BRUNINHA - (21) 9-7254-8669
  • Avatar do usuário
    Death XIII
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2023
    Última Visita: 12/02/2024
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 240 Comentários: 20
    TDs
    Total
    16 0 3 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Death XIII » 23/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://fatalmodel.com/1767351/bruninha-1767351 Já fazia um tempo que eu estava de olho nesta moç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://fatalmodel.com/1767351/bruninha-1767351

    Já fazia um tempo que eu estava de olho nesta moça por ser meu tipo. Toda tatuada e com piercing. O contato foi morno, demorou um tempinho para a agenda bater e ela demora um pouco para responder.

    O local é bem escondido na Vila Isabel e difícil de chegar. É residência. Ela me recebeu com um aspecto cansado e a partir daí começou a não rolar.

    Papo morno, pouca conversa até eu pagar. Ao partir para o ato, notei que ela não estava muito interessada e só seguia o que eu desejava. Tentei um carinho, não senti que ela curtiu. Masturbei ela e a mesma começou a fingir ter prazer. Depois as pernas começaram a fechar envolta das minhas mãos e ela alegou que estava com dor. Parei na hora. 71**

    Tentei um 69 e ela chupa muito bem. Bem gostoso. Mas, ja hora que fui retribuir, quando senti que ela estava tendo algum prazer. A mesma dava uma desculpa para tirar a xana da minha cara ou tirava logo para depois colocar.

    Na pegação ficava tudo muito para mim conduzir sozinho. Por mais que eu dissesse que curto interação ela só fazia meio que forçada. Neste ponto, eu já tinha sentido que ela não estava afim e apenas se forçando. Perdi o tesão. Se não fosse o valor pago, eu teria ido embora na hora.

    Bom tentei penetração, deixar o pau duro com alguém que está se forçando a ficar contigo é foda.
    Acabou que não rolou, não tinha o menor ânimo ou vontade de continuar. 67**

    Decidi não me forçar mais para tentar valer a grana paga. 46** Peguei minhas coisas e fui embora trabalhar.

    To escrevendo este relato sem muita vontade mesmo. Acabei de sair e to sem vontade de postar um td atrasado e já escrito.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: carioca420, Google [Bot] e 40 visitantes

Ir para