MIA COLUCCI (21) 98821-2492
  • Avatar do usuário
    Mr. Nobody
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/03/2024
    Última Visita: 03/05/2024
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 215 Comentários: 27
    TDs
    Total
    16 2 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mr. Nobody » 18/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/uma-loirinha-safada-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-w2mrg

    Contato: O agendamento foi bem tranquilo, onde ela tirou minhas dúvidas sobre o atendimento, sendo o contato direto com ela.

    Local: Ela atende na Prime, que fica na RB156. A sala é dividida em cabines com divisórias que não vão até o teto e na cabine que fiquei, tinha uma cama de solteiro e para o banho foi fornecido toalha limpa e sabão líquido. Achei a cabine que fiquei um pouco pequena.

    Menina:
    A Mia é exatamente como nas fotos. Ela é um pouco mais alta do que pensei, sendo educada e um pouco tímida. Achei ela bonita.

    Atendimento:
    Ela me passou a vibe de que é mais do tipo submissa, onde o cliente tem que dizer o que ela deve fazer. Os beijos foram sem muita entrega, já no oral diria que foi onde ela se destacou, sendo feito de maneira ótima. No sexo, ela aceitou as posições sugeridas, sem problema, mas não consegui finalizar (não sendo culpa da menina). Acho que teria alguns pontos que podem ser melhorados, mas também não diria que foi ruim, dessa forma deixo um positivo, mas provável que não role repeteco.

    Imagem
    I am nobody. Nobody is who i am.
  • Avatar do usuário
    Oldhunter
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2023
    Última Visita: 15/04/2024
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 114 Comentários: 36
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oldhunter » 19/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mia Prime (21) 98821-2492 Link: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/cen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mia Prime (21) 98821-2492

    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-jw5g8

    Olá, camaradas! Espero que todos estejam bem no meio desse calor que o Rio se encontra.


    Hoje venho trazer o relato do meu primeiro TD com a Mia Prime. De novo da Prime pq o seguro morreu de velho e confio na seleção da casa e sei que todas as minas se cuidam bem.

    Indo para o que interessa, antes de marcar eu já tinha buscado a Mia pra saber como funcionava o atendimento dela, fui bem atendido e esperei uma oportunidade para vê-la. A oportunidade surgiu e ela foi super atenciosa no agendamento.

    Com o dia já marcado vou pra lá vê-la e sou recebido por ela incrível com uma roupa que parece aqueles uniformes de Maid japoneses e logo me encaminha para o quarto. Faço o pagamento e logo vou tomar o meu banho. Ela se arruma tbm e começamos a trocar ideais. Mia conversa bem e parece ser uma mulher bacana (o que me interessa muito). No meio da conversa a gente começa a falar sobre nossas preferências na cama e ela me pergunta "o que você mais gosta de fazer?" e de imediato aponto para ppk dela e ela me diz que adora ser chupada. Conversa vai, conversa vem, começamos a nos beijar, ela deita e beijo todo aquele corpo lindo dela (destaque especial para aqueles peitos lindos e macios), aí vou descendo e descendo até chegar na ppk dela e meus caros, que delícia de ppk! Cheirosa, com os lábios generosos e o grelo saltando, só de lembrar já fico maluco! Caio de boca na ppk dela e chupo até ela dizer que tá sensível, daí trocamos de papéis e ela começa a me chupar. A chupada dela é desleal, pois a boca dela abraça logo a cabecinha e tu tem que se segurar para não explodir rs Depois da chupada vem a sentada. Fui conduzindo ela de início, mas logo ela quis mostrar para o que veio com uma sentada frenética!! Peço para ela empinar a bunda e começo a socar naquela ppk, só de lembrar já dá vontade de voltar kkkk Uma ppk quentinha, apertada e que se moldou bem ao meu garoto. A cereja do bolo foi quando eu vi que aquele ppk tava meladinha escorrendo mel, aí pedi pra ela ficar de 4, mas na hora que eu ia botar e tava chegando no gozo o tempo acabou... Mas isso só me faz querer ir vê-la de novo pra terminar o que comecei. Aproveitei os minutinhos finais pra provar um pouco mais o melzinho dela que é de enlouquecer qualquer amante de ppk.

