Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
https://thumbs4.imagebam.com/3f/c7/a2/METVTHX_t.jpg
Este TD foi realizado na semana passada no loc...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

Este TD foi realizado na semana passada no local próprio da GISELE que passou a dividir o apartamento de dois quartos da ARIELLA MILLER situado no início da Rua Senador Dantas a uns 50 metros da saída do metrô.
O contato foi fácil e como cheguei com antecedência e tive autorização para subir ao chegar encontrei as duas musas conversando no quarto da ARIELLA.
Como levei quatro cervejinhas e como o havia tempo ficamos conversando por quase meia hora.
Toda duas estavam com lingeries sensuais o que por si só já proporciona um visual mais libidinoso.
Fui ao banho e voltei enrolado na toalha, mas a conversa de nos três continuou animada sem muito controle de tempo.
Conversa vai, conversa vem, carinhos trocados e meu enrosco com a GISELE foi aumentando ainda no entrelaçamento da conversa dos três.
A coisa foi esquentando e em pouco tempo já estava eu sem toalha e a GISELA pelada na presença da ARIELLA vestida.
A programação não era para uma DUPLA, mas sim para um enrosco só com a GISELA, coisa que não fazia desde o início de março, que está relatado há poucos TDs atrás.

O que tornou o presente TD atípico é que o mesmo acabou sendo realizado na presença da ARIELLA, até porque dissemos a ela que não havia razão para sair se já tinha assistido o início do jogo, Safada como ela é e não tendo outro atendimento naquela hora, sentou-se numa poltrona e ficou assistindo.
A partida continuou com todas as jogadas possíveis. Houve de tudo A GISELE me aplicou um oral excelente, passando para um 69 que proporcionou chupar sua gostosa e limpíssima “pepeka”, com a visão aproximada do cl da moça com as 17 pregas originais.
Enquanto isso vejo que a ARIELLA já estava só de calcinha nos olhando em atitude de pré-siririca.
A GISELE se postou de costas e eu apliquei-lhe um oral olímpico numa situação inusitada. A língua no clitóris de moça e os olhos na ARIELLA, que já estava sem calcinha se masturbando com o seu vibrador.

A partir daí rolou tudo que foi possível e que o meu preparo físico e a idade permitiram.
Foi uma transa suigeneris. Foder a GISELE com assistência da ARIELLA.
Acabei me comprometendo em futuro próximo, assim que me restabelecer, fazer uma dupla com ambas.