CAROLAINE - (21) 98097-3184
  • Avatar do usuário
    Homer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/11/2022
    Última Visita: 28/04/2024
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 265 Comentários: 100
    TDs
    Total
    23 0 1 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Homer » 21/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.vivalocal.com/acompanhante-erotico/cascadura/carolaine-acompanhante/326278751 Marcaçã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /326278751

    Marcação pelo ZAP relativamente tranquila (as vezes ela da uma sumida rsrs) falou que tem recebido muitas mensagens (podemos imaginar né? ;)
    COnversamos tudo que faz e não faz (restrição ao anal que diz não fazer mesmo) de resto na normalidade é bem tranquila.

    Combinamos um hotel proximo aos dois.

    Durante a conversa ela manda fotos e videos, pq segundo ela várias pessoas acham que é fake rsrs e mesmo assim ainda fui pensando será que é assim mesmo igual nas fotos?? deve ser um pouco diferente.. mas pelo relato fui de boa e meus amigos quando a vi, PQP não acreditei é exatamente como nas fotos, muito linda e o corpo achei que pudesse ter algum efeito ou foto mais antiga mas o corpo tb.. muito gostosa peitão, coxa maravilhosa e a bunda redonda e dura. nossa senhora muito show de bola.

    Beija bem, beijo normal, não fica refugando, quando vc puxa ela pro beijo ela vai de boa, beijo normal mas gostei, não é daquelas que ficam virando o rosto, vai deixando levar, mas não fica muuito tempo depois ela vai partindo pro oral, oral gostei muito. nosso aquele olhar lindo te chupando, boca macia se não tomar cuidado ja queima a largada. Depois colocou a camisininha coloquei ela de 4 e que visão. De deixar qualquer um doido. chupei um pouco sua linda buceta e depois fui metendo e tentando segurar mas não ia resistir muito e pedi pra gozar na boca e a mesma deixou. gozei muito rsrs ela ate brincou.. fomos tomar banho..

    Depois ficamos trocando ideia ..mais beijos.. fiquei apreciando aquele lindo corpo.. beijando sua coxa, bunda, fazendo carinho.. estava muito bom. mas fomos pro segundo round pq ela tinha compromisso então ela fez oral, depois fiquei chupando ela deitada e depois de 4, nossa bucetinha pequena e linda, adorei chupar, muito gostosa.. depois colocou a camisinha e ficou quicando por cima e gozei.. banho e fomos embora.

    Repeteco mais do que certo!
  • Avatar do usuário
    Aventureiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2606 Comentários: 679
    TDs
    Total
    186 5 9 200
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro » 24/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera! Domingo aproveitei bem a companhia dessa dama chamada Carolaine. Quero agradecer aos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera!
    Domingo aproveitei bem a companhia dessa dama chamada Carolaine. Quero agradecer aos relatos dos confrades que me ajudaram a escolher a dama. Isso é legal para o bom funcionamento da nossa comunidade e assim evitamos fakes e furadas. Aqui é um bom filtro. Pois bem, eu queria agendar com alguma gatinha, mas não queria um repeteco, queria conhecer uma outra menina. Tentei algumas aqui do fórum, sem sucesso, até que cheguei até ela, Carolaine. Passei o zap pedindo informações e ela numa simpatia me passou tudo muito bem explicado, inclusive me enviou fotos de rosto, no qual, fiquei doido querendo agendar logo. Ela é linda demais! Eu queria pra segunda agora que passou, mas a mesma me informou que já estava com a agenda lotada. Perguntei se haveria a possibilidade de agendar no domingo mesmo, ela viu a agenda e a possibilidade e topou, pois era bem próximo dela. Marcamos no Sherazzade em Irajá e ficou bom pros dois esse local. Chegou o horário ela pegou o Uber e veio ao meu encontro, enquanto isso eu já estava no local. Ela chegou rápido. Branquinha, com uma bunda grande e redondinha e os seios deliciosos, só realçaram a beleza dela, no qual já tinha visto por fotos. Ela chegou, nos cumprimentamos e rolou um beijo e ela foi pro banho. Na volta já saiu peladinha e muito simpática e falante e sempre me procurando agradar. Depois de uns beijos pedi pra começar o oral. Ela tem o oral suave, com uma leve pressão e faz garganta profunda. Pedi a camisinha e peguei ela no papai e mamãe enquanto beijei aquela boquinha gostosa e depois comi de 4. A buceta é bem apertada e estava molhadinha e perto de gozar ela punhetou e deixou a gozada cair na boca e seios.
    Sempre muito simpática e sorridente, acabou por rolar vários assuntos interessantes. Marquei por 2 hrs, então queria aproveitar bem aquela branquinha gostosa. Depois de mais beijos e o oral delicioso, então comi ela de 4 e gozei de novo, dessa vez foi na borracha mesmo. Mais conversas e o tesão subiu de novo. Dá-lhe mais chupadas dela e nisso ela provou que tem resistência, pois chupou por um bom tempo e pra me agradar sempre me perguntando o que eu queria. Botei a capa de novo e comi no papai e mamãe e depois de 4 e é muito gostoso comer ela nessa posição acariciando aquele bumbum enorme branquinho.
    Ela vai fazer sucesso aqui no fórum. Não tem muita experiência como freelancer, mas já está aprendendo rápido.
    Observações:
    1 - Ela não tem local.
    2 - Não rola anal.
    3 - Uber ida e volta.
    Vale a pena conhecer a gatinha galera.
    Anuncio: https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /326278751
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 633
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 26/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lendo o td dessa menina ,já me interesso d imediato..demora um pouco p responder Quando responde m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lendo o td dessa menina ,já me interesso d imediato..demora um pouco p responder
    Quando responde marcamos ali no Station q agora está igual o Carícias, se vc quiser subir sozinho precisa se identificar na recepção .

