Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
https://thumbs2.imgbox.com/c9/19/veJ2XRSj_t.jpg
Salve Confraria do FÓRUM X, de volta pruma 'AVENT...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

Salve Confraria do FÓRUM X, de volta pruma 'AVENTURA' meio q "ATÍPICA" pra mim, no decorrer do relato me farei 'ENTENDER', quarta-feira(03/04) pra REENCONTRAR a Gata Garota e MORENA safadinha: MELISSA ANDRADE !!!

Retornando ao "CIRCUITO" do nosso 'HELL' de Janeiro, a outrora conhecida como GIOVANNA DANTAS, me contactou/provocou, digo, ATIÇOU meu sentido PUTANHEIRO. Na véspera me "chamou" no 'Zap', aceitei a "EMPREITADA", dia de ver Futebol no Estádio, equacionei compromissos e consultei seu horário, pq depois queria me deslocar 'cedo' pro Jogo, td OK, fechados pras 14:30hs., no "seu" local de atendimento em COPA, na Av. Nossa Sra. de Copacabana!

Aquela minha atrasada de 'PRAXE', mas chego e MUITO bem recebido pela MELISSA, bjos no rosto e abraço, mais de 1 ano sem 'vê-la', breves amenidades, aceito água, aquele outono Carioca, nem tomei banho e já fui atiçado, Morena naquela 'transparência' negra da 'lingerie', ja dá uma bundada no Magrinho, me despindo pra iniciar os "trabalhos", sdds dessa putaria e como ela mesma disse, da minha CHUPADA, por aí mesmo e ainda de cueca, começamos, deita-se pra mim, caio de boca, perguntei se eu queria despi-la, deixei a vontade e 'mergulhei', dlç de bct gostosa, pede pra provocar JUNTO com vibradorzinho, liga pra mim e alterno com minha língua, cuzinho, sugando seu grelinho, subo pros biquinhos pontudos, volto e chupo mais, melzinho já vindo ao meu 'PALADAR', me avisa q por 'restrições' dela, teria um 'quequete' COM CAPA, sendo DE BOA como SEMPRE, não reclamei, aquela mamada breve e logo pediu pra sentar, maravilha pra mim, sentada de frente, pra depois virar, quicou gostoso, usou mais o vibrador, pediu pra abrir o bumbum, assim como não teve bjinhos, não pude dar uns tapinhas, aquele 'ATÍPICO' q falei na introdução, peço pra socar de 4, sei q gosta e eu TBM, beira da cama encaixo, metida gostosa, me PARECIA q viria o gozo, mas um dos meus 'DEFEITOS' é segurar D+, acabo não conseguindo, mas a Gata Morena, eu no pique, mas devido a SENSIBILIDADE do seu gozo, pediu pra 'DIMINUIR', vacilo meu em não gozar, não faltou disposição e paciência DELA, tanto q bateu uma punhetinha com óleozinho daqueles q esquenta, sem pressa, bati tbm e nada, 'VACILÃO' mesmo...

Então próximo do fim de nosso período, aceito mais uma 'aguinha' GELADA, me permitiu uma ducha, toalha limpa, sabonete individual, banheiro e local, assim como seu espaço e cama, MUITO BONS, só q atendendo a um 'CRITÉRIO' PESSOAL & "MALUCO", q me trouxe até aqui, avalio como NEUTRO o nosso TD, mas NEGATIVO pra eu mesmo por NÃO conseguir gozar, mas mesmo assim, SUPER INDICO a MELISSA, pois sei q num futuro PRÓXIMO voltarei e NOS darei mais TEMPO e outra OPORTUNIDADE, deliciante companhia, até a próxima e VAMOS Q VAMOS FX!!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... ar.Melissa