Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Link: https://x.com/PretaaLuu
Após uma indicação de um confrade e vendo o anúncio da GP fiquei a...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Link: https://x.com/PretaaLuu
Após uma indicação de um confrade e vendo o anúncio da GP fiquei animado.
Uma preta rabuda que gosta de anal.
Fiz contato pelo zap e, aproveitando que estava em Niterói, fui marcando logo.
Pelo zap me confirmou que o anal era à vontade,
marcamos um atendimento de duas horas.
Quando cheguei no hotel pedi duas caipirinhas para ir aquecendo o ambiente, ela adorou.
Quanto ao aspecto físico eu tinha uma expectativa diferente. Ela é bem alta e esguia. Pelas fotos me pareceu ser mais cheinha. No perfil do zap mostra o rosto, então não havia dúvida quanto a isso.
Após o banho fui brincando com o corpo dela (tem um belo grelo rosa) ficou numa posição de frango assado, com o precioso totalmente exposto. Não resisti, e após preparar o bichano, fui adentrando diretamente no precioso,
usando só os sucos naturais como preparação.
Foi realmente uma surra de CU,
todas as posições foram tentadas, sendo que ela mostrou uma predileção pela posição de bruços.
No papo entre fodas, ela tem uma conversa bem agradável, me falou uma coisa que achei engraçada. Disse que várias vezes ficava “chupando o dedo” porque tinha clientes que não comiam o cu dela.
Teve mais dois embates, no anal claro. Não lembro de ter penetração vaginal.
Antes do fim das duas horas combinadas, a menina sugeriu pedir o almoço.
Concordei porque eu estava acabado.
Voltei feliz pra casa.
Após uma indicação de um confrade e vendo o anúncio da GP fiquei animado.
Uma preta rabuda que gosta de anal.

Fiz contato pelo zap e, aproveitando que estava em Niterói, fui marcando logo.
Pelo zap me confirmou que o anal era à vontade,

Quando cheguei no hotel pedi duas caipirinhas para ir aquecendo o ambiente, ela adorou.
Quanto ao aspecto físico eu tinha uma expectativa diferente. Ela é bem alta e esguia. Pelas fotos me pareceu ser mais cheinha. No perfil do zap mostra o rosto, então não havia dúvida quanto a isso.
Após o banho fui brincando com o corpo dela (tem um belo grelo rosa) ficou numa posição de frango assado, com o precioso totalmente exposto. Não resisti, e após preparar o bichano, fui adentrando diretamente no precioso,

Foi realmente uma surra de CU,

No papo entre fodas, ela tem uma conversa bem agradável, me falou uma coisa que achei engraçada. Disse que várias vezes ficava “chupando o dedo” porque tinha clientes que não comiam o cu dela.

Teve mais dois embates, no anal claro. Não lembro de ter penetração vaginal.

Antes do fim das duas horas combinadas, a menina sugeriu pedir o almoço.
Concordei porque eu estava acabado.

Voltei feliz pra casa.