ALANA ALVES (21) 96753-1183
    Morcego Vermelho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/10/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 221
    TDs
    Total
    32 0 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Morcego Vermelho » 05/12/2022

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    14** Quase tudo na vida combina sorte e bom senso. E foi o tempo que me ensinou ver desse forma. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    14**

Quase tudo na vida combina sorte e bom senso. E foi o tempo que me ensinou ver desse forma. Por vezes, a sorte nos sorri e por pura falta de bom senso a gente não consegue enxergar ou ate mesmo captar que o universo conspirava a favor. Num outro momento, agimos com bom senso, de forma resignada, mas a falta de sorte escreve capítulos tristes em nossa história.

Faço o preâmbulo para apresentar Aline a vocês, a terapeuta que me reconectou com o bom senso, em golpes de pura sorte. Primeiro, por preencher, no primeiro dia de seu novo ciclo na Horus, o horário de um atendimento que quase não foi realizado por intercorrências com a atendente escolhida. Depois, por receber dela massagem sensual, erótica e profissional.

Aline é uma mulher bonita, morena, de quase 1,70m. Cabelos longos e bem tratados, olhos de jabuticaba e pele lisa e perfumada. Um corpo lindo, de curvas bem desenhadas, guiado por uma cabeça inteligente. Ela é profissional de estética, com formação acadêmica em nível superior, e tem um trato humano cordial, sincero e faceiro. De “pirar os cabeções” libertinos.

Embora não haja relatos por aqui, tenho certeza de que alguns outros confrades ja a conhecem. Fui duas as vezes em novembro e cheguei a decepcionar na segunda vez por não conseguir satisfazer meus desejos eróticos. Ele me fez chegar ao clímax com seus toques, abriu-se para um enrosco carinhoso e penetrante e me deixou louco com tantos encantos.

Mas eu queria mais, eu queria tudo e tudo não se tem. Pelos menos ali. Ou pelo menos comigo. Foi como me senti. Até que nesta segunda-feira, uma semana depois da última visita, postaram por aqui foto da linda Aline, perguntando se alguém já havia experimentado os serviços dela. Foi quando o bom senso se fez presente. Lembrei de que precisava escrever o relato, mas recuei para não escreve-lo “com o fígado”.

Sem perder tempo, procurei-a para apagar a má impressão e entreguei corpo e alma nas mãos dela, para que ela conduzisse a sessão do jeito dela. Não afrontei-a, não fiz exigências vulgares e não ataquei aquele corpo lindo e sedutor. Relatei a decepção ao criar expectativas, pedi desculpas por ter saído da última vez com cara de adolescente mimado e deixei que a lei do retorno e a sorte fizessem o resto.

É claro que não consegui mais do que Aline já havia me oferecido. Só que desta vez, sem as expectativas que eram só minhas, pude desfrutar de uma hora de extrema leveza, ótima interação e imenso prazer. Portanto, meu conselho: não perca tempo. Livre-se das amarras, não alimente fantasias e se deixe levar como um passageiro da área VIP numa viagem ao paraíso. Com tempo de voo, o confrade acaba enxergando (como eu!) que o prazer maior não está em chegar, mas curtir cada etapa do voo.

Recomendo…
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    icequente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/02/2024
    Curtidas: 703 Comentários: 266
    TDs
    Total
    32 2 1 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by icequente » 12/12/2022

https://destackterapias.com/anuncio/aline-8/ Boa tarde confrades, alguém me explica qual a necessid...
    https://destackterapias.com/anuncio/aline-8/
    Boa tarde confrades, alguém me explica qual a necessidade de se ter um clima tão "saariano" como o que temos no Rio????
    Tomando forças pra ir a rua resolver umas pendências e aproveitando pra ficar em dia com os deveres forísticos.

A marcação com a dama não foi tão simples devido sua agenda movimentada, apesar dela responder rapidamente as msgs no whatsapp, tive que agendar com 3 dias de antecedência! Atenção foristas, receita federal está de olho nessa sonegação hein...

Enfim, no dia marcado fui recebido pessoalmente pela dama e pude confirmar o que havia visto nas fotos, um morena muito bonita, com um belo corpo de proporções bem generosas. Me conduziu a cabine(aliás sempre que vou na sala da Rose pego a mesma cabine rsrsrs), me ofereceu água e toalha ensacada para o banho.

