KIKA - (21) 9-9508-7735
  • Avatar do usuário
    vklemoos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2021
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 334 Comentários: 46
    TDs
    Total
    21 2 2 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vklemoos » 08/05/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/recreio-dos-bandeirantes/kika-modelo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-4ypqa

    Passei por esse anúncio há um tempo e fiquei intrigado. Novinha, magrinha, facefuck, anal, porra, será que era bom demais pra ser verdade?

    Sim.

    Fui até o Recreio pra fazer esse TD, acreditei no sonho, cheguei na porta já fiquei ressabiado. Lugar meio esquisito, prédio meio destruído...quando entrei, vi um papel que me deu a entender que é uma minifilial Panteras.

    Comecei a conversar com a mina, super gente boa, simpática, sorridente. Vamos confirmar tudo. Valores? Confirmado. Anal? Não, não faço. Quem gerencia o anúncio é a casa, eles que botam isso.

    Porra...ok. E o lance do facefuck? Não faço, não é por mal não, até acho maneiro, mas tenho mt ânsia de vômito com coisa na garganta.

    ...Respira fundo, respira fundo...já estou aqui, a garota está tentando.

    Ah, e o oral é com camisinha!

    Foda. O anúncio conseguiu a proeza de NÃO SER foto fake no fakeacompanhantes mas compensar isso mentindo no resto TODO.

    Enfim, como o valor era baixo e a mina muito gente boa, resolvi entubar. Fizemos o ritual, oral nela, oral em mim, muito beijo (sem refugo, ponto positivo), várias posições sem frescura, vc manda ela obedece...

    Deixo um positivo pra garota mas negativaço pra casa, o pior é que cada mina parece ter um número então não posso nem falar pra ficarem de olho. Se forem ver coisa no recreio, vejam se é na Gilka Machado. Se for, corram.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Pikachu Negro, Spurs e 28 visitantes

Ir para