STER (21) 97991-2681
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5302 Comentários: 2481
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 02/07/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Domingouu com STER Panterinha Essa pretinha é uma menina encantadora . De olhar penetrante e uma v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Domingouu com STER Panterinha

Essa pretinha é uma menina encantadora .
    De olhar penetrante e uma voz sensual que me deixa com tesao ao ouvir .
    Agendei na sexta e no Domingo as 11hs aconteceu este Encontro Maravikhoso.

Cheguei cedo no Lamour e peço um apt e passo pelo zap o n do Apt.
    Tomo meu banho e faço a higiene .
    Ligo o ar e a Playlist.

Logo Ela chega toda linda de vestido estampado.
    Assim que Ela entra , Ela me abraça e nós beijamos.
    Sentamos na cama e conversamos um pouco e também nos beijavamos. Seus beijos são irresistiveis
    Logo Ela diz que vai ao banheiro tomar um banho e se vestir pra mim.
    Logo retorna numa lingirie preta e sexy.

Em pé nos atracamos aos beijos de linguas.
    Fomos pra cama , mas beijos de linguas por bom tempo.
    Desço e chupo seus seios deliciosos.
    Vou descendo beijando todo corpo.
    Logo estou chupando seu Grelo.
    Ouço seus gemidos baixinhos.
    Certo momento dou linguadas no Cuzinho .

Fico revezando lambendo o Cuzinho e o Grelo
    Ela geme intensamente e se contorce .
    Me pede pra beija -lá
    E tornamos a nós beijar muito de linguas.
    Não sei se Ela gozou , mas ela estava bem molhada.

Ela vem retribuir e mana a pica na pressão e lambendo as bolas por bom tempo a meu pedido.
    Pica invernizou e pos a camisinha .

Eu deitado , Ela veio sentando devagar e Eu sentindo sua bucetinha agasalhando gostoso a pica.
    Com tudo dentro , Ela quica cadenciado e aos poucos Ela passa a quicar com velocidade e minhas mãos apertando seus seios e também socava muito debaixo pra cima.
    Soquei muito nesta bucetinha gostosa .
    Peço o Cuzinho , que era meu alvo. Rss
    Passou Gel e ficou de 4 na beira da cama

Fui socando devagar e aos poucos socava mas forte e Ela gemendo baixinho.
    Sem tirar de dentro , coloquei uma perna sobre a cama e socava mas forte no cuzinho e nesta posição senti que ia mas profundo .
    Fiquei bom tempo socando neste Cuzinho Guloso.

A coloquei deitada de pernas abertas na beira da cana e pus um travesseiro por debaixo da raba .
    Fui penetrando devagar no cuzinho .
    Aos poucos foi entrando tudo e logo tava até o talo.
    E soquei muito no cuzinho e Ela dizendo tá gostoso .
    Goza no meu cuzinho , um pedido deste não se pode negar.
    Certo momento sem tirar de dentro , coloquei suas pernas nos meus ombros e soquei mas forte no cu e logo não resisto e gozo aos Urros, dentro do Cuzinho Guloso
    Ficamos deitados na cama se recuperando.

Fomos pro banho.
    Logo retornamos ao quarto.
    Ela colocou a lingirie e tiramos fotos pra ilustrar o relato e autorizado por Ela.
    Peço um cafe pra nós.
    Depois nos vestimos.
    Paguei a menina e dei seu Bombom.
    Tempo terminado.

Garcon , avisa da chegada do café.
    Degustamos o café com rosquinhas
    E conversávamos sobre vários assuntos.

Logo chega seu Urbe e nós despedimos com beijos.
    Sabendo Ela , que nos veremos muitas vezes.
    Pois está Panterinha e um encanto.
    Me sinto agraciado em sua cia.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/01/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by picadura » 07/07/2024

Pois é, seguindo a dica do honorável Peixotesão, entrei em contato com essa perva e me dei muito,...
    Pois é, seguindo a dica do honorável Peixotesão, entrei em contato com essa perva e me dei muito, mas muito bem.
    Fiz algo que não é do meu feitio, combinei o programa para o dia seguinte. Tava com tanto tesão nela que decidi fazer assim, até porque ela não fica exatamente perto de mim, demoro pelo menos uns trinta minutos para chegar ao hotel que ela me indicou (Chocolate/Fina Flor, em Realengo), mas valeu a pena.
    Eu a pego num posto de gasolina exatamente do lado do motel. Tenho que esperar um pouco, pois como não conheço a localidade, fico um pouco perdido e não tenho como dar-lhe orientações mais claras. Resumo da ópera: ela acabou indo para outro posto. Mas não demorou nem 20 minutos para chegar, e ficou o tempo inteiro em contato.
    Apesar de o motel ser do lado do posto, já consegui ainda no carro apertar-lhe os peitos e pô-la para mamar no percurso da portaria até a vaga do carro. Chegando na vaga, abaixo o porta e mando ela ficar nua e me mamar com vontade. Dou-lhe umas roçadas na buceta com a cabeça da piroca. Falo para ela subir para o quarto e lá é só festa. Comi muito a buceta e o cu dela, enfiei dedos em todos os buracos.
    Tínhamos combinado 150 lulas por trinta minutos com cuzinho e engolida de porra. Como já disse, cu à vontade. Mas acho que ela não engoliu a porra mesmo, acho que foi no banheiro cuspir. Mas foda-se, valeu muito a pena.
    Repeteco com certeza.
    Boas fodas para todos.
    cachorro louco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/06/2025
    Curtidas: 81 Comentários: 21
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by cachorro louco » 15/08/2024