Durante a massagem pudemos conversar um pouco e descobrimos rapidamente interesses em comum que sempre ajudam a quebrar o gelo, e promover uma interação mais prazerosa(lembrando que só pudemos conversar pois a casa estava vazia no momento do atendimento.)
    A dama tem mãos bem macias com toques bem técnicos porem prazerosos, a massagem realmente é gostosa, porem sem undergrounds. Conversamos mais um pouco e ao final da massagem pergunta qual tipo de finalização desejava, me levanto da maca em silencio, olho pra ela e lasco um beijão em sua boca. Ela fala que não precisa dizer mais nada e começamos a nos pegar.

Fez um oral maravilhoso do jeitinho que eu gosto(claro que técnica de oral é algo muito subjetivo), ela continua e começo alisar seu corpo na intenção de despi-la, nesse momento a dama confessa que estava um pouco intimidada com meu dote e que ela era muito sensível e apertada. Falei que sem problemas mas que desejava muito vê-la nua e poder ter o prazer chupa-la(oral em mulher é algo que definitivamente não deixo de fazer, sou fã devoto), e tenho a grata surpresa de um belo clitóris desenvolvido, chupei até sentir a dama ficar mole e entregue, não demora muito ela muda de ideia, pega camisinha e baixinho no meu ouvido pede para eu ser carinhoso. 24II**

Senhores, que buceta apertada deliciosa, que beijos furiosos de língua, que tesão sentir as pernas da dama se arreganharem conforme eu penetro mais fundo e sentir sua respiração ofegante. Se era "Hamlet" ou "Dom Casmurro" eu não sei, apenas digo que convenceu e muitooooooo! Tive que ter um controle "hercúleo" pra não estocar firme, foi um delicia.
    Eu particularmente não gozo durante a penetração,salvo raras exceções, então peço para finalizar no oral.
    A dama se ajoelha e começa a mamar com muito gosto olhando nos meus olhos, e dançando seus longos cabelos negros pelas minhas pernas e virilha, não demorei muito explodi em uma gozada forte e silenciosa em sua boca, que não parou de me sugar até sentir o ultimo jato em sua boca, sem deixar uma única gota cair.
    Cuspiu no papel toalha e saiu da cabine ofegante e com um sorriso de canto em seu rosto, para sua higiene no banheiro.

Recomendo aos confrades que aproveitem logo pois a dama estará pendurando a calcinha em breve, está se formando em Fisio e irá trabalhar na sua área.
    "On her milk-white neck
    The Devil's mark"

Image
    Morcego Vermelho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    32 0 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Morcego Vermelho » 28/12/2022

https://destackterapias.com/anuncio/aline-8/ A primeira vez com Aline, já contei aqui, foi obra do...

A primeira vez com Aline, já contei aqui, foi obra do acaso - e de Rosi, a gerente da Horus Terapia. Foi ela, num primeiro ato, quem tentou me convencer de que a “pisada de bola” de uma de suas terapeutas seria recompensada por uma antiga colaboradora que acabara de retornar à casa. Não costumo crer em falsas promessas, mas…

No semana do Natal voltei à Horus para meu quinto atendimento com a Aline. Digo a mim mesmo que já é quase um namoro - que ela não nos leia, claro! Primeiro, porque se trata de terapeuta profissional, prestes a concluir sua graduação em terceiro grau. Segundo, é mulher sub 30, morena bonita, gostosa, de 1,80m, com longos, cheirosos e bem tratados cabelos.

Ela me instalou na cabine do final do corredor e antes de qualquer coisa me entregou um beijo molhado. Como se percebesse que era mesmo o que eu desejava. Pulando aqui banho e preparação, me entrego à massagem. E não é espalha creme: ela busca músculos tensionados e doloridos, e trabalha a liberação miofascial. Muito bom!

Em vinte minutos, mais ou menos, vem um maravilhoso carinho nas bolas, outro no pau que já latejava, e tudo se transforma. Sou chamado à virar e agraciado com o oral: matador, carinhoso, babado, cadenciado... Aline me suga com crueldade, judiando do meu delírio, e aproveita o pau de porte médio para acomoda-lo em sua boca. Não é uma garganta profunda, mas foi como se fosse.

