ELISA FÉLIX - (21) 9-8624-2636
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 633
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 22/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa menina a Susana Raed tinha me indicado, disse ser iniciante mas na época estava todo enrolado ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa menina a Susana Raed tinha me indicado, disse ser iniciante mas na época estava todo enrolado com trabalho e não deu p conhecer, logo apareceram os tds sobre ela, o q só.aumentou a vontade de conhecer.

    Até q conseguimos acertar nossas agendas. Marcamos ali no Éden, cheguei primeiro faço minha higiene e aviso o número do apartamento , ela diz q estava malhando com a Susana e já, já chegava..E realmente chegou logo em seguida..

    Ao abrir a porta ,levei um susto..kkkkkk , era a Susana, q abre maior sorrisão, e diz vc q marcou comigo..
    Pq....com roupa d academia..o pau bateu no queixo..
    Dei logo um beijão nela..aí q a Elisa entrou, menina muito bonita..olhos verdes..uma magrelicia..nos apresentamos e ela foi p banho..enquanto isso me despeço da Susana

    Ainda fiz um comentário..se tivesse grana agora não ia deixar vc ir embora..mas ela lamentou, q não ia dar, pois tinha um cliente no Éden mesmo e nesse horário.

    Fiquei na cama esperando a Elisa, ela sai com uma langerie preta..uma calcinha cavada..do jeito q eu gosto um belo corpo .já ataquei em pé mesmo, beijo gostoso uma pregação gostosa, o bigulim já deu sinal d vida, coloco ela d frente p parede,com os braços esticados,vou beijando o corpo dela todo.ate chegar na bunda e enfiar a cara dentro...ela gemendo baixinho..ficou toda melada..

    Vamos p cama e continuo chupanfo a bct ,ela me direcionando como gosta, até q goza e fica dando esparmos e continua roçando o grelo na minha língua q gostoso isso, ela se recupera e vem retribuir, q mamada gostosa..O miudinho estava morto,mas logo ficou no ponto...ela olhou p ele disse algumas coisas, q não preciso falar...mas gostei..
    Babava,engolia..batia com ele na língua por sinal q linguão..rsrsrs..e com cara d safada........muito bom..camisinha posta,ela vem.por cima..

    Pedi p mudar..se não ia queimar a largada. Aí foi ppmm com as pernas esticadas tbm , de ladinho,frango assado q aguentou bem

    Conchinha ao contrário, d bruços e finalmente d quatro e eu em pé fora da cama...q visão ela nessa posição até q gozei..E cai morto do lado dela...E ela fazendo carinho.

    Gostei muito do atendimento dela..menina simpática sorrindo o tempo todo,não fica d mi-mi-mi, ela quer gozar tbm..lembrando q tem 50 reais do transporte.
    Uma hr passou voando...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: lordwhinde, ximbica e 43 visitantes

Ir para