Estava com muito interesse em conhecer essa preta. Entrei em contato e como ela não estava disponí...
    Estava com muito interesse em conhecer essa preta. Entrei em contato e como ela não estava disponível no momento , pré agendei um horário um pouco mais tarde. Eu estava doido pra comer alguma mulher e viajando aqui no fórum , resolvi me adiantar com outra menina que estava disponível na mesma hora. Infelizmente não curti a tal menina, acertamos a conta e a dispensei. Então mandei msg para Ester e a chamei pro motel no horário que ela tinha combinado, fiquei aguardando e passado um tempo essa preta gostosa chegou. Logo que entrou no quarto eu já curti , o seu sorriso de mulher safada já me deu tesão. beijei sua boca e a conduzi pra cama, ela já tira sua roupa e fica só de calcinha. Uma calcinha preta bem pequena. Boca carnuda, boa de beijar, bunda gostosa de apertar, seios deliciosos e com uma tatuagem . Botei de quarto e começo a chupar sua buceta e cu, estava com água na boca, ela é gostosinha. Meto na sua buceta e enfio um dedo no cuzinho dela q é bem aoertadinho. Ela é bem obediente, senta bem gostoso. Gosta de uma pegada mais forte e eu curto muito. Não fizemos anal pq o tempo era curto e então não combinei. Por fim, fico em pé e mando ela me chupar e encher a boca com meu leite. Gozou bem gostoso na boquinha dela. Pretendo fazer um repeteco em breve. Tiramos fotos, mas tive que apagar pq não iria conseguir fazer esse relato no mesmo dia.
    Fortuna
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 15/08/2024

STER. pretinha VIP A saudade bateu a porta , e fiz contato ontem dia 13 , pra atender hoje dia 15 e...
    STER. pretinha VIP

A saudade bateu a porta , e fiz contato ontem dia 13 , pra atender hoje dia 15 e finalmente revi minha pretinha que tanto gosto .
    Cheguei cedo hoje no Pakazo e passo o n. Do apt pra Ster.
    Tomo banho rápido e faço a higiene.
    Ligo o ar e a Pkaylist .

Ao sair do banho , a recepção avisa da chegada dela
    Ao abrir a poeta , recebo a ster com bjs e abraços.
    Estava linda de vestido preto. Muito sensual.
    Seu olhar penetrante e sorriso contagiante me deixa totalmente submisso a Ela. Rss

Fomos pro quarto e Ela de frente do espelho e de costas e roça a raba na minha pica e abraço Ela e vira o rosto pra nós beijarmos e ao passar as mãos debaixo do seu vestido , vejo que esta sem calcinha. e também sem sutiã.
    Minhas mãos massageia sua bucetinha e Ponho o dedo dentro e Ela está molhada e tiro o dedo melado e chupo , sentindo seu sabor.
    Ela me olha e diz vc hoje tá safadinho.

Ela havia me dito que me faria una surpresa , achei que era essa .
    Mas ela vai pro banheiro e fecha a porta
    Tona seu banho e ao retornar ao quarto , outra surpresa linda.
    Ela vestida de coelhinha. Estava Maravilhosa.
    Adorei essas 2 surpresas
    Em pé nos atracamos aos beijos e Ela vai retirando peça por peça e fica nua a minha frente
    Não resisto e caio de boca nos seios e chupo muito e suas mãos acaricia meus cabelos.

Logo fomos pra cama e Eu sobre Ela, nos beijavamos muito de linguas . Beijo seu pescoço e como Ela estava cheirosa. Ponto pra Ela. Adoro

Logo estou mamando os seios por bom tempo e desço beijando todo seu corpo.
    Depois caio de boca no Grelo e chupo muito e dou linguads no cuzinho , enfio um dedo no cu e outro na xota e fico cutucando ,e Ela geme baixinho.
    Puxei Ela pra beira da cama e Eu fora e ajoelhado, levanto suas pernas pro alto e torno a chupar Grelo e Cu..

Depois subo pra cama , Ela entre minhas pernas mama a pica e faz garganta profunda .
    Fico em pé na cama e Ela ajoelhada mama a pica e seguro sua nuca e soco levemente a pica na sua boca .
    Pica sai toda babada.
    Cerro momento seguro sua nuca e enterro a pica até a garganta por algumas vezes.
    Seus olhos lacrimejam.

Pica inverniza e põe a camisinha
    Ela deitada , penetro devagar a Xota encharcada e começo socando devagar e logo estou socando forte e nos beijando e também beijando os seios por um tempo.
    Tava gostoso pra caraio.
    Sinto a pica deslizando gostoso na xota.

Peço o cuzinho , Ela passa um pouco de Gel .
    E descarto a camisinha e Ela torna a mamar a oica , que inverniza
    Eu ponho a camisinha e Ela direciona a pica a entrada do cuzinho guloso e aos poucos a pica vai entrando e logo está todo dentro
    E começo socando cadenciado e uma das mãos apertando levemente seu pescoço.
    Ela de frente do espelho me olha .
    E logo tô socando mas forte e Ela geme baixinho .
    Monto em cima dela e soco debaixo pra cima por um tempo.
    Logo desço e continuo empurrando forte a pica pra dentro do cuzinho guloso por bom tempo.
    E digo que vou gozar , Ela diz goza dentro do meu cuzinho.
    E sinto seu cu apertando a pica e logo gozo aos Urros de prazer.
    Fico sem ar por uns segundos.
    Depois ela me diz que havia gozado junto comigo.
    Que foda gostosa com a pretinha.

Ficamos deitados na cama se beijando e descansando .
    Logo Ela foi pro banho.
    Restava poucos minutos.
    Peco o café a recepção.
    Vou pro banho rápido.
    Depois garcon traz o café.

Sentamos a mesa e degustamos o café com bolo de Cenoura com calda de chocolate e cokkie que havia comprado na padaria.
    Ela disse que adora bolo de Cenoura com chocolate .
    Fiquei feliz em saber disso , pois o café ficou mas saboroso.
    Lanchavamos e conversávamos sobre vários assuntos.

Retornamos ao quarto e tiramos fotos pra ilustrar o relato e autorizado por Ela.
    Nos vestimos e paguei seu cache e dei sua Barra de Chocolate.
    Tempo já havia estourado e logo chega seu Urbe.
    A levo a porta e nós beijamos muito.

