MORENA TROPICANA - (21) 9-6404-0735
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/08/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3344 Comentários: 2293
    TDs
    Total
    94 12 1 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by quietman2 » 23/06/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alô, meu povo do FX! Seguindo na estrada https://fatalmodel.com/1774166/morena-tropicana-1774166 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alô, meu povo do FX!

Seguindo na estrada
    https://fatalmodel.com/1774166/morena-tropicana-1774166

Eu confesso que marquei essa sessão com um certo receio. Como é possível notar em algumas fotos, há muito Photoshop. Contra os sinais visuais e a favor de uma ótima interação no ZAP, resolvi investir numa experiência com a moça.

Parem as máquinas! A moça tem um rosto lindíssimo! MDS! É a brasilidade misturada em grau máximo de excelência. Que sorriso arrebatador e que olhar hipnótico . Se não bastasse esse rosto marcante, a mulher ainda esbanja simpatia e alegria por todos os poros. É uma energia positiva que muda o dia de qualquer pessoa estressada. Impressionante.

Ela é mignon, corpo no jeito, bumbum num formato bonito, pernas, seios de médios para pequenos, tudo no lugar, harmonioso e gostoso. Potencializa a natureza com toneladas de perfume...uiui

O fight começou tímido, uma adaptação mútua de corpos e bocas. No momento em que o ajuste aconteceu , foi só ligar o piloto automático no voo de cruzeiro e ser muito feliz.

Energia positiva da persona junto com a energia física da moça resultaram numa sessão intensa , natural e saborosa, do início ao fim.

O que é oferecido no anúncio aconteceu, superando todas as expectativas.

Mulher gente boa demais, bem humorada e com uma disposição incrível.

Ela vai ao cliente e acho que também tem local.

E foi isso aí!