YARA - (21) 9-9465-9981
  • Avatar do usuário
    Larry_Ellison
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2023
    Última Visita: 10/08/2023
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 1 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Larry_Ellison » 25/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://photoacompanhantes.com/go/DNdf-Wqhx Acabei de chegar desse TD. Mais uma vez tentei a sorte ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://photoacompanhantes.com/go/DNdf-Wqhx

    Acabei de chegar desse TD. Mais uma vez tentei a sorte no photoacompanhantes, para sair da minha zona de conforto, mas dessa vez não fui feliz, ou pelo menos, não completamente feliz. A moça atende na Rua do Resende 39. Mais uma vez o anúncio é levemente superfaturado, mas tudo bem. A moça é realmente bonita. Beleza é algo muito pessoal, mas acredito que a maioria concordaria comigo. Tem um belo corpo, seios pequenos, mas gostosos de chupar, sem barriga e o bumbum é realmente grande e bonito. Na hora que vi a moça, fiz aquela avalição rápida, e pensei, - É, vale 150 reais. Fui para o banho, ela coloca uma música tecno para tocar. Saio do banho, ela me pede para deitar na cama, vem por cima e começa a me punhetar, enquanto me beija. Ela começa devagar, mas vai esquentando, e os beijos vão melhorando. Quando acho que o gelo já foi quebrado, parto para a pepeka da moça. Ela dá a impressão que gostou muito, quando finalmente gozou, a pepeka estava ensopada, ponto positivo. Ele parte para um boquete. Boquete suave, sem muita pressão, estava gostosinho, mas a minha sensação era de que poderia ficar ali horas e não ia gozar. Ela não gasta muito tempo no boquete e parou para buscar a camisinha. Deixei-a a vontade, afinal tinha bastante tempo. Com o bilau encapado, parti para cima dela. Foi muito bem, ela aguenta bem a pressão sem reclamar, com 30 min de programa, gozei no ppmm. Fui para o banho, e quando volto, deito-me na cama e ela diz, - É só uma finalização amor! Fiquei puto, mas não deixei transparecer, vesti minha roupa e parti. Eu poderia dizer que a culpa foi minha, afinal no whatsapp, nosso diálogo foi o seguinte:
    - Qual o valor do seu atendimento?
    - 150
    Estou tão acostumado a receber o preço por hora, que nem me toquei, e achei que esse valor era por 1 hora de programa. Mas eu acho que foi pilantragem mesmo, e por isso, negativei o programa.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: sodus e 49 visitantes

Ir para