Ela desce as escadas e não resisto e chamo e tornamos a nós beijar e depois Ela perte no seu Urbe.

Confrades , está pretinha e tudo de bom.
    Temos uma química muito forte.
    Ela se entrega totalmente .
    Me deixa galudo o tempo todo. Rss

E sempre que puder nos veremos novamente.
    E inevitável os Repetecos.
    Fui pra casa muito Relaxado e Feliz com este atendimento Excelente.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 30/12/2024

STER ,chocolate Delicioso 😋 Agendei com esta Pretinha deliciosa e o reencontro foi Maravilh...
    STER ,chocolate Delicioso 😋

Agendei com esta Pretinha deliciosa e o reencontro foi Maravilhoso . Deixou gostinho de quero mais .

Pleno Domingo , ontem dia 29 , num Hotel em Bangu.
    Chego um pouco cedo e peço o apt e passo n do apt , pelo zap.

Tomo banho e faço a higiene e me enrolo numa toalha.
    Ligo o ar e a recepção me avisa de sua chegada.
    Ela bate a porta e ao abrir vejo uma pretinha linda de vestido floral , com um visual lindo, cabelos encaracolados ruivo e muito sorridente e com um olhar que me fez perder o foco. Rss
    Ela entra e nós beijamos de linguas. Deliciaa

Sentamos na cama , conversamos um pouco.
    Ela fica de pé e pede pra eu tirar seu vestido e depois tiro o restante. Rss
    Ela diz que vai ao banheiro se preparar pra mim.
    Logo retorna com uma lingirie muito sexy e toda cheirosa.
    De pé, já partimos pra muitos beijos e carícias.
    Seus beijos são apaixonantes. Adoro .
    Nos beijavamos de linguas e também chupava sua língua. Rss

Fomos pra cama e tornamos a nós beijar muito.
    Pretinha estava muito cheirosa. Adoro
    Desço e fico bom tempo mamando os seios bicudos.
    Vou descendo , beijando todo corpo macio e cheiroso.

Logo estou chupando seu Grelo
    A coloco deitada na beira da cama e Eu ajoelhado fora da cama.
    Começo chupando e lambendo seu cuzinho.
    Com as mãos abro as bandas da bundinha e enfio a língua dentro do cuzinho até onde pode ir. Rss
    Olho pra Ela e geme de olhos fechados
    Faço movimentos com a língua de vai e vem , dentro do cuzinho. Ouço seus gemidos baixinhos.

Depois dou lambidas nas virilhas e logo fico bom tempo lambendo e chupando seu Grelo.
    Ela ficou bem encharcada , mas não gozou.

Ela pede pra eu deitar e cai de boca na pica e mama muito e lambe muito as bolas. Uma Delicia , sentir sua língua quentinha..
    Ela sobe sobre mim e nós beijamos ,Ela mordia meus mamilos, enquanto rocava a bucetinha na pica ,já ereto . Gostoso pra caraio.
    Fico em pé e Ela ajoelhada , mamava a pica na pressão.
    Segurei sua nuca e soquei muito na sua boca.
    Sensação muito prazeirosa.

Logo coloco a camisinha na pica
    E a coloco de 4 na beira da cama e a marquinha tava em dia e muito sexy.
    Comecei socando cadenciado e logo socava mas forte e Ela empinava mas a bundinha e com o rosto colado ao levol e gemendo gostoso .😋

Fomos pra cama e no ppm ,socava forte na bucetinha quente e Deliciosa e gemia muito a cada socada forte e certo monento ela cruzou as pernas nas minhas costas e ouxava pra dentro dela e ao colar meu corpo ao dela e socando ela mordeu e chupou meus mamilos.
    Sinto que estávamos prestes a gozar juntos
    Acelero as socadas e logo Ela goza gemendo alto e não resisto e gozo Urrando, junto com Ela.

Ficamos exaustos e descansando na cama.
    Muitas carícias e conversas.

Fomos pro banho
    Nos vestimos e sentamos a mesa e fizemos um lanche com bolo de queijo com recheio de goiabada e bolo de baunilha, com refrigerantes e conversávamos e ainda tiramos a foto deste momento , que irei por no relato ,junto com outras fotos que tiramos e autorizados por Ela.

Depois paguei a menina e dei seu Chocolate e Ela partiu sorridente e feliz no seu Urbe e nós beijamos na despedida.
    Mas ficou gostinho de quero mais.
    Desta vez , não teve cuzinho , pois a bucetinha quente me conquistou e o cuzinho fica pra próxima. Rss

Está Pretinha, Eu adoro estar com Ela.
    Reencontro Maravilhoso e sempre vou querer ve-la , sempre que possível.
    Logo parto feliz e relaxado ☺️ pra casa .
    JOHN CENA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/06/2025
    Curtidas: 814 Comentários: 689
    TDs
    Total
    57 0 0 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by JOHN CENA » 14/01/2025

LD - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=35685 Salve, malandros! Estive com a Ster na ...
    LD - viewtopic.php?f=532&t=35685

Salve, malandros!

Estive com a Ster na semana passada, no local dela que fica no bom e velho RB156 (quase minha segunda casa atualmente, kkkk).

Marcação com ela foi bem tranquila, ela respondeu rápido e foi bem simpática desde o primeiro contato.

Chegando no local sou recebido pela própria, que é uma pretinha baixinha e muito saborosa, como mostram as fotos postadas no TD do confrade peixo. Ela tem um estilo falsa magra, barriga lisinha sem marcas de maternidade, seios grandes naturais e bunda deliciosa. De rosto achei normal, nada fora do comum. Mas muito receptiva e sorridente.

