ALINE - (21) 97215-1070
    Aventureiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/09/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2783 Comentários: 698
    TDs
    Total
    200 6 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aventureiro » 14/06/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera! Fazendo o bom uso do fórum, vou deixar aqui registrado o td com essa menina e vocês ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera!
    Fazendo o bom uso do fórum, vou deixar aqui registrado o td com essa menina e vocês tirem as conclusões de vocês. Na época conheci ela através do aplicativo de relacionamento Jaumo. Esse app tem várias Gps lá, a maioria é incubada e não se divulga como Gp. Tive alguns encontros ruins com umas meninas de lá. Essa resolveu se mostrar como Gp mesmo e fez até anúncio. O desenrolo foi rápido e prático e ela me tirou todas as dúvidas. Marquei com ela no hotel Sherazzade e no horário combinado ela estava lá. Ela é bem magrinha e novinha como vocês podem ver no anúncio dela. Ela é bonitinha ao meu ver, mas bem malandrinha e já explico o porquê. Ela já é bem rodada e já trabalhou em algumas casas.
    Ela chegou nos cumprimentamos e tentei dar um beijinho na boca e não rolou. Ela deixou as coisas dela e foi pro banho. Demorou e veio peladinha. O corpinho é bacana, bem magrinho e uma bundinha gostosinha. Tentei beijar de novo e não rolou, então pedi pra ela me chupar, chupou meia boca e deitou do meu lado. Foi então, que pedi a camisinha e pedi pra ela vir por cima. Deu umas cavalgadas e parou e pedi pra pegar ela de 4. Comecei comendo a bucetinha e depois o cuzinho. Fiquei um tempo e sujou um pouco. Ela foi pro banho e ficou lá, bastante tempo. Entrei também no chuvei e pedi pra finalizar com a boca e pelo menos isso ela fez.
    Mal gozei e ela foi igual um foguete e saiu se arrumando e cobrando o Uber. Como disse no início. Ela rouba no tempo. Se beijasse e não enrolasse e se entregasse mais era um progamão.
    Paguei Hotel, uber e mais a taxa anal que é R$100,00 pratas. Ela cobra R$ 200,00 por hora mais os adicionais que citei. E como falei, isso já tem um tempo, mas como vi o anúncio dela, achei que os confrades iriam querer um feedback.
    Anúncio dela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fzgn5
    Viva o presente!

CARECARABOM
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/07/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 81 Comentários: 8
    TDs
    Total
    10 1 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by CARECARABOM » 21/06/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td feito há umas 2 semanas. Antes de fazer um TD eu procuro analisar diversos fatores... Se o local...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td feito há umas 2 semanas.
    Antes de fazer um TD eu procuro analisar diversos fatores... Se o local é bom, se a mulher vale a pena, se minhas condições financeiras não serão afetadas.. Mas tem vezes a aventura toma conta, o sistema nervoso do pau fica falando frases como " e se você morrer amanhã? Viveu?? Ihhh vai guardar dinheiro pra gastar com cachaça?? Vai comer uma bct... Ai voce joga essa análise toda pelo ralo..não importa o local, a mulher nem suas condições financeiras... kkkk
    Foi nesse caso.. Não tinha referências dela, o local foi uma contra mão de onde eu estava e era os últimos lulas da carteira...
    Tinha tudo pra dar errado...
    Pra não me alongar ainda mais..
    Contato feito com facilidade..
    Cheguei ao local da ocorrência... ela pergunta se está tudo bem..peço pra tomar um banho antes ... saio do banho.. ela já tira a roupa... CONFRADES, ESSA MENINA DEVE ATÉ PEIDAR CHEIROSO!!! ela simplesmente tem o corpo de um anjo celeste... a pele mais lisa que um pêssego.... porém, se forem esperar interação afetiva dela..esquece... ela se entrega pra você fazer o que quiser, porém não quer dizer que ela vai tomar iniciativa pra fazer algo ... ela em pé...eu sentado...chupei seus seios ... sem resposta dela.... ela pede que eu me deite... começa um oral na pressão mediana do chopp ... camisinha colocada e ela vem por cima..sentando.... Meus amigos, que buceta sensacional, eu pude sentir cada centímetro da bct dela amassando meu pau, e mesmo de camisinha senti a temperatura ... QUE DELÍCIA, pensei no enterro da minha vó, pensei em cachorro cagando, eu estava parecendo um adolescente perdendo a virgindade... não teve jeito...malandramente pedi pra mudar de posição, peguei de frente...pqp... a visão mais linda ... dei umas bombadas e já ia disparar sem curtir nem 20 minutos... botei de 4 , aí relaxei.... bombei sem me controlar e a cal na parede.... ela dá uns gemidos gostosos ....
    10/10 pelo corpo e pelo conjunto.
    8/10 pela interação... gosto de interação, mas ela não prometeu nada...