AURORA - (21) 9-7049-6900
    yom
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 255 Comentários: 74
    TDs
    Total
    17 0 8 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by yom » 25/06/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    bom dia um achado e novidade uma delicia de ninfeta maravilhosa um docinho que da vontade de comer d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    bom dia um achado e novidade uma delicia de ninfeta maravilhosa um docinho que da vontade de comer direto .
    ,
    • foi super simatica do inico ao fim desde a sua entrevista via sap ,marcamos no barriloche tijuca e fumei ao seu encontro chequei primeiro fiz a higiene e esperei a ninfeta chegar nao demoru muito anunciam via telefone sua chegada e ao abir a porta qie delicia de gatrinha ,que formosura ,um doceinho como disse beijos ja rolou e ela foi lavar sua ppk e logo voltamos com ela ja nua e beijos e logo chupada no meu pirulito .,
    • botei a camisinha e ela foi sentar que sentada de frente ecostas e botei de quatro pra socar e ve sua carinha de safadoi gemindio baixo no espelho e a visao sua sua xotinha apertado e que bumbum ate meio pra grande lisinho sem estrias nada ,pele de pessego ,trocamos para de ladinho e foi otimo ate gozar na sua ppk abertadinha e pequenininha .
    • segundo tempo foi mais um enrosco e beijos e no final pequei ela no frango assado ate gozar .gostei muito vai ter repeteco 15** 250 reais mais uber
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ybcvx