    Ela já estava no motel ,pois tinha atendido outro cliente, quando vi ,gostei muito uma branquinha linda d rosto corpuda, pele de pêssego, apresentação e subimos d escada, ela não usa elevador..sorte q era primeiro andar..rsrsrsrs

    Após banho partimos p cama..esse dia não estava 100%
    Após uns beijos na boca ela pede p deitar e manda um oral macio cadenciado e babado, gostei...fui retribuir e chupei a florzinha dela q tem um piercing logo acima do grelinho ela até foi me orientando, mas não gozou e disse, vem me comer..mas o miudinho não ajudou deu uma ratiada...é a velhice chegou..kkkk

    Ela com a carinha triste, eu disse deita aqui vamos ficar agarradinho..Só q a danada não quis ficar muito assim e partiu p oral..E conseguiu ressuscitar o defunto..camisinha posta ela senta d costa
    E começa um cavalgar ...pqp a visão daquela bunda branquinha subindo e descendo frenético e aquele cabelão preto..eu não ia resistir muito..

    Pedi p ela ficar d quatro..E soquei na velocidade 3..depois d um tempo aumento p velocidade 3,5..E o meu máximo...kkkkkl
    Não resisto mais e leite na borracha..
    Ficamos trocando carinhos e conversando, ela é um amor d pessoa..estilo namoradinha mesmo..
    Os beijos não são intenso, mas não refuga, quando vc procura, não nega posição e diz na hr se algo está incomodando, não fica d cara feia quieta.
    P quem curte o estilo namoradinha vai d boa.
    Convidei para o churrasco ela disse q vai.
    E vai p trabalhar no dia...
    Quem não achar ela bonita ..eu pago 50 reais, mas tem q ser sincero...kkkkkkl( brincadeira).
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    ExgordinhoRj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ExgordinhoRj » 06/05/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde galera do Fx venho não criar pois os caros amigos já fizeram o TD dela aqui. Eu fui meio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde galera do Fx venho não criar pois os caros amigos já fizeram o TD dela aqui. Eu fui meio q o Desbravador desta linda branquinha deliciosa e perfeita. Foi um acerto q valeu mas q um mundial de clubes, mas que um título de copa do mundo.
    Já fui 2 vezes e com a terceira já marcada e muitas outras. Ela e perfeita como dizem e ainda mais. Trata vc como um namoradinho e a foda e maravilhosa. Passei só pra salientar e vou ser frequente nos relatos. No mas valeu galera

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bonzin e 50 visitantes

Ir para