ALICE FERRETY - 9-9307-8040
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 17/12/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2011 Comentários: 2412
    TDs
    Total
    251 32 30 313
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by VIAJANTE » 13/06/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/tenho-uma-boca-de-veludo-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3jdvg

TD fresquinho!! Não sonegado.
    Mas já vou adiantando, se a via pútis virou circo, estou aqui 71**

PRÉ-ATENDIMENTO: Aqui já tinha um sinal de fumaça, ou seja, fui por minha conta e risco. Já paquero os anúncios dela há um tempão e lembro que chegou a usar uns três nomes diferentes antes. Só que o contato que tive tinha um tempo, mais de um ano e meio. E lá eu tinha a recordação dela ser bem animadinha. Aí fui com essa lembrança, mesmo a garota sendo mega objetiva, mandar duas vezes a mesma resposta padrão pra perguntas distintas que fiz e não demonstrar ainda menor interesse. Muito ok usado, mina não se empolga nem nada. Parecia que a outra que conheci há quase dois anos era uma hippie ou uma mulher que fumava muita maconha só pode.

O LOCAL: como perguntei onde ficava bom e ela disse que tava pela Tijuca, topei marcar no Éden. Tá carinho hein pra um quarto simples e sem nada demais. Blz que agora tu acessa as funcionalidades via tablet, mas pô não justifica a subida do período mínimo a quase 140 pratas.

A GAROTA: Corresponde exatamente ao que tá nas fotos. Jurava que fosse mais encorpadinha, tipo uma falsa magra bundudinha, mas era bem magrinha. Chegou numa saia jeans e numa blusa com casacos sandália. Cheguei a pensar que "deu ruim", mas quando ela tirou a roupa... Uns peitos lindos, uma marquinha que só deixa ela mais gostosa, corpo todo no lugar, bunda durinha e levemente arrebitadinha. O rostinho dela lembra uma japonesinha com os olhos rasgados, amendoados. A visão era 11 de 10. Várias tatuagens, sendo que a bunda salta aos olhos com a mensagem em inglês de que "você é bem-vindo". Não, não sou!

Image

O TD: Caras, posso resumir o programa nessa imagem abaixo. Porque assim como comentei mais acima foi exatamente o que rolou. Beijar? Cara, mto beijo sem língua e econômico. Ela já foi descendo até a piroca, mas a chupada é bem ok. Tu pede pra ela deixar o pau bem lustrado, molhado, mas a chupada da garota é a mesma. Não mudou nada, muito na cabeça e não engole tudo. E duas coisas que tavam me incomodando: fui fazer um carinhozinho na buceta e já foi me freando dizendo que nada de dedada. Blz, mas não era minha intenção eu ia ficar só no grelo. Depois, quando resolvi relaxar na chupada e deixar rolar, me manda a pérola "só não goza por favor, amor". Cara, que saco! Fui chupar a garota e tinha um gemidos assim que eu achava mto fake quando fui dar uma olhada, nada da menina curtindo nada de olhos fechados, tu passa a língua, chupa o grelo e a garota da uns gemidos mais fake que qualidade técnica no time do Vasco.
    Image

Peguei a camisinha, ela pediu pra encapar e fez direitinho. Pediu pra vir por cima no ppmm. Aqui a trufa do encontro, pois a buceta dela é bem apertada. Mesmo ela besuntando tudo com KY, inclusive a rola, tava complicado meter com vontade e ela ficava meio que limitando que eu enfiasse com muita pressão. Aí pedi pra mudar posição, botei de ladinho e foi entrando mais fácil. Aí tava gemendo mais alto, levou o braço pra trás tentando conter a enfiada um pouco, só puxei e entrelacei as mãos. Pedi pra vir por cima com aquele bundão bonito virado pra mim. Que visão, quase gozando ali mas ainda queria comer de quatro e aí fiquei do lado de fora da cama e fui metendo. A cada posição, uma chuva de KY na buceta e no pau encapado. Poderia ser melhor ela d4 já que ela não deixa tu enfiar com gosto. Ela projeta a bunda pra trás pra não ficar aquele movimento mais forte de vaivém. E aquilo trava tudo, pau tava já começando a ficar meia bomba. Acelerei a metida, mesmo ela começando a reclamar que tava doendo um pouco e finalizei ali na capa.
    Depois dali, sobraram só alguns minutos e ela tentou conversar, quer dizer, saiu perguntando muita coisa da minha vida pessoal e não respondendo muita coisa da dela. Até questionei certas coisas tipo o beijo na boca ("ué mas eu beijei"), a entrega dela ("você me achou tímida?") e sei lá, a interação que tempos atrás prometia era uma performance insossa e digna de uma boneca inflável. Não parecia também disposta a ouvir críticas construtivas, tava nem aí pra nada. Aí irmao, eu larguei o foda-se. Me pediu o Uber, ok, tava previsto, dei uma nota de 50 e resolvi o assunto. Fui tomar um banho e só ouvi a menina se despedindo e mandando um "fica com Deus". Bem que eu gostaria, pois fui e voltei do inferno naquela noite. É um dos atendimentos, senão O atendimento, mais lixo que já tive. É engraçado ela imaginar que ainda vai haver um próximo encontro kkkkkkkkkk

Repeteco? Nunca! Só se a garota fizesse um cursinho com algumas das meninas que atendem e anunciam no fórum. Paguei 300 reais, de forma antecipada, pois ela pediu e me arrependi. Poderia ter ido na tal da Japinha Salles ou revisitar a Yasmin Surfistinha. Uma pena!!!
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO