JÚLIA - (16) 9-8136-7051
  • Avatar do usuário
    Henrybarbosa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2024
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 1
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Henrybarbosa » 08/05/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/zona-norte/baianinha-acompanhante-e-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-6sah7

    Quando vi essa preta linda no site, fique até com medo de marcar e não ser a menina da foto, já que no Meier tem muita mulher fake. Pedi foto de verificação e ela me mandou, mesmo assim fiquei com um pé atrás. Cheguei no local e foi tranquilo, ela me passou todas as coordenadas e cheguei na sala sem precisar me apresentar na portaria. Quando ela abriu a porta, a expectativa foi superada, uma preta linda demais, com aquele cabelo black super bem cuidado e um corpo absurdo. A bunda dela é tão dura que dá pra colocar um copo em cima.
    Ela foi muito educado, me ofereceu uma água e perguntou se eu queria tomar um banho, como eu tinha ido de casa não precisei.
    Ela me colocou na sala que mesmo com o calor absurdo que estava fazendo o ar condicionado fazia estar gelada de tremer de frio, como sabia que ia esquentar não pedi para diminuir a temperatura.

    Tirei a roupa e ela começou a fazer uma massagem, bem gostosa por sinal. Ela durante a massagem foi conversando comigo com aquele sotaque baiano gostoso demais e contando um pouco da vida. Após uns 30 minutos ela pediu para eu virar e foi quando eu vi uma imagem dos sonhos. Ela pelada com aquele corpo espetacular e depois de mais uns 5 minutos de massagem ela começou a fazer um oral em mim maravilhoso, que quase não cheguei ao orgasmo. Mas quando ela viu que eu ia chegar lá, parou e colocou a camisinha. Veio até mim e meu deu aquele beijo muito gostoso e começou a sentar. Ela rebola demais, parecia que estava dançando axé por cima, fizemos uma papai e mamãe, e depois pedi pra ela ficar de quatro e foi quando eu vendo aquela imagem maravilhosa na minha frente eu cheguei ao melhor dos orgasmo.

    Ela me deu uma toalha, tomei um banho e ela me deu uma água antes de eu ir embora. Quando cheguei na porta ela se despediu com um gostoso beijo na boca, que deixou aquele gosto de quero mais. Que mulher maravilhosa, uma baiana de altíssimo nível. Veio para elevar a qualidade o bairro. Voltarei em breve, com toda certeza.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aba123 e 18 visitantes

Ir para