BEATRIZ CAMPOS - (21) 98734-4060
    JOHN CENA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 813 Comentários: 687
    TDs
    Total
    57 0 0 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by JOHN CENA » 04/07/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link 1 - https://twitter.com/beacampoof Link 2 - https://www.rioencontro.com.br/beatriz-campos/ Ava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link 1 - https://twitter.com/beacampoof
    Link 2 - https://www.rioencontro.com.br/beatriz-campos/

Avante, guerreiros!

Não encontrei tópico sobre a Bea, mas se já tiver, peço desculpas e que esse TD seja movido pro lugar certo.

Recentemente vi no twitter (me recuso a falar X) que a Bea estava oferecendo uma rifa e, como já a acompanhava há um tempo, resolvi participar. Não venci, mas ela reverteu o valor investido em desconto no atendimento, daí resolvi aproveitar.

O local dela fica no RB185, onde eu já tinha ido algumas vezes para assuntos não libidinosos, mas nunca tinha feito TD lá. Acho que ela não divide o ap com ninguém, pois havia um único quarto sem divisórias, com cama de casal e ar condicionado, temperatura tava boa pra brincadeira. Ela me pede o pix adiantado e me dá uma toalha não ensacada mas limpa pro banho, e partimos pra ação.

Se tivesse que definir a Bea com uma só palavra, seria “intensa”. Ela é ligada no 220v e isso se reflete no atendimento, onde ela não para quieta um só minuto hahahha. Ela é relativamente alta, acho que tem quase 1,70 e me recebeu com um salto que a deixou próxima de alcançar meus 1,85. Achei normal de rosto, usa um óculos que a deixa com um ar meio nerdzinha, curti. De corpo achei bem gostosa, ali meio entre falsa magra e gordelícia (não é pra quem gosta de magrinhas), peitos grandes com silicone e uma bunda grande e carnuda, boa de apertar.

Iniciando os trabalhos, ela vai com tanta sede ao pote nos beijos que até senti arranhar um pouco a minha boca, parecia que queria me engolir hahahha, um verdadeiro open bar de língua. Chupou gostoso, na pressão e indo razoavelmente fundo, só achei que podia ter sido um pouco mais cadenciado, tentei fazer ela diminuir a velocidade mas ela realmente faz tudo de forma muito intensa. Retribuí o oral, ppk gostosa e greludinha, fui chupando enquanto ela dava umas reboladas e segurava minha cabeça, até que ela pareceu ficar mais sensível e afastou minha cabeça, mas não acho que tenha chegado a gozar.

Camisinha posta, ppk bem quente e molhada sem lubrificante, fizemos algumas posições entre ppmm, ela por cima sentando firme e d4, onde gozei, ela não regulou nenhuma posição e se entregou bastante. Finalizados os trabalhos, fiquei trocando uma ideia com ela, que é bem simpática e tem um senso de humor maneiro.

Experiência bastante positivo, a Bea faz com gosto e bastante envolvimento, mas tem que ir com disposição hahha. Só não sei se farei repeteco pelo valor do investimento, acho que tem opções mais interessantes pelo mesmo $ ou até mais em conta.

Abraços e fiquem bem!
    The Daughter of Hatred. I cannot say that there is good in her. Morality is the privilege of people in better situations. We are beyond the question of good or evil.

But the question remains: what will she do to us if I summon her? When I summon her?
    Bad Brain
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/02/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Bad Brain » 21/02/2025

Link da garota: https://www.rioencontro.com.br/beatriz-campos/ Férias, folgas e finais de semana, ...
    Link da garota: https://www.rioencontro.com.br/beatriz-campos/

Férias, folgas e finais de semana, como agradeço esse tempinho livre para atualizar meus TDs.

Estava pelo Centro dando uma descansada depois de um dia de trabalho e resolvi ver o que estava acontecendo, eu muito que dificilmente iria na Beatriz Campos, pois seu cachê vai muito além do que me é permitido financeiramente. Mas nesse abençoado dia a página da Beatriz estava anunciando uma promoção de 30 minutos que encaixava perfeitamente no que tinha disponível, entrei em contato e por sorte consegui marcar para aquele mesmo dia praticamente no horário que eu tinha desejado. Nesse dia posso afirmar que a sorte me sorriu como poucas vezes ela faz.

O contato pelo zap é estritamente profissional. Mensagem padrão automatizada e marcação sem muitas firulas. Tudo muito impessoal, sim verdade, mas também tudo muito mais ágil e prático. Para a menina que lida com dezenas de mensagens diárias. É uma mão na roda.

Chego ao local e quando entro encontro uma jovem muito bonita, de óculos, o que lhe confere um certo charme, cabelos cacheados muito volumosos o que me chama bastante atenção. Curto muito esse estilo meio Black. A garota tem seios maravilhosos. Grandes, volumosos e naturais, quadris largos e uma bunda grande e redonda, ela me atende em uma lingerie vermelha linda. A recepção foi muito educada e tranquila, parecia um pouco tímida. Mas foi um ledo engano.

