Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
x
x
MÍSTICA – ALBARIÑO
RESERVA * 98+ pontos DB - Dionízio Bacco
https://thumbs2.imgbox.com/...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
x
x MÍSTICA – ALBARIÑO
RESERVA * 98+ pontos DB - Dionízio Bacco
Só mais um dia no paraíso!
Mística la música tuya mulata
Bien coqueta muy hermosa pero saca
Tu cuerpo de mi cabeza ya que ataca
Parte de mi cerebro que sobrecalienta y me mata.
La idea de pensar que por ahí tú andes suelta
Pero cuelga ya tus guantes que ahora te darás de cuenta
Que tu genio más que gratuito da que pensar
Y luego pide a gritos compasión
Y en el fuego de la acción relajamiento
Que te encanta jugar en todos esos buenos momentos.
ATENÇÃO: Nível anormal de PQP e alto de "ai caralho!"
Desde que vi o anúncio da Mística bateu uma vontade, envio mensagem pelo WhatsApp, resposta rápida e objetiva, pensei de cara vai dar bom.
Conseguimos acertar hora, dia e local, foi no Mar de Plata na Dutra por conta de logística nossa, suíte 7 Paris, não recomendo porque o ar-condicionado não deu vazão, ou éramos nos com muito tesão ou a porra do ar não está a de boa.
Voltando ao relato.
Entro na suíte meia hora antes, barba feita, banho e espumante no gelo, ela chega pontualmente.
PQP linda demais! Muito mais bonita pessoalmente, baixinha, rosto de princesa, uma simpatia incrível, mal conversamos e engatamos alguns beijos – PQP, ela foi tirando a roupa, seios Divinos – PQP, pequeninos e naturais, me acabei neles.
Sigo beijando seu corpo, o Bago já estava on fire, ela segura e começa um oral que – PQP! Pressão certa, engolidas, encaradas, ela descia bem demais - detalhe: o tempo todo sem tirar os óculos, depois vira a raba para minha cara e continua no oral, deu bambeira nas pernas deitado, pensei em deixar queimar, mas vou segurando até o limite e peço para retribuir.
PQP, ppk deliciosa, estava bem molhada, lambi, beijei, chupei e não queria largar, grelinho sensível e delicioso, ela gemia e falava – ai caralho! Enquanto eu chupava e lambia PQP, chegou uma hora que ela pediu para chupar os seios, como se eu não gostasse - abocanho um e o outro ficou massageando enquanto ela se toca, geme e manda outro - ai caralho, depois geme mais e do que vai gozar enquanto me acabo naqueles peitinhos – PQP ela se tremia toda e sorria – PQP QUE VISÃO!
Não teve parada, camisinha posta ela vem por cima – PQP, engatou bem demais, ela rebola, quica, esfrega e fica me encarando, as vezes se toca e solta um - ai caralho.
Era tanto ai caralho e PQP, seguimos com bastante intensidade, até ela me abraçar, mais beijos e viramos para um ppmm, PQP, encaixe gostoso, ela puxa uma perna, depois a outra, me agarra, se abre, muita variação de ppmm, ai caralho digo eu - fui no limite várias vezes até que giramos e ficamos de ladinho – PQP, encaixou que parecia peça de fábrica, ela rebola enquanto fico socando, seguro pelos peitinhos e largo o freio finalizando intensamente PQP, ela fica sorrindo que coisa linda.
Permaneço assim engatado nela por alguns minutos, o Bago não queria soltar, mas demos uma pausa.
Banheiro para me limpar, ela também foi, depois abro o espumante e um Chardonnay para mim, dois vinhos Gaúchos, afinal o RS precisa de ajuda.
Bacco e Mística ajudando os Gaúchos.
Rolou uma conversa deliciosa na beira da piscina, entramos um pouco, mas não durou muito, beijos, carícias, a Mística sorrindo me chama para a cama.
Segundo round.
Na cama já fui caindo de boca na ppk dela, sonde muito – aí caralho, ppk cheirosa e muito gostosa de chupar, ela coloca as mãos e estica, me pergunta se gosto do cheiro, PQP, do cheiro, do gosto e do mosto que não parava de sair.
Ela coloca os dois travesseiros por baixo, camisinha posta o Bago desliza – PQP, como fazia barulho de tão molhada que ela estava - aí caralho!
Não sei nem explicar, engatamos algumas variações no ppmm que nem devem estar no catálogo do Kamasutra.
No auge do ppmm ela começa a fechar as pernas e instintivamente eu abro e fico socando devagar, literalmente massageando sei clitóris, ela se toca e já manda o - ai caralho!
Continuo socando e variando intensidade e posição, ela diz que vai gozar e mantenho – PQP, ela sorri gozando - que coisa linda.
Depois nos ajeitamos, um ppmm meio que de lado, mas de frente, fico socando cadenciado, ela pede para acelerar, eu largo o freio, seguro suas apenas e mantendo bem acelerado, ela geme grita e mais ai caralho, até que não aguento e finalizo aos urros.
Fiquei sem ar, minha alma perambulava perdida pela Presidente Dutra, mas meu corpo fica agarrado na Mística até se recompor.
O tempo, esse bom fdp, passa rápido demais, estava quase no limite, novo banho e saímos juntos, duas horas foi muito pouco com ela.
Não esperava um primeiro encontro com tanta intensidade. Repeteco? Espero que muitos.
A Mística é uma deliciosa e aromática Albariño!
Albariño é uma das castas brancas mais reputadas da Península Ibérica. Na Galiza, na Espanha, conta com algumas vinhas muito antigas, com mais de 200 anos. A região faz fronteira com Portugal, onde a uva é conhecida como Alvarinho ou Cainho Branco.
Enquanto na Espanha a uva Albariño é utilizada na produção de prestigiados vinhos brancos, em Portugal a variedade é utilizada na produção dos renomados Vinhos Verdes, na região do Minho.
Os vinhos brancos elaborados a partir da Albariño são marcados por intensos aromas e sabores, além de possuírem uma boa capacidade de envelhecimento.
Para guardar toda a riqueza aromática da uva Alvarinho, a grande maioria dos vinhos brancos não tem passagem por barricas, mas há alguns exemplos notáveis de uva maturada em barricas, como, por exemplo, o Soalheiro Reserva. Outro grande vinho, também elaborado de maneira peculiar, é o “Pazo de Señorans Albariño Selección de Añada”, maturado em tanques de aço por mais de 30 meses.
Mística me amor, até a próxima degustação!!!
"Se te censuram, estás bem,
P’ra que a sorte te perdure;
Mal de ti quando ninguém
Te inveje nem te censure!"
_________________________________________ Há duas coisas que precisam ser degustadas com muita calma e paciência para serem devidamente apreciadas: vinho e mulher.
Santé!