FERNANDA - (21) 9-7282-1518
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2750
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1765 Comentários: 2168
    TDs
    Total
    246 31 29 306
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 03/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ocorrido no início de março. UMA PUTA DESBRAVADA!!! https://garotacomlocal.com/acompanhante/fe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ocorrido no início de março.
    UMA PUTA DESBRAVADA!!!

    https://garotacomlocal.com/acompanhante/fernanda-sales/

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-qa8wj

    PRÉ-ATENDIMENTO: Confesso que já havia visto esse anúncio da Fernanda há muito tempo, só que eu negligenciava qualquer tentativa de contato pq achava as fotos de uma perfeição fotográfica. Quero dizer, bicho, a garota nas fotos era gostosa pra caramba. E fui empurrando com a barriga o dia que fosse tanta a sorte até que… A fome bateu forte um belo dia, no meio de um churrasco (irônico né?). Eu tava doido pra sair depois dali e conhecer ela, até pq no primeiro contato parecia uma mulher tranquila e que seria uma ótima foda. Só que exagerei um pouco na cerveja, já tava bem alto e tempo depois, quando ela me mandou msg pra confirmar, tive que dizer que não ia dar. Primeiro pq o guerreiro não ia bater continência com facilidade, depois que não ia ser uma boa companhia totalmente alterado. Acho que ela até ficou meio bolada, disse que ia retornar depois e assim o fiz, já na segunda-feira posterior. A menina disse que tinha um compromisso no Centro e que estaria livre no início da tarde. Combinei de buscar ela onde estava e dali rumarmos juntos pro motel.

    O LOCAL: O bom e velho Hotel Serrano que, honestamente, já deve ter tido seus dias de glória. Falo isso porque, ao final do grande evento, ficou aquela sensação de merda de um quarto mau cuidado, com um ar condicionado que claramente não deve ser bem cuidado há um tempo, a hidro pequena… Enfim, só serviu pra trepar mesmo o quarto. E quando liguei o ar, a garota ficou rapidamente atacada de algum problema respiratório. Também me senti meio esquisito, com coriza na hora. Reação alérgica fudida de ambas a partes. Próxima ou eu vou a um hotel ou aquele motel Love Time.

    A GAROTA: Durante os momentos que estivemos juntos, ela falou que tenho cara de que escrevo contos, pelo jeito que conversávamos. Bom, resolvi tornar a noite incrível que tive com a Fernanda num relato que demonstrasse o quanto entusiasmado eu estive. Daquelas em que começa de trás pra frente, do sonho, porque só pode ser feita de sonho uma mulher dessa. A mulher é um escândalo de gostosa, seios turbinados na medida certa daquele corpinho mignon, bunda bem desenhada e firme, magrinha, pele gostosa de tocar parecendo um pêssego. Aquela bunda com ela de bruços pqp!!! Os vídeos do anúncio do Photoacompanhantes são extremamente fiéis à realidade.

