IVY - (21) 9-7724-9146
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3270 Comentários: 2224
    TDs
    Total
    94 12 1 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by quietman2 » 23/06/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Vamos seguindo https://fatalmodel.com/1975240/ivy O corpo da moça é exatamente o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera!

Vamos seguindo
    https://fatalmodel.com/1975240/ivy

O corpo da moça é exatamente o que está no vídeo de apresentação e nas fotos. Todo torneado, repleto de curvas , durinho ( naturalmente) e com uma das lordoses mais espetaculares que eu já vi na vida. Não é que a bunda seja empinada....a bunda dela está saltando do corpo , lá pra cima. É a natureza no seu esplendor, com aquela carga genética privilegiada, mais a juventude insuperável.

Ela também tem seios miudinhos e um rostinho bonito , de menina, com belas bochechas. Ppka pequenininha e bem bonitinha.

Bom, e quanto ao neutro? Um programa não se resume ao físico. Requer a conjunção entre os atributos físicos da moça e a interação com o cliente e afins. Apesar de nem tudo ser o que parece nesse segmento, eu acredito que a moça esteja começando, tateando, buscando o seu jeito de atender , de agradar o cliente e afins. Sendo assim, atribuo o comportamento dela, que foi distante, a essa inexperiência, insegurança de iniciante, que afetou a sessão.

Devo ressaltar que ela foi muito educada e cumpriu à risca tudo que prometera: beijou bastante, fez um oral de camisinha ( caprichado), permitiu oral nela e a vaginal. Esteve à minha disposição, fisicamente.

Faltou esse traquejo na relação com o cliente, o que certamente, se ela prosseguir no meio, vai adquirir ao longo da jornada.

Se o caro leitor não se importar com interação e quiser apenas se esbaldar num corpo es-pe-ta-cu-lar de uma linda ninfeta, é uma oportunidade com um bom preço.

Por enquanto está sem local.

E foi isso aí!
    Bruno Ikki
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/08/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 573 Comentários: 141
    TDs
    Total
    41 1 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Bruno Ikki » 24/06/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    link: https://fatalmodel.com/1975240/ivy Fala Confraria! TD realizado sexta a tarde. Passei o fds ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    link: https://fatalmodel.com/1975240/ivy

Fala Confraria!

TD realizado sexta a tarde. Passei o fds ocupado e pensando em relatar hoje. Chegando aqui, achando que seria uma desbravada e nosso amigo foi mais rápido.

Os atributos da menina estão perfeitamente descritos acima. Destaque para a bunda maravilhosa da menina, a natureza foi muito generosa, que bunda arrebitada, fiquei admirado. Ela deve ter no máximo 1,65, ninfeta, peitos pequenos e um rosto de novinha msm, como ela mesmo disse 19 anos.

Tive um pouco mais de sorte do que nosso amigo acima. Confesso que a inexperiência dela e a timidez tende para um TD neutro ou negativo entretanto estou dando positivo pois mesmo longe dos memoráveis ela fez tudo que me agradou.

Então vamos lá. Navegando aqui no fórum fui parar no site acima. Logo avisto a menina e mando mensagem. Sem pretensões para aquele dia, acabei sendo fisgado. Boa conversa e agradável, acabei sucumbindo ao desejo. Logo em poucas horas estávamos no motel.

Chego primeiro e logo em seguido a Ivy chega. Desço para recebe-la e vejo uma linda jovem que ao passar por mim bem tímida, seguro pela cintura e ganho um sorriso e um beijo me tímido mas convincente.

Já no quarto, fomos para o banho e em seguidas iniciamos o combate. Porém nesse intervalo foram beijos, um bom papo e pude sentir aquele corpo esculpido pela natureza, aperta a bunda dela foi bom demais, bem durinha e na medida certa, tesão!

Inicio o fight, pegando-a no colo e colocando na cama, inicio devorando aquele ppk maravilhosa, no inicio ela bem timida mas com o tempo foi se soltando até soltar aqueles gemidinhos, sinto ela toda molhada... Ela inicia o oral em mim e digo foi bom demais, boa pressão e babado, me surpreendeu. Fomos para o 69 e então percebi que ela gostou de chupa-la pois ela se contorcia e devorava meu pau com uma energia que não aguentei de tanto tesão.

Colocando o EPI aos beijos, começamos no ppmm no estilo namorados com beijos e as mãos bem ativas e seguimos para o ppmm mas hard até ela pedi para parar quando coloquei as pernas dela no ombro. Tudo normal pedido aceito, coloco ela de lado e eu por cima, aqui fico até ela pedi pra meter mais e anunciar que gozaria. Me controlei ao máximo pois o tesão naquela jovem com a ppk molhada e apertada, gozando na minha frente e demais pra mim.

Mas sobrevivi, me deitei ao lado dela e ficamos de ladinho, metendo bem cadenciado com beijos e aquela conversinha de namorados, conseguimos recuperar e ela logo pede pra pega-la de 4. Aqui fiquei mais louco que antes pois aquele visão da bunda com a ppk de ninfa, foi espetacular! Fiquei muito tempo aqui, ela aguentou bem a vontade insana de sacia-la até ela subir o tronco e eu beijar a nunca dela falando no seu ouvido em seguida ela me jogar na cama, querendo cavalgar. Assim foi primeiro de costas dps de frente. Percebendo que o clímax estava esfriando, peço para que ela fique de quatro no sofá e antes de meter filmo aquela cena com os olhos, maravilhosa. E assim eu finalizo no epi, tendo aquele visão sensacional. Não sei se deixa gozar no rosto mas sei que não faz anal.

Aqui foi mais uma aventura e já estou com outras em mente pois tem muitas meninas interessantes por ai. Ratifico o positivo embora dependeu mais de mim do que dela. Logo fica a dica pra quem curtir esse perfil de menina, e se gostaram, corram pois ela me informou que ficará só esse mês pois as férias do trabalho civil acabará. 74**