Estava um pouco tímida no início, mas foi se soltando bastante quando voltei do banho e começamos a nos beijar. Ela se entrega bastante nos beijos enquanto vou acariciando sua ppk que já fica bem molhada. Desço para os seios e fico ali mamando um bom tempo enquanto ela geme e me faz carinho na cabeça. Depois me deito para receber o oral dela, que começou um pouco devagar, ficando mais na cabeça, de forma que pego ela pelos cabelos e vou conduzindo a velocidade e arriscando empurrar um pouco na garganta dela, que aguenta bem as investidas.

Já bem estimulado, interrompo a brincadeira e a deito para chupar um pouco a ppk, que fica molhada rapidamente. Coloco a camisinha, ela vem por cima e cavalga enquanto a enforco um pouco e dou uns tapinhas (de leve) no rosto e bunda dela, que parece curtir bastante. Após pergunto se ela quer trocar de posição, ela sugere um ppmm, vou estocando de leve e aumento um pouco o ritmo, pensando ainda em pegá-la de 4, só que não resisti à ppk apertada dela e acabei gozando ali mesmo.

Tiro a camisinha, trocamos uma ideia, ela gosta de conversar e tem senso de humor. Já no fim da hora, tomo outro banho antes de fazer o pix dela e partir.

Resumo da ópera, curti o atendimento da Ster, apesar de gostar de meninas que tomam mais iniciativa. Ela é do tipo que precisa ser conduzida, mas busca agradar, tem bastante fogo e ficou molhada naturalmente, não tendo usado lubrificante, o que pra mim é um ponto muito positivo. Acredito que num provável repeteco, ela estará mais à vontade, tornando a experiência ainda melhor.

Abraços e fiquem bem!
    The Daughter of Hatred. I cannot say that there is good in her. Morality is the privilege of people in better situations. We are beyond the question of good or evil.

But the question remains: what will she do to us if I summon her? When I summon her?
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 16/01/2025

STER , Pretinha Chocolate Confrades ,eu gosto de Chocolate, e por isso me delicio nesta menina que ...
    STER , Pretinha Chocolate

Confrades ,eu gosto de Chocolate, e por isso me delicio nesta menina que é o puro Chocolate e de qualidade .
    Agendei na terça e hoje estive com Ela , no seu local .

Aviso pelo zap da minha chegada no Prédio e pego o passe ,Ela me passa o n.do apt e pede pra subir .
    Frente a porta , toca a campanhis e Ela com seus olhos penetrantes me atiça e sorri ao me ver .
    Estava muito gostosa de hoby vermelho e calcinha da mesma cor.
    Havia comprado uma 🌹 vermelha e lhe entreguei e Ela ficou surpresa e muito feliz e me agradeceu com beijos.
    Depois , já matamos a saudade com muitos beijos.
    E que beijos , ficaria fácil todo horário do atendimento.

Fomos pro seu quarto ,muito aconchegante, organizado e limpo .
    Enquanto tiro as roupas , conversávamos.
    Fui pro banho rápido e faço a higiene .

Retorno ao quarto e em pé nos atracamos aos beijos de linguas e também chupava sua língua. Rss
    Deito na cama e Ela vem sobre mim e sinto seu calor ao toque do seu corpo ao meu.
    E mas beijos , estilo namoradinha
    Ela pos uma playlist com músicas românticas e trilha sonora de bom gosto.

Ela ainda em cima de mim põe os seios na minha boca e chupo muito os bicos que há estavam ericados .
    Ela desce lambendo meu corpo todo e fica entre minhas pernas e lambe muito as bolas
    O calor da sua língua, só aumenta o meu tesao .

E logo abocanha a pica e mama ora devagar e rápido e na pressão por bons minutos .
    Peço pra Ela deitar e tornamos a nós beijar muito e desço e mamo os seios bicudos.
    Desço mais e logo estou me deliciando no Grelo .

A coloco deitada na beira da cama e Eu fora e ajoelhado chupo e dou linguadas no cuzinho e olho pra Ela e está de olhos fechados e gemendo.
    Enfio um dedo no cuzinho e outro no Grelo e estimulando seu ponto G e chupando seu Grelo e ouço seus gemidos .
    Suas mãos acaricia meus cabelos e logo cruza aa pernas sobre minhas costas .

Intensifico as linguads e lambidas no Grelo e Cuzinho , ouvindo seus gemidos intensos.
    Ela fica de 4 e. Cima da cama e Eu em pé e fora e abocanha a pica e mama gostoso .
    Seguro seus cabelos e soco cadenciado a pica na sua boca e Ela aceita de boa .
    Logo Ela acelera as mamadas e a pica inverniza.

Põe a camisinha sensitive , e na beira da cama e Eu fora , soco cadenciado na bucetinha apertada e quente por bons minutos e ouvindo seus gemidos baixinhos.

Ainda na beira da cama , Ela pede de 4 e soco com velocidade por um tempo .
    Peço o cuzinho ,Ela passa Gel
    E sua mão guia a pica naentrada do Precioso e com certa dificuldade a pica vai entrando sós poucos .
    Quando está tido dentro , começo socando devagar e aos poucos vou socando mas firme e com o velocidade e seus gemidos ficam intensos e fiquei bom tempo me deliciando no Cuzinho Guloso , que é uma Delicia.

Ela pede pra eu deitar e vem sentando devagar com o cuzinho .
    Logo Ela começa a quicar com velocidade e gemendo bastante .
    Ela se abaixa , pra nós beijarmos , enquanto vou socando no cuzinho , seus gemidos ficam mas intensos e sinto seu cuzinho apertando a pica , logo Ela diz que ta gozando e não resisto e gozamos juntos e Urrando de prazer.

Foi uma sensação deliciosa demais .
    Ficamos deitados se recuperando .
    Depois cadaum foi pro banho .

Ainda restavam poucos minutos e tiramos fotos pra ilustrar o relato e autorizado por Ela.
    E como ainda tinha alguns minutos ainda ,Ela fez café na máquina e saboreamos com pão de queijo ,que havia comprado numa confeitaria na Rio Branco.
    E conversávamos um pouco e logo acaba o tempo .

