BELLA (21) 97739-2218
  • Avatar do usuário
    BlameSaint
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 01/09/2020
    Mensagens: 144
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 967 Comentários: 993
    TDs
    Total
    60 2 4 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlameSaint » 18/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/barra-da-tijuca/squirting-real-oral-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jqxrs

    A probabilidade de furadas no photoacompanhantes é grande. De fakes, idem. Ir ao Recreio, saindo da Tijuca, para verificar um anúncio, o confrade deve estar imbuído de um espírito desbravador viking, destemido. A única fagulha de que podia me dar bem em arriscar, era o novo modo do site de "fotos verificadas".
    Foi nisso que me apeguei num sábado à noite, chuvoso, bem chuvoso que também fez o espírito viking ainda mais audacioso e, quando pus o carro no asfalto, ela desabou de vez, bem forte. Eu já havia tratado tudo com a Bella pelo zap, que respondia rápido, solícita e também topou a empreitada, combinei de ir às 22h30, além do seu horário de atendimento.
    Lá fui. O hotel: Nobile Inn, Estrada dos Bandeirantes. Longe pra cacete. Escutando umas musiquinhas e vez outra atualizando ela de onde estava. Ela também sairia de sua casa para ir so hotel. Até que cheguei. Identificação na cancela, local seguro e subo. Ufa! Quando a porta abriu ela era mais bonita! Valeu o empenho! O risco e o arrisco!
    Bella é alta, bonita, sorriso certinho e um belo corpo de uma mulher em torno de uns 25 anos.
    Beijou, deixou se seduzir, seduziu, riu, meteu e acolheu. Resumindo a foda, foi isso e muito, muito boa.
    A companhia também muito agradável. Das conversas e das confidencialidades, claro cada confrade vai ter uma. Por mim, digo que também foi bem divertida.
    E retornei feliz pra casa, escutando minhas musiquinhas pela linga Av. das Américas. Um achado de 300 reais. Se volto? Querer eu quero, mas é longe pra cacete.

    Um td positivaço
    Abraços à confraria

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: BR Diferenciado e 66 visitantes

Ir para