MONIQUE - (21) 98684-1973
  • Avatar do usuário
    Homer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/11/2022
    Última Visita: 28/04/2024
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 268 Comentários: 101
    TDs
    Total
    23 0 1 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Homer » 15/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://bellacia.com.br/monique-117285/ Encontro ocorrido no sabado passado. Ela atende durante a s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://bellacia.com.br/monique-117285/

    Encontro ocorrido no sabado passado. Ela atende durante a semana em uma clinica na Barra (Downtown) e fim de semana pela area do meier onde ela fica, porem somente hotel nos FDS.

    Marcação no ZAP tranquila, responde tudo de boa, perguntei tudo e beijo e oral sem capa depende da higiene, faz anal (unica obs, foi que disse que faz mas dentro do hotel antes de iniciar falou que se for muito dotado não faz, não sou entao tranquilo mas se eu fosse o kid bengala e estivesse na fissura do anal ia ficar frustrado)

    Fui no Classic cascadura com ela pois da z. norte é um dos melhores custo/ beneficio pra mim.

    A menina, muito bonita (sou suspeito pois tenho uma queda por morenas), bem parecida com as fotos mesmo. Daquelas que se estiver na rua de vestido curto ou shortinho chama a atenção.

    Pediu o pagamento antes do fight (pra mim deboa, já que vou ter pagar mesmo.. não vejo problema, só curioso pois acho que foi a primeira que fui em motel que pediu pra pagar antes hehe)
    Ela beija de boa, não é daqueles beijos intensos de lingua, mas gostei do beijo, não fica se negando, beija bem, as vezes durante o beijo da umas mordidas no seu labio que eu curti. Depois fez um bom oral sem capa, as vezes uma garganta profunda, me segurei pra não queimar a largada. Colocou a camisinha e veio quicando por cima,, aqueles peitões balançando na minha frente e ela quicando não resisti muito e gozei.

    Banho, voltei .. trocamos uma ideia, dei uma descansada .. e começamos a nos beijar, ela fez oral novamente.. dae ela pediu pra comer ela de 4. Visão top dela de 4, fiquei metendo na buceta e depois pedi o precioso.. dae ela falou que estava sem lubrificante.. dae pensei PUTZ vou ficar na vontande.. mas ela deixou tentar, dei uma chupada na buceta.. na bunda, joguei cuspe.. fui tentando mas estava apertado e não ia.. dae ela tentou ligar no hotel e pow acho que 6g do lubrificante 50,00. Ela falou vamos tentar com a camisinha daqui pois diz que é lubrificada, ai as vezes quando tem essas interrupções não consigo mais.. tirei a camisinha ela deu outra chupada ficou duro, colocou a camisinha do hotel e finalmente entrou :D rsrs fui indo devagar, ela gemendo.. disse que estava ressecado mas continuei, depois perguntei se queria que parasse ela falou que poderia ser de bruço, ela deitou eu fui indo junto metendo.. estava muito bom.. depois saiu.. consegui colocar novamente, ela gemendo muito e estava muito bom a pressao.. nao resisti e gozei. Banho e fomos embora, com certeza vai ter um repeteco

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Buiu_88, Max penis returned, Pikadura945, quietman2 e 57 visitantes

Ir para