Me vesti e lhe dei seu Chocolate da Cacau Show.
    Ela me agradece com beijos ardentes e me leva a porta e nós beijamos novamente .

Que encontro senhores .
    Ster.e uma menina muito agradável e nós entendemos muito bem.
    Espero que ela aproveite bem sua viajem e ao voltar nos veremos novanente .
    Neste encontro, ela me se preocupou com detalhes , só pra me agradar. E fiquei muito feliz ☺️

Logo tô na rua e Feliz por mas um encontro Maravikhoso com a minha Pretinha Preferida.

Ster , obrigado por tudo, vc e um 💘 amor de pessoa.
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Última Visita: 08/04/2024
    Curtidas: 5477 Comentários: 389
    TDs
    Total
    430 11 6 447
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dionizio_RJ » 18/01/2025

x x STER – PINOTAGE RESERVA * 97 pontos DB - Dionízio Bacco https://thumbs2.imgbox.com/b7/e3/iQZ...
    x
    x

STER – PINOTAGE
    RESERVA * 97 pontos DB - Dionízio Bacco

Image Image

Só mais um dia no paraíso!

Image

Depois de começar o ano com maravilhosos repetecos, uma pequena pausa e já coloquei a lista para correr, a Ster era uma das primeiras na lista, bons relatos e fotos muito interessantes, passou a atender no centro, sala compartilhada, mas muito organizada, climatizada e limpa.

Envio mensagem para saber de algumas informações, ela responde muito rápido, muito simpática e objetiva, estava com promoção para foristas e havia horário, então marcamos.

Ster me recebeu pontualmente, usava apenas um robe vermelho transparente – PQP QUE VISÃO! Ela tem um corpo lindo, rosto bonito, um sorriso que PQP, seios médios bicudos e uma bunda linda.

Conversamos um pouco, alguns beijos bem gostosos, ela me entrega uma toalha e fui tomar uma ducha, na volta pouca conversa, já engatamos um enrosco, sua boca é uma delícia, o Bago logo ficou on, na cama mais enrosco até que ela segura o Bago e abocanha macio – PQP, oral delicioso, cadenciado e babado.

Depois fui retribuir, Ster se deita e vou na sua ppk, cheirosa e uma delícia – PQP, alterno pressão, ela geme baixinho e se abre toda – PQP, fico com as mãos nos seios, os bicos estavam bem duros, ela me afasta com as mãos tremulas.

Ster vem e me beija, depois camisinha posta ela vem por cima, cavalgada deliciosa, ela rebolava me encarando – PQP, depois quicou e quase me fez queimar, mudamos para ppmm, encaixou bem, aproveito para mais beijos e depois fico socando cadenciado e me deliciando com os seios dela.

A ppk dela é apertada e pulsava muito, passamos a ficar de ladinho, corpos colados, ela vira o rosto e me beija, ela empina a raba – PQP, desacelero um pouco, ela pergunta se quero provar o precioso – PQP!

Image

Ster segura o Bago encosta no precioso e ele vai entrando devagar e no aperto – PQP, foi até o talo, logo que acomodou começo a socar cadenciado, ela geme bastante – PQP, apertava muito, eu não iria segurar tanto tempo, ela sugeriu ficar D4 e nos posicionamos sem tirar de dentro.

Ela D4 é covardia – PQP QUE VISÃO! Ela se abre bem e fica muito empinada, fico socando e admirando a vista – PQP, acelerei um pouco e deixei chegar, finalizei intensamente aos urros.

Depois fomos descendo e ficamos abraçados, o celular dela logo avisa que o tempo acabou, banho rápido e nos despedimos. Ster foi uma belíssima surpresa, repeteco certo.

A Ster é como uma intensa e deliciosa Pinotage!

Image

A uva Pinotage produz vinhos tintos com aromas ricos e exóticos, bem diferentes e quase “selvagens”, algumas vezes lembrando borracha. Há exemplares macios e frutados, destacando-se a framboesa e o mirtillo com presença de alcaçuz e leve nuance de fumaça, enquanto outros são densos, estruturados e concentrados, feitos para um longo envelhecimento.

Como uma variedade de bagos pequenos, cônicos, de cor azulada, polpa macia, pele espessa e cachos bem compactos, a casta Pinotage pode ser vinificada no estilo fortificado e como tinto espumante.

"Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    nenem
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Última Visita: 13/06/2025
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 4949 Comentários: 5587
    TDs
    Total
    208 32 15 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by nenem » 29/01/2025

BLACK PEARLS Características físicas: Idade: 20 anos. Estatura: 1m 60 e pouco. Pele: Preta. Ca...
    BLACK PEARLS

Características físicas:

Estatura: 1m 60 e pouco.
    Pele: Preta.
    Cabelos: Mega hair liso.
    Rosto: Normal, sorriso bonito.
    Seios: Grandes, bicudos.
    Cintura: Normal.
    Bumbum: Grande.
    Vulva: Molhada, pelos máquina 1.
    Pernas: Grossas.

Apresentação:

Personalidade: Namoradinha.
    Conhecimentos: -
    Aparência: -
    Roupas: Robe curto preto.
    Calçados: Bota preta com salto.
    Lingerie: Preta.
    Acessórios: -

Serviço:
    A dama possui duas mamas pretas de respeito, grandes, de belo contorno, bicos grossos, aréolas marcantes e pigmentadas, sensíveis ao toque dos lábios quando chupo, sugo, lambo, mordisco, às vezes pego um seio pesado com as duas mãos e sobra carne pelas laterais. Lá em baixo o toque dos dedos já é molhado, chupo o mel com a garota de pernas abertas dando uma semi cambalhota para trás, linguada no cu, retribui com um bom oral e partimos para a penetração. A moça quica por cima, peço de quatro e fica numa posição sensacional de pantera, com a lombar bem acentuada e os joelhos apenas levemente dobrados, continuamos a meteção deitados, gemidos, frango assado, arreganha bem as pernas para eu ir o mais profundo possível até o útero, pressiona minhas costas trazendo ainda mais o pau pra dentro de si, leite na borracha e rua. Namoradinha tipo exportação, recomendo irem no amor.