Fui ao banho e quando volto paro alguns segundos para ver a dama de vermelho usando seus óculos. Estava realmente atraente, me aproximei dela e nos beijamos e mermão!!!! Ela não economiza nada nos beijos, muito pelo contrario, entrega muita volúpia naquele beijo, foi o suficiente para despertar o desejo que tava sentindo, e está exatamente aí o segredo de um bom TD, se começa com um beijo bom, dificilmente dá errado. Explorei tudo o que podia ser explorado no corpo da Beatriz, pescoço, orelhas, nuca, pegada firme nos seus cabelos e pescoço, sentindo uma resposta positiva dela, então com ela ainda de pé, desci pelas costas dela joguei a calcinha pro lado e lambi muito o cuzinho dela, uma delicia, subo novamente e puxo de forma bem cadenciada para lhe beijar a boca, e todo o resto, vamos pra cama e coloco ela de 4 e mais linguada no cuzinho, assim tbm alcanço a bucetinha dela e aproveitamos para beijar e lamber os pés dela. Levanto e ela vem me chupar, faz uma boa chupada, fazendo garganta profunda e batendo na cara, chupando o saco, uma festa, ela ia cada vez mais abaixo do saco, até que do meio das minha pernas ela lambe meu cu, virei se costas pra ela pra ela realmente fazer o beijo grego. Ela ajoelhada no chão, chupando meu cu ao mesmo tempo que ela tocava uma punheta pra mim. PQP! Fui pra cama e ela vem por cima, quicando no meu pau, depois ainda embaixo dela eu começo a meter de baixo pra cima segurando as mãos delas atrás das costas dela, como se estivesse amarrada, comi ela de 4 e a visão dela de 4 é maravilhosa. Última posição foi PPMM, chegando perto de gozar, coloquei ela ajoelhada no chão e joguei leite nos peitos dela. Deitamos na cama e ainda conversamos um pouco, pois a menina é ultra articulada, ela faz faculdade e não é carioca. Durante a conversa falei que gostei muito do sexo com ela, e ela me falou que curtiu pois foi bem intenso, realmente foi, com certeza esse relato não descreve o clima que rolou. Mas que foi bom isso foi.

TD POSITIVO.
    A verdade sempre. Não sei o que é pior. O Sonegador ou o BOP.
    Latrell Spencer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/06/2025
    Curtidas: 97 Comentários: 37
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Latrell Spencer » 15/03/2025

TD atrasado mas não sonegado. TD ocorrido em 03/01/2025 https://www.rioencontro.com.br/beatriz-ca...
    TD atrasado mas não sonegado.

TD ocorrido em 03/01/2025

https://www.rioencontro.com.br/beatriz-campos/

Meu amigo Teddy indiciou Beatriz quando ela atendia em nikit. Pois achei ela bastante interessante nas postagens do anúncio dela. Rrsrs
    Tempos passaram e ela passou a atenção no centro do RJ. Maravilha!!! Já facilita meu lado.
    Tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente nos últimos encontros do arena... Até hoje me lembro dela aquela ruiva, sozinha, com aquele vestido azul, peituda e bunduda MDS do céu. Kkkk conversei um pouco com ela e peguei contato dela…

Marcação:
    Beatriz e bem atenciosa, respondeu todas as minhas dúvidas… ela estava com uma promoção em comemoração ao aniversário dela. Então aproveitei mandei mensagem marcando com ela.

O fight:
    Chegando no local conversamos um pouco pra quebrar o gelo. Beatriz me entrega toalha… banho tomado e já volto beijos.
    Beatriz ela se entrega toda beija muito e com vontade, confesso que fiquei meio sem jeito de beijá-la mas aos pouco nossos beijos foram se encaixando.
    Sentamos na cama ela ainda de lingerie e fui tirando ela ate ficar toda despida. Beatriz deita na cama e fui chupando aquela belos par de seios fui descendo até chegar na ppk cheirosa dela. Fiquei chupando por um tempo ela se contorcendo toda começa se tocar nos seios. Vi que ela estava gostando e continuei chapando ela se contorcendo mais e mais com seus gemidos nessas horas já estava cheia de mel e eu só degustando melzinho dela. Ela começa a esfregar suas mãos na minha cabeça e pressionando contra sua PPK (Latrell aqui sabe muito bem lidar com as ostras) 😝
    Beatriz já tinha gozado várias vezes só no horal…
    Ela pega camisinha capa no latrellzinho. Ela começa por cima sentando gostoso enquanto chupo os seios dela. Ela aumenta o ritmo e fica gemendo baixinho no seu ouvido... Peço pra trocar de posição ppmm fico socando ppk cheia de mel. Enquanto eu metia a beijava e ela com aquele gemido baixinho no seu ouvido “isso… assim… aaah… isso”. Nessas horas o ar-condicionado já não estava lidando mais. Trocamos posição ela fica de 4 empinando aquela Lua ops bunda maravilhosa, latrellzinho entrou com tudo. Queria finalizar ali mesmo com chave de outro mas não conseguia finalizar o tempo estava quase estourando e nada de finalizar. Eu e Beatriz estávamos todos suados. O tempo já tinha estourado. Beatriz tirou a camisinha e começou a mamar, tentei finalizar mas não consegui. Beatriz já tinha esticado uns minutinhos mas quis acabar ali mesmo só pra não extrapolar do combinado.
    Tomo meu banho me despedir da Beatriz e rua ao som de Vanessa Carlton - a thousand Miles.