    Enfim, tomo meu banho, me visto, dou um beijo nela e vou-me embora com a certeza de que voltarei em breve para me deliciar no doce dela.

    Achei a Mia interessante e com certeza voltarei. Só achei ela um pouco tímida, mas como só ando com gente louca, acho que foi mais minha percepção mesmo. O rostinho dela e o seu corpo me fizeram lembrar dessa música do João Bosco https://www.youtube.com/watch?v=k60oLlO0ziU
    Só sei que nada sei
    Sócrates
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 07/05/2024
    Mensagens: 11164
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 13084 Comentários: 28651
    TDs
    Total
    271 1 7 279
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 19/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://thumbs4.imagebam.com/73/91/1c/MESZIT5_t.jpeg MIA - LD - https://forumx.com.br/viewtopic.p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem


    MIA - LD - viewtopic.php?t=33998

    Em nosso último evento tive o prazer de conhecer essa mulher, papo bom e bem atraente.
    Além do jeito, executou uma performance no pole dance, q me deixou instigado a conhecê-la melhor.

    Ela está atendendo em Copa na sua ultima atualização.
    Mas estive com ela no meu cantinho no centro. R$105 4 horas
    Ela
    Trata-se de uma mulher de 20 poucos anos, cabelos bem cuidados, pele branca e rodeada de tattos que combinam com sua personalidade.
    Seios bonitos, corpo firme, bunda rígida, cheirosa lisinha e uma sensualidade marcante.
    As fotos mostram bem o q esperar.

    Fomos juntos, batemos um bom papo e quando entramos no quarto o entrosamento já estava mais que garantido.
    Desfrutamos de um momento com conversas, beijos e um sexo de qualidade.
    Estava com uma amiga que demonstrou estar doida para estar ali, passou muito bem o momento cmg.
    Soube fazer o papel de ser minha naquele momento.

    BEIJO
    Beijo bem dado de qualidade, com troca de línguas com dedicação, com empenho e desejo.
    A busca vinha dela o tempo todo, uma conexão bem feita.

    Nos banhamos e fomos para cama, papo vai papo vem, começamos a troca de energia mais intensa, onde deitados rolou o beijão e Dalí foi só seguir o caminho da felicidade e apreciar aquele corpo com minha boca, q se acabou de conhecer aquela especiaria...
    Só larguei depois de consumado e sentido o fato expressado por ela...
    E foi minha vez de receber o trato, Oral na pressão chupada gulosa, colocando-o todo na boca.
    Engolia babava e se aprofundava cada vez mais, oral bem caprichado e competente.

    ATO
    Camisinha inserida e o tão esperado PPMM acontece...
    O PPMM juntamente com o beijo, para mim é um avaliador de conexão, a forma como a mulher reage as investidas, a procura da boca, a forma como beija, o olhar as expressões... tudo isso para mim define como vai ser a troca e o ato em si

    E a Mia possui todas essas características que me permitem dar o destaque q merece.
    Beija bem durante, reage de forma excitante, olha nos olhos encara com desejo e tudo isso me cativa e me estimula a querer mais e mais.

    Ela por cima de costas cavalgando foi outra cena memorável e de não se esquecer.
    Ela de 4 foi a posição q me finquei e vi sua verdade, seu ritmo e seu gosto... Quase me acabei por alí...
    Orgasmo... Mas me segurei, com ela deitada eu em pé por cima até não aguentar mais e despejar todo o meu prazer em seu corpo lhe banhando...
    Aquela relaxada boa, que deixa a gente saciado e dá aqueles minutos de satisfação.

    E assim como começou terminou com muita conversa boa, rimos e etc...
    Foi como estar com uma amiga, boa companhia tão boa q destaco que conversei mais q o normal.
    Fim do nosso tempo e partimos para fechar a conta e seguir para a rua...

    MIA É AQUELA MULHER BONITA COM POTENCIAL E Q SE DESTACA BEM PELA ENTREGA E PELO MOMENTO Q ELA PROPORCIONA.
    INDICO PARA QUEM CURTE O ESTILO JOVEM, BONITA E TATUADA.
    REPITO PARA MAIS UM MOMENTO.

    Imagem
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: P. Mike e 50 visitantes

Ir para