LUARA PAZ - (21) 9-9286-0713
    Jack Satoru
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/10/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 433 Comentários: 59
    TDs
    Total
    29 0 1 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Jack Satoru » 17/12/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação feita de forma rápida pelo WPP, a menina sempre muito atenciosa no agendamento. Chegand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação feita de forma rápida pelo WPP, a menina sempre muito atenciosa no agendamento.

Chegando no local da moça sou recepcionado pela mesma com uma robe preto, ela me conduz ao quarto e me oferece uma toalha, tomo uma ducha e volto para o quarto. Ela estava a minha espera começamos a nos beijar em pé até irmos caindo para a cama, ela beija muito bem, com entrega total, caio de boca nos peitos da moça, beijo mais um pouco sua boca e vou descendo até chegar em sua ppk, onde faço um oral nela, ela se vira e cai de boca no meu pau e faz um belo oral, que oral gostoso, ela chupa os testículos até chegar na cabeça do pênis. Ela faz uma massagem nos testículos enquanto engolia meu pau, confesso que quase queimo a largada nesse momento rs
    Depois de mais amassos, peço a camisinha e começo no ppmm, fico um bom tempo dando umas estocadas e beijando-a , ela pede pra vir por cima e inicia uma cavalgada que é fatal e acabo gozando, ela faz a limpeza do meu pau com um lenço umedecido, conversamos um pouco até que dá meu horário de partir, faço um pix e caio na pista.

Minhas considerações:

Luara é uma menina muito bonita, uma verdadeira namoradinha safada, podem ir sem medo nela, não terão arrependimento. Ela dá um show na cama.

Recomendo demais essa gata
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/02/2024
    Curtidas: 1712 Comentários: 451
    TDs
    Total
    144 3 7 154
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Aquiles Espartan » 30/12/2024

ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DO ANO   INTRODUÇÃO   Na sexta-feira passada, consegui sair do trabalho mais...
    ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DO ANO

INTRODUÇÃO

Na sexta-feira passada, consegui sair do trabalho mais cedo. Como era a última sexta-feira do ano, queria aproveitá-la na companhia de alguém, mas aí surgiu um problema: quem?! Comecei a olhar minha agenda para encontrar alguém disponível e vi o nome da Laura Paz na minha lista. Mandei mensagem e fui rapidamente respondido, por isso, garanti minha vaga com ela para poder “sextar” com dignidade.

PRÉ-ATENDIMENTO

Entrei em contato com a Laura Paz, via WhatsApp, e fui rapidamente respondido. A menina é muito simpática durante o pré-atendimento e respondeu todas as minhas dúvidas.

ATENDIMENTO

Quando cheguei na sala da Laura, situada na R. 13 de maio, nº 47, Centro, tive a minha primeira surpresa. Ela me recepcionou usando apenas um hobby preto transparente. Meu olhar foi atraído para os seios e a bunda da moça. Tomei um rápido banho e depois fui aproveitar a companhia da moça. Começamos com um beijo tímido e suave que deu início a safadeza. Ela alisou o volume contido pela minha cueca e eu comecei a apertar e chupar os seios dela. Em seguida, a Laura pediu que eu tirasse a minha cueca e iniciou um belo boquete. Minha intenção era finalizar ali mesmo, mas antes, eu queria chupá-la também. A buceta dela era rosinha e apertada. Foquei apenas no grelinho da Laura e senti que aquele era o ponto fraco dela. Depois, invertemos o jogo e gozei gostoso no oral dela. Pausa para nos limparmos e uma breve conversa.

O início do segundo tempo foi bem parecido com o primeiro, começou com beijos tímidos que foram evoluindo para outras coisas. Explorei o corpo dela com os meus lábios e a chupei até fazê-la gozar na minha boca. EPI devidamente colocado, era hora de iniciar o segundo ato. Começamos com um frango assado e depois evoluímos para a posição de quatro e quando dei por mim, meu tempo havia acabado!

CONCLUSÃO

A Laura Paz é uma mulher estilo namoradinha que é muito delicada e madura. Ela é boa de papo e é extremamente gentil e agradável. É indicada para quem quer uma boa transa e uma boa companhia.

Laura Paz: aprovada com louvor no Test Drive do espartano.

Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
    RESOLVO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/06/2024
    Curtidas: 144 Comentários: 53
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por RESOLVO » 31/01/2025

Ontem gui conhecer a belíssima Luara Paz. Cheguei em seu local e me recebeu de baby Doll vermelho s...
    Ontem gui conhecer a belíssima Luara Paz. Cheguei em seu local e me recebeu de baby Doll vermelho sem nada por baixo, ela tem corpão e um rosto muito bonito. Ela também é muito simpática. Fiz minha higiene e comecei a dar uns amassos e beijos tímidos. Ela se ajoelha e abocanha minha rola. Deito na cama e ela continua com o boquete muito bom. Peço para chupar a sua xota e sugiro um 69. Giquei ali um bom tempo. Estava muito bom. Pedi sua buceta , colocamos a capa e comecei a fuder no ppmm. Bucetinha muito gostosa. Mudamos de posição e ela ficou de 4 e mais foda. Ela aguenta bem sem reclamar. Não aguentei e gozei. Uma pausa e uma breve conversa e percebo que ela super gente boa. Peço para animar o garoto mais uma vez, carinhos, beijinhos no peito e outro boquete que me animou e mais foda em várias posições. Ficamos fodendo muito até ficarmos exausto e o tempo de 1h se estourando. Dificilmente gozo na segunda vez. Fiquei muito satisfeito da escolha que fiz e recomendo e muito!!
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Curtidas: 3076 Comentários: 514
    TDs
    Total
    229 4 8 241
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por azrael » 03/02/2025

Falae de nv.. vim relatar essa beldade branquinha.. tive o encontro adiado por conta do dilúvio de ...
    Falae de nv.. vim relatar essa beldade branquinha.. tive o encontro adiado por conta do dilúvio de quarta, mas tudo certo no dia seguinte. Cheguei no local, padrão altíssimo, tudo bem limpo e cheiroso, a própria me recebeu cheirosissima e com um sorrisão. Depois dos preparativos, ela já estava no quarto me esperando deitada.. já parto pro ataque com beijos na boca dela, e que boca gostosa em...nos seus belos peitos, e dou aquela caprichada na boceta dela.. toda encharcada e foguenta, relaxo e recebo recebo um oral delicioso..

Passado um bom tempo nas preliminares, quando tava no grau colocamos a camisinha, ela começa por cima e sentou escorregando que é uma beleza.. sentadas e sentadas depois, peço para ficar de 4 e meto com força.. na empolgação veio aquele cansaço do treino de academia de pernas do dia anterior .. devia ter me controlado mais... me rendo, deito e recebo uma 2a dose de oral até o êxtase.. mina gostosa, mt agradável.. valeu a visita