LISBELA VARELA (21) 98886-7953
  • Avatar do usuário
    Dorian Gray
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 13
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dorian Gray » 01/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/sou-uma-ruiva-de-fino-trato-c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9gn8n

    TD realizado quarta-feira, 27 de março de 2024 (não publicado na data devido a um bloqueio criativo que vem prejudicando até compromissos acadêmicos).

    Já fazia um tempinho que estava na vontade de conhecer a Lisbela, terça passada resolvi então matar essa vontade. Marcação rápida via WhatsApp no final da tarde de terça, para o dia seguinte às 11h.

    No dia em questão pego o metrô até a Cinelândia, ela atende na Álvaro Alvim 37. Informo minha chegada e logo sou autorizado a subir. A bela me recebe com um beijo, me entrega uma toalha e me encaminho para o banho.

    A bela deve ter por volta de 1,55m, utilizou-se de uma escadinha que fica na frente da maca para facilitar os beijos (e que beijoqueira é Lisbela). Após um tempo de enrosco partimos pro tatame, onde me deleito por um bom tempo fazendo um oral na pequena notável. Invertemos e ela inicia o oral, ficamos um tempinho assim, mas percebendo meus olhares para as camisinhas ela mesma se encarregou de encapar o menino.

    Começamos com ela cavalgando de frente, no que aproveito para voltar a pegar nos seus maravilhosos seios (não são grandes, mas naturais e de uma maciez perfeita). Trocamos a posição para de quatro por um tempo, e finalizamos a brincadeira de ladinho (detalhe para o vibrador que Lisbela colocou em seu grelinho, potencializando os estímulos e me rendendo uma gozada esplêndida).

    Horário já no fim, tomo uma ducha rápida, faço o pagamento e rua.

    Repeteco? Certamente!
    "Viver! Viva a vida maravilhosa que há em você! Que nada se perca em você. Esteja sempre em busca de novas sensações. Não tenha medo de nada."

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para