CELLY ALMEIDA - (21) 96860-9549
    MRio
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Reputação: 5 Ranking:
    Curtidas: 2949 Comentários: 1146
    TDs
    Total
    141 2 5 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MRio » 11/06/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    - - - - - Celly Almeida Contato (21) 96860-9549 ...... PREAMBULO Já vinha conversando a um tem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    -
    -
    -
    -
    -
    Celly Almeida
    Contato (21) 96860-9549

...... PREAMBULO

Já vinha conversando a um tempo com a Celly, ela nunca atendeu antes, esse foi o primeiro Job dela..

Foram ótimas as tratativas anteriores, já estávamos bem alinhados quanto ao namoro remunerado em si, nossas preferencias, o que ia rolar, a necessária entrega no ato, e tudo o mais para o date dar muito certo.

Finalmente conseguimos alinhar dia e hora para o encontro. Essa demora para nos encontrarmos deu-se por minha causa, agenda de trabalho pesada e viagens, ela sempre esteve à disposição, logico respeitando sua disponibilidade de horários.

Tínhamos combinado um período de 3 hrs que acabou se estendendo para 4 horas. O date estava gostoso de mais para não aproveitar o tempo do Motel... Só não ficamos mais tempo, porque ambos tinhamos compromissos no final do dia. Pareceu um sexo casual entre ficantes, não um job!

Ela sempre foi muito tranquila nas tratativas pelo whatsapp, nunca tendo me deixado no vácuo, sem resposta...

Foi pontualíssima, estando pronta no horário, tudo conforme combinado, para eu chamar o Uber em direção ao Eden Motel. Quando ela já estava no Uber, segui em direção ao Motel e fui monitorando a sua chegada.

..... RELATO

Cheguei no Eden uns 20 minutos ates dela, procedimentos de praxe, cortinas abertas, luzes acesas, ar ligado, play list na caixa.... fui tomar um banho, estava me enxugando quando o interfone toca informando da chegada da Celly. Prendi a toalha na cintura, escovei os dentes, usei listerine e fui recepcioná-la.

Celly chega bem cheirosa, bonita, toda sorridente, abraço apertado, beijos e cheiradas, ela deve ter 1,56 de altura, cabelos pretos longos bem cuidados, olhos castanhos claros, estava de short e blusa de malha, ela deve ter uns 25 anos, muito legal esse primeiro encontro presencial, já vinhamos conversando a um tempo, achei ela bem tranquila e solta, adentramos a suíte, sentei na cama, enquanto trocávamos algumas palavras, ela me achou muito alto rsrsrs... fui tirando sua roupa, ela estava com conjunto de lingerie vermelho muito bonito, que logo foi jogado para cima do sofá.....

Seios volumosos, fui chupando, ela se entrega nos beijos sem economia, tipo namoradinha com saudade, ela segura minha pica já dura, se ajoelha e começa a mamar, puta que pariu, quando a garota mama do jeito que eu gosto, babado descendo bem a pica, puta que pariu, é muito bom... estou viciado numa boa mamada.... não dava vontade de parar... queria muito ver a ppkk dela, ela deita na cama, a ppkk já estava molhada de tesão, entre beijos e lambidas chego lá, puta que pariu de novo, ppkk encorpada, grandes lábios que se abrem, grelo fica durinho, ela geme se contorce, aperta minha cabeça com as mãos contra sua ppkk, geme mais alto, vai ficando encharcada e diz que está gozando, insisto mais um pouco ela fica sensível e muito relaxada... Linda cena, ver uma mulher gozar e ficar com a ppkk encharcada é tudo de bom!

Engatamos num ppmm, ppkk ainda bem molhada, muito apertadinha, parecia semi virgem, beijos, língua, lambidas, muito bom, assim é bom demais, nos perdemos no tempo ali, vontade zero de parar, começamos a transpirar, ela pede para come-la D4, beira da cama, ppkk encharcada, pingava.... sigo macetando, Celly se agarra nos lençóis, geme alto e grita e diz que assim vai gozar, isso me dá o maior tesão vendo toda essa cena, puta que pariu.... ela despenca, deito perto dela, abraço e coloco a pica de ladinho na ppkk encharcada .... Pausa para uma ducha....

Encurtando o relato, fizemos algumas paradas técnicas, para ducha e reidratação, alternamos algumas posições, a Celly interage com muito gosto, sem mi mi mis ou frescuras, infelizmente não rola anal, digo isso porque ela tem um precioso lindo que dá a maior vontade de penetrar... Dei um plug anal para ela de presente, ela colocou e depois tirou, ficou incomodada.

Ressalto aqui um 69 muito bom, enquanto eu saboreava sua ppkk ela mamava e descia a pica, babava, punhetava, parava, esfregava a ppkk e gemia na minha boca, nos perdemos ali, não dava vontade de parar. Um D4 avassalador, que quase sou finalizado antes do tempo final, indo junto com ela, nos gemidos e gritos, assim eu vou gozar de novo amor.... Segurei a onda bravamente, para ser finalizado no final!

