LARA/PATRICIA/MELISSA - (21)98853-0255
  • Avatar do usuário
    forux
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2012
    Última Visita: 29/04/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forux » 27/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acabei de cair neste fake, eu tinha certeza que não era a menina linda das fotos mas pensei, se for...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acabei de cair neste fake, eu tinha certeza que não era a menina linda das fotos mas pensei, se for metade dela por R$ 100,00 eu fico.
    Prédio com estacionamento gratuito quando informa a sala e sem identificação na entrada, o porteiro só pergunta o nome é a sala interfona e manda subir.
    Bem a mulher não é a das fotos, não tem 29, deve ter 39 mas o corpo é bom e o rosto é 4.
    Não beija e eu também não quis, não tirou o que vestia um corpete com um fio dental e é cheia de não pode isso, não pode aquilo. Não faz nem um frango assado só fica de 4 e tome vara. Tava tão puro comigo mesmo que chutou sem capa por 15 segundos e mandou eu colocar a camisinha e socar nela de 4 tentei chupar os peitos pequenos e um pouco flacidos mais um não pode então como paguei adiantado a pedido dela soquei por trás gozei e meti o pé.
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-hrqpc
    Meu conselho é para evitarem.
    Faz anal por mais R$ 100,00 a bunda é até bonita mas eu não volto nunca mais.
    Editado pela última vez por BERG em 28/03/2024, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes

Ir para