NATHY PIMENTA (21) 98754-1791
    ZUKO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 04/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por ZUKO » 20/05/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/acompanhante-com-uma-boquinha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-aqmv9

1)INTRODUÇÃO:
    Esse TD ocorreu no dia do churrasco do fórum, quando estava saindo do quarto com a Tainá Ávila, esbarrei com ela e o forista Urubu indo para o labirinto e comentei com eles que tinha uma cama de casal ali e estava vazia, mas só puxei assunto porque ela chamou minha atenção ( normal, impossível ela não chamar atenção por onde passar) até então não tinha esbarrado com ela no evento acho que chegou tarde, depois do TD com a Tainá minha intenção era ir embora mas depois disso subi para o terraço e esperei ela subir ao menos pra saber quem era ela.
    Depois de um tempo ela sobe e estava com uma jaquetinha Jeans e aparentemente um shortinho por baixo (engano meu!.rs) ela acabou vindo para a mesa que eu estava foi quando perguntei a Núbia quem era aquela morena maravilhosa, e ela viu e já me encarou com um olhar muito sedutor e veio se apresentar, FUDEU fiquei encantado!
    Depois de um tempo ela só pra me atentar subiu a jaqueta pra arrumar a calcinha que ela estava (exatamente, ela estava de lingerie branca e só uma jaquetinha por cima), aí pude apreciar sua bunda MARAVILHOSA!
    Aí não aguentei e tive que descer com ela para um quartinho.

2) A GP:
    Morena SENSACIONAL! Cabelos longos de aplique, olhos cor de mel (naturais), Lábios grossos, coxas grossas, seios pequenos e uma bunda MARAVILHOSA!

3)O ENCONTRO :
    Fui para o quartinho sado que agora tem uma cortina, chegando no quarto já fui logo beijando aqueles lábios grossos, ela tem a boca gostosa e o beijo encaixou direitinho!
    Fomos tirando nossas roupas, ela sensualizando se virou e fiquei sarrando aquela BUNDA MARAVILHOSA, depois de ficar nua a coloquei na cama pra chupar sua bucetinha sabor de Morango (como ela tinha falado).rs
    Buceta gostosa de chupar poderia ficar ali muito tempo, mas tinha pouco tempo pra ficar com ela então não chupei até ela gozar! 46**
    Depois ela me chupou. é uma visão SENSACIONAL!
    Capa no Little Zuko e coloquei ela D4....PQP!!! Que visão!!!Ás vezes parava de meter só pra ficar admirando aquela bunda MARAVILHOSA! 48** E ela ficava falando baixinho pra eu meter!, depois de um tempo vi que tinha gente olhando porque enquanto eu estava metendo , ela estava fazendo cara de safada para o confrade que estava olhando.
    Depois de um tempo perguntei onde ela queria que eu gozasse e ela falou que queria na boca! E foi onde eu finalizei!
    Ainda conversamos mais um pouco e depois saímos, mas ela nem chegou a subir para o terraço já foi chamada para ir novamente para o quartinho.

4) A CONCLUSÃO:
    Nathy é um ABSURDO!
    Um MULHERÃO DA PORRA!

APROVADA E RECOMENDADA!

OBS: Demorei pra postar porque estava esperando o número de trabalho.
    Esse valor foi na festa, o cachê dela é R$ 200,00/01 hora.
    Ela faz anal(e disse que gosta muito)
    Está com local no Centro(próximo ao metrô da Cinelândia)
    BarbaWildLife
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/06/2023
    Curtidas: 183 Comentários: 68
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por BarbaWildLife » 10/07/2024

Olá Meus Compadres, Todos bem? Ontem na festa do Fórum conheci a linda e GOSTOSA Nathy Pimenta. P...
    Olá Meus Compadres,
    Todos bem?
    Ontem na festa do Fórum conheci a linda e GOSTOSA Nathy Pimenta. Pensa numa mina sensual, simpática e safada? Sim, é ela.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-aqmv9

De bobeira trocando uma ideia com a rapaziada, bebendo umas e outras, zanzando naqueles corredores avistei a bela dama. Chamei para ver o nome e conhecê-la melhor... Batata, mulher gata, boa de papo, já falou umas sacanagens e tal.

