DUDA CASTRO - (21) 97576-3747
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 07/05/2024
    Mensagens: 11164
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 13084 Comentários: 28651
    TDs
    Total
    271 1 7 279
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 08/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://thumbs4.imagebam.com/52/32/b4/MESVH82_t.jpeg Duda Castro - https://forumx.com.br/viewtop...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem

    Duda Castro - viewtopic.php?f=532&t=33883

    Estive com a dama em seu local na av de 13 de maio 33...
    Sim algumas damas compensam estar nesse prédio.
    Trata-se de uma mulher esguia, cabelos bonitos longos, seios pequenos p médio, bunda firme, cintura fina e uma simpatia contagiante.
    Sorriso fácil e um jeito natural de conduzir as coisas.



    O local é um prive todo ajeitadinho, bem emoldurado, com baias q dividem os quartos, e as camas bem confortáveis.
    Banheiro confortável e bom para banho, toalha ensacada, chinelo e etc...
    Quando retorno deitamos, papo rápido e as bocas se entrelaçam

    Destaco aqui um dos beijos mais gostoso que já troquei nesses anos...

    Beijo calmo, suave, com língua, com entrega, vc sente o desejo e o gosto bom e a sensação de ser bem beijado é surreal.
    Vontade de não largar aquela boca foi gigante, e permaneci um bom tempo nesse namoro.

    Caricias pelo corpo, seu estilo namoradinho muito me agradou, e o sorriso de safada tbm.
    Me deitou e executou um boquete intenso, chupando gostoso, lambendo engolindo, olhava nos olhos e beijava a rola como se fosse uma namorada apaixonada.

    Daí foi só me entregar aos seus cuidados...
    Camisinha colocada um PPMM prazeroso calmo e de namoradinha.
    Aquele com beijos intermináveis e sequencias de metidas q findavam em olhos nos olhos e boca com boca.
    D4 estilo safada pedindo para ser domada, cabelo na mão, socando firme segurando sua cintura
    E ela dava aquelas olhadinhas com olhar de quem gosta de ser bem tocada.
    E assim aproveitei e fiz o q pedia.

    Mas fui finalizado em uma montada, no qual ela demonstrou tamanha habilidade de uma executora medieval.
    Rebolou, sentou devagar, quicou com força enfiou tudo dentro bem calmamente olhando nos olhos e sorrindo de um jeito safado. Foi a guilhotina certeira para o meu prazer.

    Fez tudo q podia e foi recompensada com o meu orgasmo sincero e sem direito a segurar nada...
    Só relaxei...

    Ainda trocamos um namoro gostosinho, mas o tempo se esgotou e é dado o fim daquele momentinho q merece um repeteco para saber o q mais aquela boca pode me proporcionar...

    INDICO E REPITO!
    ELA É IDEAL PARA QUEM CURTE O ESTILO NAMORADINHA, BEIJO NA BOCA (INCRIVEL) E UM SEXO COM ENTREGA!

    Imagem
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: estrelão, Iago2 e 52 visitantes

Ir para