DAIANA COSTA - (21) 98676-6568
    MRio
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Reputação: 5 Ranking:
    Curtidas: 2949 Comentários: 1146
    TDs
    Total
    141 2 5 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MRio » 29/05/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    - - - - - - Daiana Costa Contato (21) 98676-6568 ...... PREAMBULO Encontrei a Daiana através de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    Daiana Costa
    Contato (21) 98676-6568

...... PREAMBULO

Encontrei a Daiana através de recomendação, nunca anunciou nem trabalhou com atendimentos anteriormente. Tentamos marcar antes porem as agendas não batiam.

Finalmente conseguimos alinhar um atendimento no Eden Motel para batiza-la!

As tratativas preliminares com ela foram tranquilas, sempre respondendo de forma objetiva e rápida.

No horário combinado, ela estava pronta, tudo certo sem atrasos para chamar o Uber.

Como sempre faço, só segui em direção ao Motel, após ela estar a caminho.

Cheguei no Motel uns 20 minutos antes dela, estava chovendo bastante na Tijuca, tempo super favorável para um enrosco sem precisar do ar gelando...

Image

..... RELATO

Adentro a suíte do Motel, informo o número para ela, procedimentos de praxe, abro as cortinas, ligo o ar, som, luzes, e vou tomar um banho mesmo vindo de casa, sendo repetitivo mesmo, escovo os dentes, uso listerine, prendo a toalha na cintura e fico monitorando a chegada da Daiane.

A recepcionista informa que a Daiane estava subindo, também me diz que teve que pedir a identidade dela para conferir a idade por parecer muito nova.

Daiana entra na suíte, cabelos pretos longos bem cuidados, magrelicia, vestia um short curto, top de malha e um casaco, estava cheirosa, bonita de rosto, beijo protocolar, realmente ela parece ser mais novinha, tem voz de adolescente, porem tem 19 indo para 20 anos.... Deve ter 1,60 de altura.

Sentamos na cama para conversar, era seu primeiro atendimento, ela estava um tanto nervosa, foi ficando relaxada, pediu para tomar outro banho mesmo vindo de casa, fui tirando sua roupa, peitinhos médios firmes, corpinho de novinha com tudo no lugar, uma bundinha linda, precioso virgem, que não está para jogo, uma pena.

Ela volta, começamos com beijos um pouco tímidos, logo em seguida se soltou dando a língua se entregando na troca, a pica endureceu, para mim estava ótimo porque estou sempre controlando o enrosco, não gosto de ser controlado ou comandado, cada um na sua sem preconceitos pratiquem sexo da maneira que curtam... entrego a pica para ela mamar, foi bem desenvolta, foi orientando, estava ótimo, mamada com boa pressão e pegada, sugava, lambia, babava, não forcei, não desceu, estava bem gostoso... retribuo, entre beijos e lambidas, chego até a sua ppkk, ela estava toda cheirosa, ela vai ficando molhada, me trava com as pernas, dá uma tremida e goza.

Alternamos algumas posições, D4, de bruços e vai por ai... a Daiana não reclama de nada, sem frescuras ou mi mis... Sob comando vai se entregando numa boa. O tempo voa, fizemos algumas paradas técnicas para ducha e reidratação. Numa dessas paradas para ducha, ela é bem levinha, coloquei sentada na pia, pica penetrada, estava bem gostoso, seguro ela com a pica dentro e carrego para a beira da cama, engatando um frango assado. Musculação e testo alta fazendo efeito.... muito bom!

Tempo do Motel já estourando, pedi para ela me finalizar na mamada, ela pegou o jeito legal, as vezes parava dava umas engasgadas, punhetava e sugava a glande, estava muito bom, lambia e babava, me concentro, ajudo na punheta ela continua sugando bem, puta que pariu, dou um puta gozadão, ela continua na pressão e
    ordenha legal, para, vai descartar, eu deito na cama para recuperar....

Tempo do Motel estourado, Daiana vai tomar um banho e se vestir, peço a conta e 2 cafezinhos, sigo para o banho coloco a roupa, garçon chega, deixa o bule com o café, faço o acerto do Motel, também o acerto com a Daiana.

A celebração desse enrosco, resenha com cafezinho acompanhado de torteletes foi ótima.

Image

Recomendo a Daiane, principalmente para quem gosta de uma novinha magrelicia, bonita e toda durinha e sem frescuras no atendimento, no entanto, por estar começando, até pegar a manha e rodagem, requer comando e controle, o que é super natural, normal!

Até o próximo relato!

Notas:

1. O presentinho da Daiana acima mencionado não inclui o Uber de locomoção;

2. As fotos postadas foram tiradas com autorização da Daiana para ilustrar este relato!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.