BIA NINFETA - 9-8715-0949
  • Avatar do usuário
    leograca2016
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2016
    Última Visita: 02/10/2020
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 421 Comentários: 104
    TDs
    Total
    60 0 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leograca2016 » 09/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala seus putos!!! Vício desgraçado esse de se ficar longe..kkkkkkkkk Vi o anúncio da Bia e sen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala seus putos!!!

    Vício desgraçado esse de se ficar longe..kkkkkkkkk

    Vi o anúncio da Bia e senti na cabeça que não pensa que deveria conhece-la, havia algo de família nela...

    Marquei de encontrá-la no WestShopping, enquanto ela estava vindo, aproveito o momento ocioso para “reconhecer” uma antiga amiga que colocamos o papo em dia, essa amiga já teve conta no forumx e está querendo voltar a ativa (bom pra nós), e que ficou com “ciúmes” depois de ter comentado que iria me encontrar com a Bia.

    A Bia avisa que chegou, me despeço da amiga, e vou ao encontro dela... Quando vejo a Bia na porta do shopping fico muito feliz e animado por saber que não vou sair com uma fake, mas também por ser um rosto muito familiar. PQP que saudades eu estava dela!!!!

    A Bia é uma mulher alta, com seios fartos; estava de short preto e top. Quando me viu: “Leooooo!!!!! Que bom que é você”. Nos cumprimentamos e deixei ela ir na frente para conferir a bunda se era como me lembrava: ERA SIM!!!!

    Chegamos ao motel e vamos fazer nossa higiene, os dois com uma metralhadora de perguntas um para o outro...kkkk
    Quando ela sai do banho, caraleo! Ela continua muito gostosa. Ataquei ela com um beijo na boa que foi muito bem retribuído. Chupei os peitos deliciosos dela e ela se contorcendo, passei a mão na sua ppk e estava molhadinha, mas ainda tinha que chupar a bucetinha dela. Chegando na desejada ppk, chupei e que mel gostoso. A Bia se contorcia toda, fique na bucetinha um bom tempo até não segurar mais e pedir pra ela me chupar.

    Aí começa da derrota do nobre aqui...kkk. Que boquete gostoso do carai. Chupa gostoso e com vontade e piora quando fico vendo a carinha de safada chupando, parecendo uma colegial... Pego a camisinha e elogia o cuzinho dela, que imediatamente segura meu pau e coloca na portinha do cu, mas eu peço pra relembrar a bucetinha dela. Coloco devagar nos grandes lábios e meu camarada como ela está apertada! Deliciosa demais e não me arrependi de meter na buceta. Começamos d4 metendo gostoso, e a Bia gemendo baixinho e apertando a bucetinha a cada estocada. Trocamos de posição algumas vezes e finalizo com ppmm.

    Resumo: para os antigos a Bia já e conhecida aqui do forumx e quem conhece ela vai ficar feliz em rever; aos mais novos daqui podem ir sem pena porque ela é FODA de gostosa e gata.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Iago2, VidaSeverina e 48 visitantes

Ir para