!
    Forças: Preta, Seios, Ninfeta.
    Fraquezas: -
    Oportunidades: Namoradinha, Local Próprio.
    Ameaças: Caixinha.

Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento, e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, se puder deixe seu comentário e obrigado pela leitura!
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 27/02/2025

STER , pantera rosa ANAL DELICIOSO Adoro estar com essa pretinha , pois seu alto astral me faz mui...
    STER , pantera rosa

ANAL DELICIOSO

Adoro estar com essa pretinha , pois seu alto astral me faz muito bem . E muito agradável sua cia e os bjs e o sexo são muitos envolventes e isso me faz sempre querer estar em sua cia. E tem também seu olhar e voz que me fazem perder o foco . Rss

Agendei e por esses dias ,tivemos um atendimento só de anal e foi Sensacional .
    Chego no RB 156 e passo na recepção e pego meu passe e aviso que cheguei .
    Ela me passa o apt e pede pra subir .

Toco a campanhia e Ela abre e toda linda de lingirie rosa ,a meu pedido e sua voz dengosa e seu olhar encantador. Já me deixa excitado . Rss
    Já entro e nós pegamos, antes de chegar no quarto . Muitos beijos de linguas .
    Ela me leva ao seu quarto e enquanto tiro as roupas , conversavamos. Ela me da uma toalha ensacada.
    Vou pro banho e faço a higiene .

Chego no quarto. Ela pede pra eu sentar na beira da cama e venda meus olhos, com um pano.
    Logo inicia um Oral, ora com mamadas suaves e rápidas e chupa as bolas.
    Certo momentos , sinto a pica um pouco gelado , com sua mamada. Mas tava gostoso.

Depois Ela tira as vendas dos meus olhos .
    E fica em pe e de costas e me diz olha seu presente e vejo um plug atolado no seu Cuzinho .
    Logo tira o plug e me olha com cara de safada e sorrindo.
    E pede pra eu deitar e Ela vem sobre mim . Nos beijamos e logo chupa os mamilos e desce e mama a pica na pressão e chupa as bolas .
    Peço pra retribuir , Ela deitada, nos beijamos , beijo o pescoco e logo estou chupando os seios bicudos e por bom tempo. Todo momento que chupava os bicos dos seios, ela gemia baixinho.
    Desço , beijando todo corpo .
    Ela tira a parte de cima e pede pra eu tirar sua calcinha e faço com muito prazer, sem antes beijar toda a bundinha linda.
    Logo , Ela volta a deitar e beijo suas virilhas e coxas e logo estou me deliciando no Grelo e já estava molhada e fico bons minutos, e Ela geme , se contorce e diz que tá gozando ,apertando com as pernas minha cabeça.
    Sinto a língua toda melada do seu Mel . Uma Delicia de sabor.

Ela fica de 4 na beira da cama e Eu fora e abocanha a pica e mama na pressão e certo momento engolia tudo.
    Chupou e lambeu as bolas.
    Pica invernizou e coloquei a camisinha sensível.
    Ela tirou o plug do cuzinho e passou Gel .

Ficou de 4 ,na beira da cama e vou penetrando devagar e aos poucos a pica deslizava até entrar tudo e só as bolas de fora .
    Começo socando cadenciado e com a mão segurando seus cabelos e logo acelerava as socadas e fiquei bom tempo e ouvindo seus gemidos.
    Sem tirar de dentro , coloquei uma perna sobre a cama e continuo socando no cuzinho Guloso e ela pede pra não parar pois ia gozar e assim acelerei e Ela goza ,gemendo alto

E vai pra cama e me diz ,olha eu gozei mesmo , e realmente estava toda melada. Conferi com os dedos .
    Eu deitado , Ela veio sentado de frente e aos poucos a pica toda atolada no cuzinho e Ela rebola muito .
    E pede pica e quica com velocidade e quando parava eu socava debaixo pra cima .

KAMA SUTRA

Depois Ela faz uma posição Kama Sutra .
    Eu deitado , Ela vem sentando de costas e dobra as pernas pra trás, mas passando as pernas por debaixo das minhas coxas .
    E com a mão, encaixa a pica na entrada do cuzinho e joga o bunda pra trás e a pica vai entrando ,logo está todo dentro .
    E jogava a bundinha pra trás e macetando com vontade .
    A pica saia e entrava gostoso no cuzinho Guloso.
    Peguei seus braços e trouxe pra trás e já socando forte no cuzinho e Ela pedindo mais e gemendo alto.
    Fiquei bons minutos me deliciando no cuzinho e logo não resisto mas é gozo Urrando se prazer .

Eita , sinto a alma sair do corpo , por uns segundos.
    Ficamos exaustos e ficamos deitados se beijando por uns minutos.
    Logo Ela me trouxe água pra nós
    E foi pro banho , depois eu fui também.
    Ainda tiramos fotos com algemas , durante o atendinento , pra por no relato, autorizado por Ela.
    E Sentamos na cama e lanchamos sucos ,com bolos ,que comprei na Padaria . E fizemos uma resenha .
    Logo acaba o tempo.
    Me visto e dou seu mimo da Boticario.
    E me agradece com beijos.
    Ela me leva a porta e mas beijos e não conseguia ir embora .
    Mas logo ,sigo pro meu destino.
    Desta vez a bucetinha , não fez falta , pois o cuzinho da pretinha é uma Delicia .
    Já quero novamente. Rss
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/12/2022
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Copter » 27/02/2025

Ster, classificação namorada safadinha. Menina bonitinha, magrinha, corpo bonito, bunda bonita, s...
    Ster, classificação namorada safadinha.