Levanto da maca para nova troca de beijos. Começo a despi-la e vejo a bunda redonda e carnuda acima do par de coxas roliças. A ponho na maca e é lindo ver a mulher se abrir para minha língua explorar o grelo lindo e os lábios carnudos. Aline geme baixinho, se contorce, mas antes de gozar pede que a penetre.

Apoiada na maca, de costas, inicio o coito segurando-a carinhosamente pelos cabelos. Depois, de frente, a gente se engata no PPMM. Depois, de costas, de novo. Peço para rebolar, ensaio uns tapinhas (reprimido com um “xiiiiii” que vem da recepção!), aperto-lhe os glúteos e, ensandecido, antes de gozar peço que se ajoelhe e abra a boquinha para receber o néctar.

Vou para o banho caminhando sobre nuvens, me arrumo e deixo a sala encantado, renovado. Apesar das restrições do espaço, Aline me mostra que a intimidade, o carinho e a empatia ajudam no tratamento terapêutico. Ela está me ajudando a ser feliz. Espero que possa fazer o mesmo pelos confrades…

ps: como prova do relacionamento a cada dia melhor, Aline me “consultou” sobre o maiô novo (foto principal) que usará neste verão.

Eu gostei… e vocês?
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Morcego Vermelho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    32 0 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Morcego Vermelho » 02/01/2023

Foi com Aline, da Horus, o meu último momento de prazer e relaxamento em 2022 - fechamento em altí...
    Foi com Aline, da Horus, o meu último momento de prazer e relaxamento em 2022 - fechamento em altíssimo nível, justo para dois seres que se encontraram em seus propósitos: a terapeuta fidelizou um cliente que batia cabeça por aí em busca de mãos hábeis, boca macia e espírito libertino, e ele encontrou, por mero acaso, o que tanto buscava.

Desde que Layla deixou o cast da casa, no início do ano passado, a Horus não tinha quem entregasse o pacote que desfruto com Aline. Falo da massagem com boa pegada e do sexo delicioso, temperado com doses açucaradas de libertinagem. A morena talvez seja hoje a melhor opção da Tijuca - e os sonegadores que me digam o contrário…

Na última terça-feira (27), enviei o zap assim que o sol raiou e ela respondeu por volta das 8h, dando o ok para o enrosco na primeira hora de trabalho. E pedi que começássemos o atendimento pelo complemento. Fui recebido com um sorriso faceiro e um olhar sedutor. Quando ela disse que estávamos a sós, não resisti e beijei sua boca freneticamente!

Aline retribuiu a energia, entregando sua língua temperada por uma bala de menta. Ela pediu um minuto para ligar o som da casa e quando se pôs de costas não me segurei: abaixei as calças dela, que virou o rostinho com um sorrisinho sacana de quem gostou da peraltice. Aquela bundinha semi à mostra, adornada com uma linda calcinha de renda verde-água, foi muito beijada e levemente mordida.

Com as calças arriadas, levou-me para a cabine atrás da recepção, debruçou-se sobre a maca e empinou o corpo. Mergulhei num oral intenso, buscando o mosto que lubrificava a vagina. Passeei com a língua de cima abaixo, e chupei o cuzinho como se não houvesse amanhã. Aline se entregou ao clima e esfregou a bunda no meu rosto me levando à loucura.

Se não faço o intervalo para uma ducha, gozaria ali mesmo, com a cara enfiada no mundo maravilhoso de Aline. Quando retornei à cabine, a encontrei ainda debruçada sobre a maca, agora manuseando o celular. Voltei a sarra-la, beijando-lhe as costas, pescoço e orelhas, acariciando seu corpo enquanto dizia putaria. Ela esfregou a bunda no meu membro endurecido, já melado, e me provocou empinando o bumbum.

Pedi um oral e ela saboreou o membro passeando com sua língua no saco e sugando a glande com maestria e carinho. Reposicionei-a na maca implorei pela camisinha e a penetrei. Vulva quente e acolhedora. Momento lindo. Ela sorria, dizia obscenidades e rebolava gostoso. Cinco minutos depois, socando continuamente, ensaquei 2022 morceguinhos!!!

Fui para mais um banho, enquanto ela se recuperava. Depois, deitei na maca e ela foi se higienizar. Como ainda restavam vinte minutos, Aline massageou minha panturrilha dolorida, depois as coxas, os bagos, o peito e a alma. Conversamos, trocamos beijos e nos despedimos do ano velho fazendo planos libidinosos para 2023.