Tempo do Motel estourando, peço para ela me finalizar na mamada, puta que pariu de novo, ela me fez ir aos céus e descer no piso do Eden.... mamada babada, punheta com baba grossa, eu fico doido, a ppkk estava molhada, peço para ela ficar D4, ela vai prontamente no comando, ela começa a gemer alto de novo na macetação e goza novamente, mesmo ofegante, ela diz que vai me finalizar, sem palavras para esse final, eu batendo punheta e ela sugando a glande na pressão... sem chance de resistir, ela me finaliza, dou uma gozada galáctica, despenco na cama, ela vai descartar, volta, eu digo quase desfaleci.... rimos muito... a Celly é uma graça, super relax...

Ela foi tomar um banho e se aprontar, eu peço a conta e vou em seguida.

O Garçon chega pago o Motel, faço o acerto com ela, saímos juntos do Motel, a Celly queria passar no Mac Donald, eu estava cheio de fome e ela não queria almoço convencional, só comer um sanduba.... ela adora o Cappuccino do Mac... queria tomar mais café...

Super recomendo a Celly, a entrega dela no date é maravilhosa, simula muito bem a namoradinha com saudade do seu amor, interagindo e curtindo cada momento. Excelente conjunto da obra, como falei na introdução, parecia um sexo casual com uma ficante, não um Job! Irei repetecar com mais tempo!

Até o próximo relato!

Notas:

1. O presentinho da Celly acima mencionado não inclui o Uber de locomoção;

2. As fotos postadas foram tiradas com autorização da Celly para ilustrar este relato!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    MRio
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Reputação: 5 Ranking:
    Curtidas: 2949 Comentários: 1146
    TDs
    Total
    141 2 5 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MRio » 16/07/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    - - - - Celly Almeida Contato (21) 96860-9549 ...... PREAMBULO Cheguei de viajem, final de sem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    -
    -
    -
    -
    Celly Almeida
    Contato (21) 96860-9549

...... PREAMBULO

Cheguei de viajem, final de semana é difícil agendar um date, claro dias de descanso para as lindas garotas que por aqui circulam, me lembrei da Celly entrei em contato e ela topou me encontrar logo em seguida.

Entrega muito boa no date, difícil ficar muito tempo longe dela. Excluindo o anal, não libera o precioso, ela faz tudo do jeito que eu gosto! O date com ela é como se estivesse com uma namoradinha ficante que tem pegada e gosta de sexo com entrega.

Combinei no Motel Skorpios na Barra, mais rápido de Uber para ela e de carro no meu caso tambem. No horário combinado ela estava pronta, chamei o uber e fui para o Motel

..... RELATO

Cheguei no Motel bem antes dela e fiquei monitorando a chegada de uber. Fui tomar um banho mesmo vindo de casa, procedimento padrão de higiene pre date, e fiquei com a toalha na cintura aguardando ela chegar.

Celly chega, literalmente me ataca com beijos gostosos, nossa interação é muito boa, ela desce para um oral bem gostoso, babado, descendo bem, tipo não dá vontade de parar... Ela pede para tomar uma ducha, aproveito para servir um espumante, ela volta e nos atracamos novamente. Desço até sua ppkk encorpada, grelo fica protuberante, ela agarra os seios, geme alto e pede para não parar, treme toda e goza ficando toda encharcada e relaxada.

Pica encamisada, partimos para um ppkk bem intenso, com boa pegada, entre beijos e lambidas, ela me apertava com as pernas contra ela, me abraçava firme e goza novamente ficando muito molhada e molinha.
    Alternamos várias posições, algumas paradas técnicas para ducha, reidratação, bebida... Ressalto a macetação com a Celly D4 na beira da cama, segurando ela firme, gemidos altos pedindo para socar, para não parar que vai gozar de novo, mega tesão essa entrega, participação ativa, ppkk ficou tão molhada que pingava....

Interfone do motel toca perguntado se vou dobrar o tempo, digo que não e peço a conta, esse tipo de ocorrência está se tornando recorrente nos meus dates, enfim....

Celly diz que não vai deixar eu sair sem gozar, sem dar leitinho para ela, coloco um travesseiro no chão, ela fica de joelhos, lambe, desce bem, mamada maravilhosa muito babada irretocável... a campainha toca..... deixei para lá.... estava muito bom, a porra toca de novo e insiste, parei e fui lá com a tolha presa e a pica dura, peço para deixar o bule com o cafezinho, pago o motel em dinheiro, dou uma gurja e descarto o Garçon....

Volto com o pau meia bomba, que retoma na hora a rigidez, Celly se superou, puta que pariu por extenso - By @DionizioRJ – mamada descendo a pica toda, engasgadas, baba grossa e punheta com a mãozinha delicada dela, sou finalizado rapidamente, gozo horrores falando alguns palavrões, Celly vai descartar, eu retomo a respiração.... Que gozada gostosa.... Muito do jeito que eu gosto, ela faz com perfeição.

Fomos tomar o cafezinho já morno.... deu para descer.... desta vez acompanhado de mini sonhos da Lamego, momento registrado.

Fiz o acerto com a Celly, ligo para a recepção avisando que já estou saindo, fomos tomar banho, se aprontar, e conforme já combinado, Celly mais uma vez me tira da dieta Fitness, me levando para comer um Sanduba no Burguer King... pois é.... e assim foi...

Recomendo a Celly, o conjunto da obra é muito bom, ela é bonita, super simpática uma companhia muito agradável.

Até o próximo relato!

Notas:

1. O presentinho da Celly acima mencionado não inclui o Uber de locomoção;

2. As fotos postadas foram tiradas com autorização da Celly para ilustrar este relato!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.