MARCELLA KASADA - (21) 98331-3618
  • Avatar do usuário
    NoturnoRj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/03/2015
    Última Visita: 25/02/2021
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 143 Comentários: 21
    TDs
    Total
    22 1 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NoturnoRj » 08/05/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    "Putaria, aqui me tens de regresso..." Depois de um bom tempo quieto em casa, a vida de putanheiro ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    "Putaria, aqui me tens de regresso..."

    Depois de um bom tempo quieto em casa, a vida de putanheiro sempre me chama de volta.
    Falar bem da Marcella é ser repetitivo, sempre rola uma química ótima entre nós desde o nosso primeiro encontro. E fazia um bom tempo que não nos víamos pessoalmente e nada mudou. A mesma pegada e intensidade de sempre.
    Nosso último encontro aconteceu há umas duas semanas ali no Cartago (achei o valor meio caro, para o que entrega), nos falamos durante o dia, e naquele dia, no início da noite, eu teria um tempo para encontrá-la.
    Ela chegou um pouquinho antes de mim, estava com uma roupa de academia que realça ainda mais o mulherão que ela é. O pau já ficou duro só de vê-la.
    Começamos a nos pegar na garagem mesmo, depois fomos para o quarto, quase não conversamos, foi tipo cena de filme. Um foi tirando a roupa do outro no maior tesão, ela começou a me chupar, depois eu a chupei, depois nos chupamos... Coloquei a camisinha e fodemos como se não houvesse amanhã. Só depois que fomos conversar. rsrs
    Ela é um mulherão com tudo "ão" mesmo. Peitão, bundão e um bucetão que me dá água na boca só de lembrar. E o mais importante, a entrega no encontro.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Pikachu Negro, Spurs e 31 visitantes

Ir para