LARISSA AMAZONENSE - (21) 99296-9572
  • Avatar do usuário
    Vladimir Putinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/01/2023
    Última Visita: 18/01/2023
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 100 Comentários: 12
    TDs
    Total
    4 2 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vladimir Putinho » 08/05/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Larissa Amazonense https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/amazonense...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Larissa Amazonense
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6z94x

    Dias de luta, dias de glória. Ultimamente esse último tá em falta...

    Retomando os trabalhos no ramo putanhístico, encontrei o anúncio desta balzaquiana no Photoacomoanhantes. Coroa, amazonense, preço bem em conta. Faço contato rápido e ela responde todas as dúvidas, dizendo que rolava de tudo no atendimento (oral sem capa, beijos, anal, leite na boca).

    Tudo ia bem, mas parou aí rsrs...

    Eis que resolvo desbravar. Que ideia ruim... O atendimento foi ontem, terça, mais pro fim da tarde.

    Chego no seu local e se tratava o portentoso Hotel Sevilha, na Rua dos Andradas, altura da Uruguaiana. Subo tranquilo e bato na porta. Ela abre e já acho um pouquinho diferente do anúncio (mais velha e mais gordinha). Ok, é do jogo. Eu também não sou lá nenhum partidão kkkkkk.

    Entrei no quarto e a primeira coisa que ela pergunta é como eu iria pagar. Nem ofereceu banho, toalha, copo d'água, nada. "Ok, outro tipo de atendimento, mais barato, é pra ser sem frescura", pensei comigo msm. Paguei via Pix.

    Ainda estava tirando a roupa pensando em jogar uma água quando ela sentou na minha frente e puxou meu pau pra fora. "Opa, que voracidade, acho que vai ser bom!", pensei novamente. Minutos mais tarde eu entenderia que era pressa e não vontade de meter kkkkk.

    Chupada bem fraca. Raspava os dentes na ida e na volta, além de ser afobada. Chupou tipo 2 minutos e já foi pegando a camisinha. Pedi pra chupar mais um pouco. Chupou mais 30 segundos e foi botando a capa. Eis que ela solta a pergunta "QUER GOZAR COMO?" e foi ficando de quatro na beirada da cama.

    Pensei "Que?" Kkkkkkk. Tô há 3 minutos de atendimento e ela pergunta sobre gozar? Sendo que eu paguei 30 minutos? Ali eu já vi pra onde aquilo iria... Fazer o que né? O jeito é aproveitar já que a merda tá feita rsrs. Botei a capa, ela encheu a buceta de KY e vamos pro pau.

    Bombei um pouco, peguei no pescoço dela por trás e ela reclamou que estava forte demais. Eu tenho uma pegada firme mas tenho mt receio de machucar, não senti que estava incomodando, mas parei pq ela pediu.

    Comi no ppmm. Bem burocrático. Ela virava o rosto e me prendia com as pernas pra segurar a bombada.

    Botei de ladinho, e ela simplesmente pegou o celular pra responder pessoas no whatsapp kkkkkkk. Achei surreal, mas topei a aventura e continuei comendo e olhando as conversas. Ela disse pra outro cliente esperar na portaria do hotel pq "ela estava chegando" (mentira, lógico). Ali entendi a pressa, provavelmente ela queria me despachar pra já atender outro, e provavelmente iria despachar o outro pra atender o próximo, é assim por diante.

    Como à essa altura o atendimento já tinha virado uma piada de mau gosto, uma esquete de stand-up comedy ruim, resolvi seguir o jogo. Peço pra ela vir por cima. Ela dá umas 5 quicadas e já quer mudar de posição. Ela pergunta: "vai querer gozar nessa posição?" Kkkkkk ai ai

    Voltamos pra foda de 4, dou mais umas bombadas e peço pra gozar nos peitos dela (pq vi que pedir no rosto ou boca seria burocracia demais). Ela disse que nos peitos era mais caro e era pra eu gozar no chão KKKKKKK. Ali eu vi que tinha sido derrotado, mesmo embarcando no clima de atendimento tosco/pitoresco. Tentei punhetar pra pelo menos não sair de saco cheio. Ela me chupou/mordeu mais um pouco, na hora de gozar, gozei na mão. Tava quase caindo na gargalhada.

    Me vesti, usei a toalha pra mel limpar e meti o pé.

    Estou há 16 anos neste ramo e fazia tempo que não tinha um atendimento tão ruim. Tem vezes que vc sai com uma mulher e uma coisa é fraca, mas outra compensa. Ou tudo é fraco mas ela é simpática, te recebe bem. Nesse aí NADA se salvou do início ao final. Nada. Coloco facilmente como um dos piores da minha vida, quiçá top 3.

    Se quiserem rasgar dinheiro à toa, eu recomendo. Fora isso, fujam.
    SLAVA ROSSYIA

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jack Satoru, neofito0, rufus, valeriocunha e 21 visitantes

Ir para