Apesar da piroca já ter dado sinal de vida considerei que ainda estava cedo e, naquele momento, eu buscava entender todos os movimentos do evento. Conheço uma gatinha aqui, outra ali e chegando mais para o final da festa (do nada começou a esvaziar) pensei... tem que ser agora.

Conversinha ao pé do ouvido, acertos todos combinados e rumamos eu e aquela linda mulher para o chamado labirinto e foi ali que me perdi, ou melhor, me achei rsrsrsrsrs

Beijos intensos, chupada com vontade, peitinhos pra rolo e vrau nela. Já estava meio chapado e o tempo era curto, então não consegui finalizar, mas valeu a experiência.

Nathy Pimenta beijos linda. Vamos precisar de um repeteco para eu poder te degustar completamente, se é que me entende kkkkkkkk

Abraços,
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/10/2024
    Curtidas: 4573 Comentários: 2086
    TDs
    Total
    464 0 0 464
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por peixotesao » 11/07/2024

Pernoite Delicioso com a Nathy Pimenta Combinei com Ela há poucos dias fazermos um Pernoite...
    Pernoite Delicioso com a Nathy Pimenta

Combinei com Ela há poucos dias fazermos um Pernoite depois do final da Festa do dia 9 , do Forumx . Tratamos os valores e tempo.

Ontem depois de ter tido um encontro com a Taina , e seguimos depois pra festa e no final da Festa Eu e a Nathy fomos curtir o Pernoite no Sheik.

Saímos do Club Mix e seguimos de Urbe pro Sheik.
    Pedi um apt e já dentro do elevador, Ela fica esfregando a raba em mim. Rss
    Entramos no apt e nós beijamos muito .
    Sentamos na cama e conversamos um pouco.
    Logo fomos juntos pro banho.
    Agarrei ela por trás e roçava a. Pica na raba e minhas mãos apertando seus seios e Ela virava a cabeça pra trás me olhando com cara de safada
    Depois um ensabou o outro e logo seguimos pro quarto.

Ligamos a TV no canal Sex Hot e ligamos o pkaylist .
    Deitados nos beijamos muito , seus lábios carnudos são Deliciosos de se beijar.
    Desci mamando os seios pequenos e bicudos. Mamei muito a ponto de deixar os bicos ericados . Rsss
    Desço beijando todo corpo quente e macio.

Logo chego no Grelo e chupei muito e dei muitas lambidas no Cuzinhio. Ela gemendo bastante. Eu enfio um dedo na xota , Ela pede pra tirar e por no cuzinho.
    E Ponho o dedo no cuzinho e faço movimento de vai e volta e chupando seu Grelo.
    Certo momento Ela começa a esfregar a xota na minha boca e geme com intensidade.
    Sinto que ela esta prestes a gozar e chupo com mas intensidade e o dedo cutucando dentro do Cuzinho.
    Logo Ela se contorce e sinto seu Melado na minha boca. Tem um sabor Delicioso.

Espero Ela se recuperar .
    Logo Ela cai de boca na pica e mama com pressão e velocidade e também lambe as bolas.
    Pica inverniza e põe a camisinha
    Ela deitada , soco no ppm e frango assado por um tempo e regado a beijos molhados.

Ela fica de 4 em cima da cama e soco forte na Xota por um tempo e Ela se olhando no espelho a frente.
    Depois tiro da Xota e salivo o Cuzao e vou penetrando devagar no Cuzinho Guloso
    Logo está até o talo e soco forte a pedido dela e assim fico por bom tempo.
    Sinto o gozo chegando e logo Explodo dentro do Cuzinho Gostoso.
    Caímos exaustos na cama.
    Bebemos uma água.