Bendita seja a intimidade…
    Morcego Vermelho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    32 0 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Morcego Vermelho » 06/01/2023

https://destackterapias.com/anuncio/aline-8/ https://destackterapias.com/anuncio/bia-9/ O relato ...

https://destackterapias.com/anuncio/bia-9/

O relato é longo e abstrato, por isso peço desculpas pelo desconforto.

Mas mistura sedução, sexo e prazer, por isso peço sua atenção….

Na medida em que a idade avança a percepção da finitude domina a alma, subverte a moral e faz com que alguns de nós, uns mais, outros menos, reavaliem a própria existência Quem sou eu? De onde vim? Para onde vou? O que faço com os dias de vida que me restam? Serão quantos: um, uma dezena, algumas semanas, meses, anos? No intervalo entre um questionamento ou outro, foi que decidi investir numa parceria com Aline, terapeuta que te me ajudado a viver melhor…

Sei que vocês já a conhecem da Horus, na Tijuca - é a segunda passagem dela pela casa. Ou até mesmo dos relatos que aqui postei. Mas os que ainda não se “deram” a massagem dela não conhecem a maciez daqueles lábios e o perfume da vagina bem cuidada. Em resumo: não sabem o que estão perdendo - do valor terapêutico ao prazer sexual, um atendimento a preço justo e recomendável num mercado infestado de ofertas questionáveis.

Dia desses, Aline percebeu minha necessidade e pressa de viver. E me sugeriu um atendimento a quatro mãos, na companhia de Bia, outra doce terapeuta da casa. São mais do que companheiras de trabalho - são amigas que labutam para concluir a formação superior. Mais do que amigas, são mulheres que se curtem e têm desejo uma na outra. Parte desta narrativa veio da voz ligeiramente rouca da Alice. A outra, construi a partir do que vi e senti na manhã da terça-feira (4).

A morena me levou para a cabine, ajeitou o local e foi buscar a parceira. Bia, de boa estatura, pele clara e com cabelos compridos e bem escovados, foi me apresentada por Aline como “nosso presente”. A minha panicat morena, de bunda redonda e protuberante, me olhou de forma pecaminosa, piscou os cílios postiços e voltou a sair da cabine avisando que retornaria em segundos com copos de água. Foi a senha para invadir os lábios da Bia e iniciar o que seriam os meus mais marcantes 60 minutos neste século.

Quando a gostosa retornou, já foi se desnudando e me chamando de safado por ter iniciado a “sessão” sem ela. Puxei-a para o beijo triplo que logo se transformou num longo, delicioso e envolvente beijo entre as duas. Se o mundo terminasse ali, naquele instante, chegaríamos ao inferno na temperatura ambiente. Porque não era um simples atendimento terapêutico: era um show ao qual me deram o direito de participar. Thanks, Aline…

Lembro de ela me oferecer os seios enquanto Bia me chupava. Depois, juntou-se à amiga e passeou com sua língua no meu saco, enquanto Bia sugava a glande. Eu acariciava o cabelo das duas percebendo que elas se entreolhavam com alegria e candura. Pareciam estar curtindo o momento lindo. Foi quando Aline se levantou, pôs Bia na maca e passou a chupar a bucetinha de sua amiga.

Me atrevi a dividir o momento com ela, mas quando a vi empinar o bumbum percebi a senha: sentei-me no chão da acanhada sala e pus-me a chupa-la, freneticamente. Linguei o cu, o clitóris e beijei e dei leves mordidas no bumbum. E ela chupando Bia e empurrando o quadril no meu rosto. Quando se tocou para a cena, caiu no riso e levantou a parceira para que ela visse a cena. “Ele é louco”, disse, no ouvidinho da parceira. Levantei e me pus a dedar e friccionar as bucetas e os cuzinhos das duas.

