SURFISTINHA - 9-8024-0649
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 24/07/2024
    Mensagens: 2758
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1836 Comentários: 2254
    TDs
    Total
    246 32 30 308
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 15/05/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado mas não sonegado! PRÉ-ATENDIMENTO: Vi o anúncio no Photoacompanhantes e não pensei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado mas não sonegado!

    PRÉ-ATENDIMENTO: Vi o anúncio no Photoacompanhantes e não pensei duas vezes, louco pra largar um leite eu fui mandar msg pro whatsapp. A pessoa que me atendeu foi super solicita, mandou fotos, mas… É aquele esquema, alguém se passando pela menina te atende e dá as coordenadas, o que acho muito errado. Ou se posiciona dizendo que é um puteiro e a pessoa é gerente ou afim, ou deixa o contato direto com a menina pra ver com a mesma todos os detalhes necessários. Por que falo isso? Porque foi dito que a menina preenchia os requisitos abaixo. E isso me trouxe depois uma dor de cabeça que tive que dar um jeito de contornar.

    Beija na boca 17**
    Completa 17**
    Oral sem camisinha 17**

    O LOCAL: É um privê estilo Creche dos Maridos. Parece que o dono tem sala também na Bento Lisboa, porque a menina também confirmou que já passou um dia ou dois por lá. Assim, local pra fast foda mesmo. Quando vi o quarto que eu ia ficar, sem divisória até o teto ou completamente fechado, sem ar condicionado bombando, eu já tava me perguntando “o que diabos eu tô fazendo aqui?”

    A GAROTA: Olha, eu entrei em contato e marquei porque vi as fotos e tinha um quê de novidade. Atende pelo apelido do título, que parece ter feito muito sucesso antes com a Yasmin que hoje está na Darkroom. Loirinha, olho claro, branquinha, parecia uma princesinha. Uma leve barriguinha mas nada que desabone muito. O contato inicial foi excelente, a menina tem um ar de doidinha e não sei porque me dava a impressão de ter apertado um antes porque tava bastante risonha. Como entre a ida ao banheiro e a volta nosso papo tava bom e ela parecia a fim de uma putaria boa, eu tava com expectativa lá em cima.

    Imagem Imagem Imagem

    O TD: Estava com a expectativa lá em cima? Bom, ela deu uma baixada de bola logo após eu ter pago o programa (pagamento antecipado, infelizmente). Beija na boca? Até beija, mas de boca fechada. Não tinha nada nos meus lábios nem meu hálito que fizessem a menina querer não beijar de língua. E se houvesse algum cheiro fétido no meu hálito, provavelmente nem iria encostar a boca na minha.

    Indaguei sobre o beijo, a menina diz que como tá começando ali ela ainda não consegue se soltar no beijo. Relevei! Daí ela foi beijando o meu corpo todo e quando chegou no amigão, eis que ela já pega uma camisinha pra colocar. Ué, tinha marcado 1h com ela, perguntou inclusive quando voltou com seu kit foda quanto tempo seria o atendimento. Indaguei sobre o oral encapado e ela disse que só faz assim. Ué? Mas que por** é essa? A menina diz que começou esses dias e já vem cheia desses papinhos de rata malandra? Como eu falei da expectativa, ela foi ralo abaixo. Se dissipou por completo e eu já tava puto que ia ter que aturar os 150 de prejuízo. E voltar ainda ao trabalho na zona sul, bem puto. Ela não ficou muito tempo chupando, não tava dando tesão nenhum mesmo, acho que ela percebeu meu incômodo e já perguntou como eu gostaria. Mandei um “brilha, garota, faz com que eu queira voltar”, já imaginando que não ia sair nenhum coelho da cartola. Ela pediu pra colocar uma música, pois não estava gostando da música ambiente. Abri o Deezer e botei uma trilha já salva, a menina curtiu. Daí ela já veio por cima, xereca e pau encapado com toneladas de lubrificante, deslizando bem devagar. Tava bastante apertada aquela bucetinha mas ao longo da jornada o meu calvário se transformou em paraíso. Ela sentou alucinadamente depois que se acostumou com a rola dentro. Acho que cheguei a ouvir um “goza gostoso pra mim, amor”, mas ignorei solenemente. Botei ainda de ladinho e finalizei com ela de quatro, socando com vontade. A menina não refugou em nenhuma posição, aliás eu achei que tava sendo o primeiro felizardo dela, porque a impressão que dava é que não fodia há um tempinho. Se soltou mesmo, principalmente de quatro. Pena que acabei gozando rápido nessa posição, porque ela tava pedindo mais. Capa toda gozada, retirada, vou pra outro banho e chego a pedir o número dela pra contato posterior. Ela toda animadinha perguntou se eu gostei, pontuei algumas coisas que não curti e ela disse que era bom esse retorno porque ela podia melhorar. Como me deu seu telefone, achei que ela queria um pós expediente comigo, até mandei msg mais tarde pra confirmar, Centro é logo ali de metrô. Tava tudo já acertadinho, ia levar a menina pro Barão do Flamengo que era meio termo pros dois, quando ela vem me perguntar se eu topava ficar ela e mais uma amiga, por 300/h. Declinei, até pq essa história de amiga é chato pq muitas das vezes essas duplas acabam te enrolando na hora do atendimento. E era uma furada do cacete, porque tão logo recusei a Surfistinha veio com papo de “puxa, tô meio cansadinha, melhor deixar pra outro dia, não acha?”. Cara, eu ri! Fui numa cafeteria pra dar um migué no trabalho, levei um capuccino e um sanduíche de peru pra minha mesa, pra ficar lá tentando processar o que aconteceu. A foda da tarde tinha sido razoável apesar das bolas fora dela, mas sei lá, senti que prometia ser uma outra foda no motel. Daí, no meio de um projeto que eu tinha em mãos, parei um minuto para mexer na web pelo celular e resolvi jogar o número que ela me deu pra saber se alguém já tinha comido antes essa dita “novata”. Bingo!! Essa menina já atendia há um tempo atrás, pelo menos dois anos, com o nome de Lua ou Pétala se eu não tiver enganado. Atendia pela Barra, atendeu acho que já em Copacabana, atendia no Recreio. E eu já tinha me deparado com o anúncio dela antes, de cabelo preto, umas mil vezes. Nunca fui pq sempre senti cheiro de cilada. E não foi muito diferente disso.

    Bota voltar pra lista de requisitos e acrescentar mais coisa?

    Beija na boca 30**
    Completinha 30**
    Oral sem camisinha 30**
    Garota de lua 30**
    Enrolona 30**
    150 reais jogados no lixo 30**

    Deixo pra que reflitam sobre essa bad trip que rolou.
    Seguem os links dessa perdida, o que ela atua como Surfistinha já caiu.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vuez8
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... terapeuta/
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ranter85 e 29 visitantes

Ir para