    Imagem

    O TD: No que chegamos e adentramos o quarto, fomos conversando pra quebrar o gelo. Senti que estávamos ainda meio que sem muita vibração desde que viemos de táxi, o motorista até que deu uma ajudada com um papo aleatório mas… Foi conversando melhor com ela entre uma cerveja e outra, com um MPB tocando ao fundo, que a gente foi se conhecendo melhor, vendo alguns pontos em comum de nossas personalidades e se soltando. Estávamos lá deitados conversando quando pedi que ela se aproximasse. Ela entendeu errado o sinal, já veio beijando sem eu falar nada e bem, foda-se que fui surpreendido né, retribui ao beijo da dama, cara! O encaixe dos lábios tava gostoso pra caralho e aos poucos a gente foi tirando a roupa. Desci pros seus peitinhos, leves mordiscadas neles com consentimento dela, mais alguns beijos. Paro e fico fitando ela de lado, nuazinha, toco seu corpo como se fosse um adolescente embasbacado com a beleza dela. Desço a mão até sua bucetinha e vou “arranhando algumas notas”, dedilhando bem de leve seu grelinho e assistindo ela suspirar entre uma carícia e outra, bem baixinho. Aí vai aumentando, começo a ouvir sua voz ganhando o quarto todo, caio de boca na xota e ela começa a enlouquecer, apertar minha cabeça com as pernas. Se durante a dedilhada já sentia a buceta molhar, na chupada ela ficou encharcada. Tava gostoso de sentir. Voltamos a nos beijar depois que ela deu um gritinho mais contido indicando que tava gozando, beijamos com vontade, os corpos se esfregando pra cacete e a minha virilha molhada e mais molhada. Cara, eu queria meter logo nela. Ela pergunta da camisinha, indico ali a cabeceira e ela abre o pacote, puxa uma, me passa pra eu vestir o guerreiro e depois de pronto pra guerra, ela vai sentando bem devagar. Sem saliva, sem lubrificante. Ela foi sentando devagar e começou a quicar com vontade. Entre um sorriso e outro de prazer que a safada tava sentindo, ela apertava meu pescoço. Foi sentando com mais força, mais, eu perguntava pra ela “pq ela queria me fazer gozar logo” e ela ria. Trocamos de posição e ela se coloca de ladinho, vou só encaixando e depois começo a socar com mais força. O Gran finale do primeiro assalto foi sentir aquela pepeca esquentando e molhada engolindo a piroca todinha, com ela d4. Que visão!! Que delícia!!! Gozei gostoso em cima da sua bundinha. E fiquei admirando a mesma com ela de bruços depois, entre uma conversa e outra. O que era um encontro inicial de duas horas, viraram três horas, depois quatro horas. Fui só acrescentando crédito. Hehehe

    Fudemos pra caramba em várias posições, até a porcaria do ar condicionado ferrar a coisa toda. A menina tem alergia, rinite, algo assim. E ferrou os dois na mesma hora que precisamos ligar o ar. O que foi uma pena, pq tava muito bom!!

    A imagem dela deitada e a buceta ficando molhada com meu dedo indicador brincando com seu grelo, putz, tá gravada na minha memória como um dos melhores momentos que tive com uma mulher na cama. É única a experiência, a mulher é um tesão, um champanhe estourando se vc souber brincar certinho. Ela acabou comigo, eu descabelei ela tbm, ficando sem fôlego. Só ansiando por sentir cada milímetro da textura dela por dentro, molhada, apertando meu membro e a pepeka pingando de novo. Que delícia!!!!

    Vão e depois mandem seus feedbacks eu não tenho o que reclamar em nada dessa menina, mas só enaltecer tamanha entrega. Como fode!!
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    JOBGOL
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2015
    Última Visita: 29/06/2022
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 139 Comentários: 11
    TDs
    Total
    24 2 3 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JOBGOL » 10/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD fresquinho feito hj a tarde com essa delicia. Fernanda é uma morena clara, bonita, simpática e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD fresquinho feito hj a tarde com essa delicia. Fernanda é uma morena clara, bonita, simpática e com um lindo corpo.
    Marcamos no Primor as 11:00 excela chegou pontualmente.
    Entramos no quarto e fomos tomar um banho juntos… ali mesmo começou a pegacao, Muitos beijos e toques , até q fomos pra cama. Que mulher gostosa… caiu de boca e ficou chupando sem pressa, durante muito tempo. Bokete delicioso.. depois foi minha vez de chupa-la TODINHA… ela gemia gostoso com meu dedo na boca.. q cena gostosa. Depois de muito tempo, coloquei a capa e partimos pra combate… começamos de 4… cena linda, fizemos várias posições, sem refugar em nada… A única restrição é que não faz anal. Depois de muito tempo metendo, não aguento mais e jogo meu leite na capa e caio cansado na cama… Uma verdadeira delicia. Vou repetir com certeza. .200,00 + 60,00 do Uber.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aventureiro e 43 visitantes

Ir para