Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Chegando agora do encontro com a Laurinha. Estava na fissura de pegar um peitão gg. Analisando as o...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Chegando agora do encontro com a Laurinha. Estava na fissura de pegar um peitão gg. Analisando as opções do centro, resolvi investir nessa gp. Ela atende sozinha na Alcindo Guanabara 25. Local tranquilo, arrumado, tudo certo. Chegando lá a moça corresponde as fotos. Ela é bem gordinha, mas tem um rosto e cabelos bonitos, e os peitos são exatamente oque eu queria, então vamos lá. A recepção é meio fria, sem beijo, ela é simpática e sorri, mas eu esperava mais. Ela pega o pagamento adiantado e vamos para o banho. Na volta, eu achei que o negócio ia melhorar, mas continuou frio. Ela não beija. Não perguntei, mas nem precisa, dá para saber quando a gp não curti beijar. Isso para mim é um balde de água fria, mas vamos lá, estou aqui pelos peitos, vou manter o foco. A moça me pede para deitar e aplica o boquete. Boquete muito bom, se ficasse ali muito tempo gozaria logo, então pedi para ela se deitar, e parti para o prato principal. Realmente, são peitos gigantes, é claro, são peitos de verdade e sentem de maneira implacável a força da gravidade, mas pode brincar a vontade, ele inclusive encoraja isso, e oferece o tempo todo, chega a ser engraçado as vezes, vira e mexe, ela agarra o peito e quase coloca na sua boca, não sei se ela curti muito, ou se como o pessoal vai lá para isso mesmo, ela não perde tempo. Fiquei um bom tempo chafurdando naquelas delícias, foi bonzão. Mas a parte boa acaba por aí. A moça tem zero interação, no começo dei um trato na ppk para ver se ela se soltava, chupei, babei, lambi, mas ela não se animou. Ela chegava a cantarolar baixinho a música que estava tocando. Como eu vi que ia me divertir sozinho, meti bastante de frente, para continuar a curtir os peitos, e descarreguei com ela de quatro. Até aí o único problema do programa era estar morno, quase esfriando. Mas depois do primeiro round, ela agarrou o celular e não largou mais, ainda sobraram uns 20 min, isso pra mim foi a gota d’agua. Vesti minhas roupas e meti o pé. Concluindo, consegui matar meu desejo de um peitão gg, poderia terminar o programa com uma avaliação positiva com reservas, mas derrapou no final e ficou com neutro.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-htgan
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-htgan