falando meu nome.. depois parei pra nao gozar .. pensei em tirar e ficar colocando, mas antes de fazer ela pediu, nao tira por favor fica parado com ele ai mesmo hehe (umavez uma GP me falou que incomoda isso de ficar tirando e colocando.. acho que pramais apertadas deve incomodar mesmo pq custa um pouco pra entrar) mas fui cadenciando mas nao aguentei aquela visao e soquei forte e gozei.

    Fui lavar as partes.. voltei ficamos um tempo trocando uma ideia, ela é muito maneira. Depois de uns 15min voltamos pro segundo round. Mais beijos calientes, aquele oral maravilhoso chupando tudo.. o saco ali por baixo, garganta profunda e ja ficou duro novamente. Dae ela perguntou se antes de fazer anal novamente se queria experimentar sua buceta, não pensei duas vezes, (ela tinha antes comentado de fazer o anal sentando, falei que seria otimo ja tinha comido de 4 hehe). colocou a camisinha com a boca e sentou por cima com a buceta, buceta tb apertada, muito bom, depois fui lubrificando e deslizando melhor maspra entrar ficou apertado e estava muito gostoso mas queria tb fazer o anal com ela sentando dae ela tirou da buceta e colocou no cu e continuou sentando.. nossa muito maravilhoso.. fiquei em extase e gozei..

    conversamos mais um pouco.. tomei um banho e fui embora, muito leve e realizado como poucas vezes.
    REPETECO CERTO. Somente depois organizar bem que vou repetir varias vezes. ela é show e se entrega muito.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aristocrata e 35 visitantes

Ir para