Menina bonitinha, magrinha, corpo bonito, bunda bonita, seios grandes bonitos, mas que sentem o poder da gravidade.

Beija bem pra caramba, usa a língua legal, carinhosa, colou o corpo no meu e houve uma troca de energias muito boa.

É safadinha, provoca, senta gostoso no garoto, dá de quatro gostoso também.

Único porém é o boquete fraco, não engole a pica e parece mais querer fugir do que encarar.

Ela é bem carinhosa e simpática, no contato pré atendimento já deixa isso evidente.

Td excelente, merece repeteco, mas como não estou na vibe agora deixo mais pra frente. Td realizado em janeiro.
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 17/03/2025

Ster Lindinha , Versão Loira Ster , agora está Loira e está muito Linda e sexy. Agendei e no Sá...
    Ster Lindinha , Versão Loira

Ster , agora está Loira e está muito Linda e sexy.
    Agendei e no Sábado fui ao seu local e sair do atendinenti totalmente saciado e feliz

Chego na RB 156. , pego o passe na recepção e aviso da minha chegada . Ela pede pra subir.
    Chego no andar e toco a campanhia e sou recebido com um Lindo sorriso e beijos calorosos .
    E adorei a recepção, pois está muito sexy de lingitrie vermelha , versão Odalisca .

Fomos pro quarto e tiro aa roupas e vou pro banhove faço a higiene.
    Retorno ao quarto e em pé, nos beijamos de linguas.
    Sento na cama e Ela senta no meu colo e nos beijamos e desço e chupo muito os bicos dos seios ,arrancando gemidos dela ..

Ela se levanta e dança pra mim e depois pede pra eu tirar sua lingirei e logo está nuazinha ecom aquela marquinha que a deixa mas tesuda.
    Fomos pra cama, eu deitado ,Ela mama a pica e chupa e lambe as bolas.
    Ela pega um Gel com aroma e passa em toda pica e logo vem lambendo e chupando toda pica .
    Certo monento engole toda pica , a deixando todo babado.

Peço pra Ela deitar e tornamos a nós beijar muito de linguas e desço e chupo muito os bicos dos seios e ouço gemidos baixinhos.
    A coloco na beira da cama e dobro suas pernas e eu fira da cama , ajoelhado e assim chupo e dou lambidas no cuxinho e subo e chupo muito o Grelo e seus gemidos fixam intensos e diz que tá gozando e a língua toda melada do seu Mel.

Fui pra cama e deitado , Ela volta a mamar a pica com mas intensidade e engole tudo e deixa todo babado .
    Pica inverniza e põe a camisinha e vem sentando de costas e logo tudo dentro.
    E quica e aos poucos já quicava com velocidade.
    Se levanta e vem sentando de frente e quica com mas velocidade e inclina o corpo e oferece os seios e chupo muito e socando debaixo pra cima e Ela pedindo pica e gemendo bastante .

A coloco na beira da cama e Eu fora da cama, dobro suas pernas e soco forte e debruco sobre Ela e nós beijamos e continuando socando forte.
    Peço o cuzinho , Ela passa Gel
    E fica de 4 na beira da cama e Eu em pé , penetro a bucetinha e soco por uns minutos .
    Tiro da bucetinha e vou empurrando devagar no cuzinhove quando Ela acostuma , vou empurrando tudo pra dentro e logo tô socando forte e ouvindo seus gemidos intensos . Aperto seu pescoço com uma mão e socando muito no cuzinho Guloso por bons minutos.
    Ela pede pra gozar no cuzinho dela .
    Acelero as socadas e logo tô gozando ,Urrando de prazer e Ela goza também, sinto seu cuzinho apertando a oica .
    Logo saio de dentro dela e descarto a camisinha na lixeira e ela passa os dedos na xota e me mostra os dedos melados do seu gozo .
    Ficamos exaustos e Ela foi pegar água pra nós.
    Nos hidratamos e fui pro banho .
    Depois Ela foi pro banho

Ainda tinha alguns minutos e degustamos de um lanche .
    Bolo de redvelt e suco de pêssego e uma resenha muito boa .
    Tempo estourado , me visto e pago a menina e dou seu bombom da Cacau Show.
    Ainda tiramos fotos , durante o atendinento.
    E autorizou postar as fotos no relato.

Ela , me leva a porta e nis despedimos com um beijo longo. E pediu pra voltar logo. .
    Pretinha, vc sabe o quanto gosto dos nossos monentis. Com certeza voltarei muitas vezes.
    Duelista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/06/2025
    Curtidas: 756 Comentários: 37
    TDs
    Total
    63 0 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Duelista » 23/03/2025

corrido ontem às 13h SONHO DE VALSA Olhando a repercussão de um relato postado no final do ano p...
    corrido ontem às 13h

SONHO DE VALSA

Olhando a repercussão de um relato postado no final do ano passado, dentre os nomes na aba de curtidas estava o de uma garota que eu nunca tinha ouvido ou visto nada sobre e de imediato veio a pergunta em minha mente após a visualização: "Quem é esse Pokémon?" Tendo feito a primeira análise sobre a dama, segui acompanhando a mesma em busca de novas opiniões sobre as suas atuações e imagens de sua beleza, quando em uma postagem a jovem revelou o rosto para deleite da audiência e em um outro status um vídeo bastante sedutor dela usando biquíni fio-dental rebolando até o chão no ritmo do batidão, cenas que não só despertaram a minha libido como também a minha produtividade numa quarta-feira de cinzas, que me fez render mais no trabalho nos 15 dias seguintes do que nos primeiros dois meses do ano, tudo devido ao ímpeto de faturar alto para poder transar com a gata sem restrições de caixa. Após ler os contos da confraria, decidi abrir uma exceção da minha lista principal e procurá-la para um sparring, motivado também pelo comunicado de sua ausência do certame libertino pelo menos durante todo o mês de abril, e o Cosmos alinhou tudo para que esse embate ocorresse ontem, um sábado de data Fifa. No lugar de ver jogos aleatórios meia-boca, eu estava interessado mesmo em meter as bolas dentro da novinha delícia made in Brazil.

