VALENTINHA - (21) 9-7212-4120
  • Avatar do usuário
    vklemoos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2021
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 324 Comentários: 45
    TDs
    Total
    20 2 2 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vklemoos » 12/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FINALMENTE fui desbravar essa mina. Eu namoro o anúncio dela há um tempo e eu já sabia que não e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FINALMENTE fui desbravar essa mina. Eu namoro o anúncio dela há um tempo e eu já sabia que não era fake porque a conheci pessoalmente na Marrakech um dia e já tinha o tel dela.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-rqnq8

    A garota é gatinha, meu tipo de corpo, magra com bunda. O que me segurou tanto tempo de marcar é que eu já tinha sacado na Marr é que ela gosta de fuder mas não gosta de ser gp. E isso amarga um pouco o clima no atendimento, na minha experiência. Ela também tem um jeitão....uhm...dificil. Bruta. Coice, podemos dizer. Então pra muita gente pode ser corta-clima e eu sou um desses.

    Mas enfim. Marquei. As fotos são boas, o vídeo dela rebolando é absurdo, falei bora. Chegando no apt dela, apt ótimo, tudo organizado, espaço, ela divide com uma outra gp aparentemente mas cada uma tem seu lado da casa.

    A garota me recebeu já só de calcinha, sorrisão, me deu um beijo, me levou pela mão até o quarto, eu já estava de banho tomado, começamos a nos pegar. O beijo dela é bem tímido, aquele tipico meio sem língua. Pra mim, ponto negativo. Oral só de capa, acho ok, cada uma tem suas regras. Ela avisou antes mais de uma vez então sem reclamações. Aliás, vale reforçar que ela avisou todas as restrições bem. O oral durou muito pouco, imagino que ninguém goste muito de chupar uma borracha. Seguimos rapidamente pra foda, ela por cima, ela por baixo, ela com brinquedo, de costas, enfim. Tempo passou rápido. Fodemos muito, isso eu preciso elogiar pq eu bombei uns 35 minutos sem parar praticamente e não teve nada de apressar, nada do tipo. E que visão, pqp.

    Bom, é isso. O TD é positivo apesar de eu não considerar um repeteco. Gata, sim. Gostosa, sim. Bunda boa, sim. Foda boa, sim. Mas eu gosto de uma química que não rolou ali. Pra quem quiser ir meter numa novinha gostosa, gozar e vazar, recomendo. Pra quem quiser uma namoradinha, esquece.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: carioca420, Google [Bot] e 43 visitantes

Ir para