E fomos descansar de conchinha.
    Foi gostoso sentir seu corpo quente colado ao meu e Ela agarrado com minhas mãos nos seus seios. Rss

Pela manhã pedimos nosso café ☕️
    Fomos pro banho juntos e regado a beijos
    Logo garcon avisa da entrega do café.

Sentamos a mesa e degustamos o café com pães e biscoitos , sucos , frutas e presunto e queijos.
    Estava Delicioso A Nathy adorou o café.

Logo fomos fazer a higiene
    E fomos pra cama.
    Tornamos a nós beijar muito e chupei muito os seios .
    Cai de boca na Xota e chupei muito.
    Ela fica de brucis e fico sobre Ela e fico sarrando a pica na sua Raba e beijo suas costas toda e abro a banda da Raba e caio de língua no Cuzinho. E dou muitas linguadas s Ela geme bastante.

Logo Ela se vira e pede pra eu Deitar e cai de boca na pica e mama muito na pressão e lambendo as bolas .
    Pica onverniza e põe a camisinha .
    Senta e quica de costas na velocidade .
    Ela deita e no ppm soco forte .

Depois fica de 4 na beira da cana e vou penetrando devagar o cuzinho.
    Logo Ela se acostuma e soco forte no Cu Guloso por um tempo .
    Sem tirar de dentro saímos da cama e a levo pra parede
    Ela com as mãos espalmadas na parede é começo socando cadenciado no Cuzinho.
    Aos poucos vou aumentando as socadas e fico um tempo socando.
    Sinto desejo de gozar .
    Tiro a camisinha e gozo aos Urros em cima da sua Raba . Até tirei uma foto da Raba cheia de leite , Rss
    Ela até autorizou postar. Rss.

Decidimos ir pro banho
    Logo retornamos e tiramos algumas fotos pra ilustrar o relato.
    Ela estava linda de lingirie branca.

Nos vestimos e oagiuei a menina e dei seu Chocolate.
    E seguimos juntos pelas ruas do centro.
    Logo nos despedimos e Ela segui outro destino

Este Pernoite era um desejo e por fim foi realizado com sucesso.
    Cheguei em casa muito cansado, mas muito feliz com. Este encontro pra lá de Delicioso com esta bela menina NATHY PIMENTA.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Negão_RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 31/10/2024
    Curtidas: 410 Comentários: 46
    TDs
    Total
    30 0 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Negão_RJ » 14/07/2024

Ela tem uma personalidade extrovertida e pelo que eu pude observar ela tem um senso de humor que voc...
    Ela tem uma personalidade extrovertida e pelo que eu pude observar ela tem um senso de humor que você até esquece que é um atendimento.
    Ela é uma ótima opção para quem é da baixada e também pra quem não é e passa lá de vez em quando.
    Ela me recepciona de uma forma diferente, jogando aquela grande abundância sobre mim, preciso interromper as provocações da moça
    Pra começar da melhor forma .
    Eu começo explorando o corpo da dama e vou seguindo suas reações aos meus estímulos, faço o sinal e ela entende o q eu quero nesse momento.
    Ela começa um oral da forma " parafuso " tinha muito tempo que uma dama não fazia Dessa forma comigo, ela tentou fazer garganta profunda mas teve um pouco de dificuldade devido ao tamanho do garoto 😔.
    Agora nós beijamos e ficamos assim por um tempo.
    Ela coloca o equipamento de proteção no garoto e peço a ela pra começamos no PPMM.
    Como ela tem uma ppk apertadinha não consegui segurar a emoção por muito tempo e rapidamente a corrente sai da bicicleta.
    Ela faz um oral que faz o garoto levantar rapidamente pro próximo round.
    Agora ela começa por cima cavalgando e mostra uma habilidade que eu não vejo há algum tempo.
    Estava sentindo que o garoto iria cuspir e peço pra trocarmos a posição.
    Finalizo esse enrosco magnífico vendo a dama de 4 .
    Nessa posição ela fica em seu melhor ângulo ...