Image

O contato no zap foi ligeiro, com todas as informações passadas a mim pela automação na primeira investida que fiz semanas atrás, e de forma breve agendamos o encontro. 60 minutos depois do contato inicial, eu já estava na porta do seu ginásio e uma surpresa na entrada para quebrar o gelo junto de um beijo foram a marca dessa recepção. A dama, que trajava um robe preto transparente que mal cobria a formosura de sua nudez, me entregou a toalha e as orientações para a minha preparação. Na volta, talvez devido à alguma preocupação externa ou com algum receio de mim, senti a Ster mais retraída do que eu imaginava encontrar pelos relatos lidos, com isso se traduzindo no início devagar, com os participantes buscando entender melhor o estilo um do outro antes de lançarem os seus truques (normal para o primeiro encontro), e principalmente nos beijos, bastante tímidos no começo, mas que foram melhorando à medida que o date se desenrolou.

Na busca da melhor forma em satisfazer a garota que se atraca comigo no dia, degustei um bocado dos bombons frontais depois da leve mordiscada na rabeta e na sequência lhe pedi para deitar para dar um pouco de prazer com a chupada na cheirosa e saborosa buceta de chocolate. Dediquei alguns minutos nessa arte linguística variando as táticas com a boca e alguns movimentos de mãos pelo corpo para disparar a sua libido, e alguns gemidos contidos sugeriram que ela estava curtindo as investidas, apesar da discrição nas reações corporais. Ster não gozou, mas eu já estava prevenido disso pelos TDs anteriores, e sem demora invertemos as coisas para ela me chupar. A boca de veludo da pérola negra ajoelhada no chão e depois D4 na cama fez o serviço passeando pelo pau tão suave como uma pluma, ainda que de forma breve, em parte pelo fato do garotão ter desanimado de repente. Contudo, o calor do corpo da musa junto de alguns beijos fizeram o guerreiro levantar novamente e prosseguir na luta.

Capa posta, a gata cavalgou com graciosidade na pica exibindo o belo físico com os peitos saltitantes se destacando no vuco-vuco e por vezes se apoiou no meu tórax ou nas minhas pernas enquanto a gente trocava a dominância do bate-coxa comigo alisando as suas curvas e segurando a sua cintura. Pouco depois, perguntei a ela como queria seguir e sem demora sugeriu D4, algo que não poderia faltar num date com essa delícia. Sem dúvida foi a posição que mais deu liga, nos vários minutos alternei a cadência das estocadas entre o soft e o hard com a jovem dando a rebolada na vara e o movimento de vem e vai quando eu parava exatamente para que ela fizesse o seu show. Ora segurando os seus quadris, ora passeando com as mãos por suas costas, ora fazendo uma leve pressão na nuca, ora alisando a ppk, usei um repertório diverso para dar um up no tesão e o instante que agarrei o corpo dela num abraço gostoso na região dos seios enquanto metia foi a deixa para ela se posicionar de bruços, onde bastou poucas macetadas para eu dar a gozada bem fundo na sua xota soltando dois litrões de leite na borracha (realmente saiu bastante porra dessa vez, fruto da libido acumulada).

Trocamos um ótimo papo nos 20 minutos finais, com a gata bem mais solta em relação ao início do encontro, e ela mostrou o carisma e inteligência relatados nos contos anteriores debatendo vários tópicos relacionados ao mundo libertino em geral e suas aventuras em duplas e festas com as musas com quem ela tem uma química boa como a sua bela colega de sala Tainá Ávila, que estava ausente durante o nosso fight, mas que eu já tive a satisfação de encontrá-la ao vivo por aí (faltando só o prazer entre 4 paredes). E na saída, o inesperado: a beldade me deu um senhor Beijão, sem dúvida o melhor do dia, possivelmente um pedido implícito para o meu retorno após ter me conhecido melhor e ter ficado mais a vontade, e parti da Matrix pensando se haverá um replay dessa jornada. Como a vida é imprevisível, só o Cosmos sabe se iremos estar juntos outra vez antes de um de nós parar e sumir dessas bandas, mas seja como for, foi bom ter tido a chance de me enroscar com a dama.

Com a Páscoa logo ali, o chocolate Ster é uma gostosa pedida.

Image
    "Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez"
    Gabarron
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/06/2025
    Curtidas: 352 Comentários: 27
    TDs
    Total
    31 2 0 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gabarron » 29/03/2025

Em suma, achei a mina simpática com grande potencial, mas percebi que ela não estava tão à vonta...
    Em suma, achei a mina simpática com grande potencial, mas percebi que ela não estava tão à vontade comigo e durante o enrosco não percebi tanta entrega nos beijos. Paciência.
    Deu para dar duas gozadas no sexo vaginal de ladinho (com ela sentando senti um desconforto pelo colchão estar mole).
    As instalações em famoso prédio do Largo da Carioca são bem organizadas e atendem a demanda.

Um resumo à Leminski:

Ster, Carioca

Largo.
    Vermelho.
    Beijo.
    Toalha.
    Banho.
    Ster.
    Tímida.
    Chupa.
    Devagar.
    Camisinha.
    Senta.
    Colchão.
    Mole.
    Lado.
    Fundo.
    Acaricia.
    Lado.
    Gozo.
    Ster.
    Gostosa.
    Travada.
    Potencial.
    Quem sabe?
    "Amordaçaram o jegue
    Pra ele parar de rir
    Mas o vento se voltou
    E no rabo foi sair
    O cu do jegue rinchava
    Fazendo a bufa subir"

(Valdeck Almeida, "O Jegue que rinchava pelo cu")