NATHALIE NOVAIS - (21) 96511-2538
  • Avatar do usuário
    Saulo Top
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/06/2023
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 498 Comentários: 110
    TDs
    Total
    28 0 0 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saulo Top » 09/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confrariaaaa !!! Saaaaalve a putaria !!! 48** EPISÓDIO DE HOJE: TE CONHECER FOI UM PR...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confrariaaaa !!!

    Saaaaalve a putaria !!! 48**


    EPISÓDIO DE HOJE: TE CONHECER FOI UM PRESENTE !!!



    Desde quando regressei para a putaria, sempre fiquei paquerando as fotos da Nathalie no site do "Fake Acompa", pois o corpo dela sempre me agradou e também por ela atender nos meus domínios (Méier 52** ) porém, nunca marcava, cheguei a entrar em contato com ela umas duas ou três vezes, porém, na última vez, intentei marcar um atendimento com ela, mas por eu não estar tendo uma dia bom na época, não concordei com algo que ela propôs e a deixei falando sozinha...esqueci da existência dela...sumi, porém, admito que quando via as fotos dela no site, dava vontade de chamar no zap, mas o meu orgulho ferido não deixava. 49**

    Na segunda-feira (01/04/2024) foi o dia do nosso encontro. Saí do trampo e fui ao encontro dela. Fui me comunicando com a mesma durante o trajeto, até chegar no local dela e dar de cara com aquela delícia de loira sorridente e com jeito aparentemente tímido. Ela é super simpática !!! Um amor de menina !!!

    Me cumprimentou com um selinho e muito sorridente, me pediu para acompanhá-la. Ela atende sozinha. Fomos subindo as escadas, ela com aquele vestido preto que dava um realce na deliciosa bunda que ela tem...eu não conseguia tirar os olhos da bunda dela. Gente, que bundão !!! 59**

    Chegando lá no quarto, tudo muito limpinho e arrumadinho. A Nathalie é uma mulher caprichosa, eu pude perceber isso. A minha toalha para fazer a higiene, já estava separada...menina muito organizada. 37**
    Ela me pediu o pagamento adiantado, eu não tenho problemas e nem paranóia em pagar adiantado, pois seja no início ou no fim, o pagamento deverá ser feito, né?

    Pix efetuado com sucesso e como eu tinha ido direito do trampo, tomei uma ducha caprichada e acho que até demorei por causa disso. Ao retornar para o quarto, ela estava toda sorridente e simpática à minha espera e me deu um abraço e começamos a nos beijar. Gente, ela é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito beijoqueira. Beija muito o tempo todo. EU AMEI ISSO. 36**


    Com aquela beijação toda, as coisas começaram a esquentar e ela começou a se despir devagar. Ela tem um jeito aparentemente tímido, mas não é tímida, não. Ela tirou o soutien e quando dei de cara com aqueles melões médios, mamei-os um bocado e voltava a beijá-la. Confrades, ela beija muito e muito bem...vc´s vão gostar. Ela me pediu pra deitar na cama e me fez, O ORAL. Gente, onde que ela aprendeu a fazer aquele oral?

    Confrades, ela brinca com o nosso pau, faz garganta profunda de olhos vendados e quando está com seu pau todinho na boca, ela estica a língua e fica passando/brincando com as bolas...gente, a performance dela no oral é de enlouquecer qualquer homem. É um oral maestral. Conseguiram visualizar a cena? Conseguiram visualizar o perrengue que eu passei pra não queimar tudo e gozar na boca dela? Eu tive que tirá-la, pois eu iria a nocaute rapidinho. Sacárstico

    Pedi a ela para deitar e fiquei beijando-a um bom tempo, pois ambos somos beijoqueiros e fui descendo pelos melões até chegar naquela delícia de xereca lisinha. Chupei muitooooooooooo !!! Não sei se ela gozou, mas deu pra perceber que ela curtiu pra caramba. Ela é muito carinhosa e amorosa. Quem curte sexo selvagem ou sexo com tapas e puxões de cabelo, não recomendo, pois ela é super amorosa. No anúncio ela diz que é namoradinha e verdadeiramente, ela cumpre o que diz. Ela é muito meiga e submissa.

    Pusemos o capuz no "Saulinho" e começamos os trabalhos. Peguei-a um pouco no frango assado, mas em muito pouco tempo já estava no PPMM, motivo: Ela gosta de beijar e eu também. Ficamos um bom tempo no PPMM e para segurar o gozo, já estava uma batalha do Armagedom, pois ela me destruiu no oral, conforme dito acima. Pedi a ela para quicar e ela ainda me perguntou:

    - Quico de frente ou de costas?

    - Eu: Nath, vc com essa bunda maravilhosa, se quicar de costas eu vou gozar na primeira quicada.

    Nós rimos e ela quicou de frente até eu gozar toda a minha alma.

    Tinha tempo hábil para dar mais uma, acho que tinha uns 20 minutos sobrando, mas eu gostei tanto dela que preferi aproveitar o tempo restante para conhecê-la melhor. A garota é TOPZEIRAAAAAAAAA!!!

    Resumo:

    Um amor de menina. Carinhosa e amorosa ao extremo. Quem curte esse tipo de mulher, vai se apaoixonar por ela, pois ela é muito meiga e te faz esquecer que está com uma gp. Não refuga posição. Faz anal, porém, tem taxa. Ela me perguntou se eu queria fazer anal, mas como não ligo pra cu, deixei para uma outra oportunidade. O corpo dela é maravilhoso, cheirosa, bunda grande, seios médios e faz tudo para agradar. Eu não tinha percebido, mas no final, quando já estava para ir embora, ela acendeu a luz da varanda, vi que ela tem olhos claros...não consegui visualizar com precisão se são verdes ou cor de mel. Na minha opinião, no meu gosto, eu a achei gatinha, sim. 41**

    BOA NOTÍCIA PARA A CONFRARIA DO MÉIER E ADJACÊNCIAS: Ela atende 24 horas de sexta a domingo e por incrível que pareça, durante a madrugada ela faz muitos atendimentos. Se, porventura, vc acordar no meio da noite galudo e louco para dar uma bimbada, manda mensagem para a Nath que ela te livra do perrengue. Se ela demorar um pouquinho para responder, segura a onda, pois é pq ela está em atendimento e assim que ela tiver livre, ela vai te responder. Os atendimentos da madrugada são feitos NO LOCAL DELA, porém, ela se desloca até vc, mas cobra o deslocamento. Eu fiquei muito feliz em saber disso, pois às vezes quero namorar na madrugada, mas não estou com saco para ir para termas e muito menos para VM. Agora poderei recorrer a Nath. Yes

    DEVIDAMENTE CARIMBADA E COM MUITO SUCESSO !!! CARIMBA QUE A NATHALIE NOVAIS É MUUUUUUUITO TOP !!! Positivo


    Obrigado pela leitura, paciência e até a próxima premiação, meus queridos e queridas.


    LINK: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-vjxqn

    By Saulo Top
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Espero que o mundo mude, e que a situação melhore, mas o que mais quero é que você entenda, quando digo que ainda que eu não te conheça, apesar de talvez jamais encontrar você, rir com você, chorar com você ou beijar você, eu te amo de todo coração, eu te amo."

    V de Vingança

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aventureiro, Google [Bot], Harumaki1337, Jeff93, Praia Seca e 40 visitantes

Ir para