Virei-as com as costas sobre a maca e chupei-as mais um pouco. As duas têm o grelo protuberante e convidativos. Primeiro foi a Bia, já toda encharcada. Depois minha doce Aline, igualmente lubrificada. Tive medo de olhar para o relógio. Mas percebi, pelo movimento da casa, que o fim se aproximava. Pedi a Aline mais um beijo triplo e as debrucei sobre a maca. Ela vestiu a camisinha no meu pau e disse que eu penetrasse a Bia, enquanto elas se beijavam e trocavam carícias nos seios. Uma loucura…

E assim fiz: soquei por trás e depois pela frente. Quando percebi que o gozo estava próximo, troquei de parceira. Bia me ajudou com o novo EPI e ficou acariciando meu peito enquanto eu comia a Aline. O gozo veio abundantemente e encerramos com abraço e beijo triplos. Tudo numa vibe positiva, muito carinho e cumplicidade. Tanto, que ousaram a me pedir que as fotografassem ao final do enrosco. Minha doce Aline, vestida só com uma calcinha rosa, e a parceira Bia, com a preta.

Fica a recomendação de um morcego que resolveu bater asas tardiamente: experimentem o atendimento desta dupla e depois contem aqui sobre o quanto é divino ser cortejado e prazerosamente atendido por duas universitárias de bom nível, bonitas e gostosas…

Viver é bom demais.
    Viver com sexo e amizade é melhor ainda…
    Anjo Sacana
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/05/2019
    Curtidas: 910 Comentários: 432
    TDs
    Total
    66 5 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Anjo Sacana » 18/01/2023

Boa tarde confrades, primeiro TD do ano realizado na primeira semana de janeiro. Estava pela Tijuca ...
    Boa tarde confrades, primeiro TD do ano realizado na primeira semana de janeiro. Estava pela Tijuca após resolver alguns assuntos, a cabeça começou a pensar em sacanagem e como estava curioso para fazer um atendimento com a menina após ler alguns TDS positivos, tentei a sorte para um atendimento em cima da hora e não é que os deuses da putaria estavam a meu favor. Mandei mensagem para a Aline fui respondido rapidamente ela me passou os detalhes e perguntei se ela estaria com horário e ela me dá uma resposta positiva e parto para o local, ela me recepciona e já gostei da primeira impressão, uma morena com um sorriso largo e bem gostosa me encaminha para a baia, parto para o banho e ao retornar já deito na maca para receber a sua massagem. A massagem é muito boa, com pressão, ela começa pelos pés, subindo até fazer na cabeça sem underground, após pede para virar e ela já está só de calcinha e sutiã e faz mais um pouco de massagem nas pernas até começar a brincar com o anjinho, já com ele animado ela começa um oral muito bom, após algum tempo peço para retribuir e deito a dama na maca e caia de boca em sua pepeka cheirosa, depois de muita sacanagem, coloca a camisinha e finalizo com ela em pé apoiada na maca. A dama é uma excelente opção pela região da Tijuca, recomendo. 76** 76** 76**
    Morcego Vermelho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    32 0 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Morcego Vermelho » 30/01/2023

https://destackterapias.com/anuncio/aline-8/ Câimbras. Eu sinto câimbras. São espasmos que oc...

Câimbras.

Eu sinto câimbras.

São espasmos que ocorrem quando os músculos se contraem de forma involuntária. E quando isso ocorre durante o sono o sufoco é grande.

As câimbras noturnas não afetam só a mim, é claro. Ela acomete até 60% dos adultos, sendo mais comuns entre adultos mais velhos.

Exatamente como eu.

Pois bem, na semana passada, talvez em função do retorno aos treinos, fui acordado em mais de uma vez por estes incômodos espasmos noturnos.

Até que na terça-feira acordei com o firme propósito de buscar ajuda, unindo o útil ao agradável na “massacanagem”.

Avaliei três opções: Lisbela, a quem sou louco para conhecer? Alice Tijucana, com quem tenho contas a zerar? Ou Aline, da Horus, em quem me viciei?

Avaliando custo & benefício, escolhi não arriscar. Passei um zap para a gostosa da morena e parti para a Saens Peña logo pela manhã.

Aline me recebeu com a presteza de sempre, postura retraída que se foi se soltando na medida em que as afinidades se reencontravam.

Pegou forte nas panturrilhas, me explicou as possíveis razões para os constantes espasmos, alinhou minha coluna e desfez nódulos…

A fisioterapeuta Aline se forma este ano e seu tempo no ramo pode ser encurtado. Mas gosta do clima na cabine e sentirá saudades - aposto!

Com meia hora de massagem o papo esquenta e ela percebe que eu estava ali por um “algo mais”. E lança o primeiro underground…

Reagi com sobressalto espontâneo, seguido de um urro seco. Do fundo do corredor veio um “psiuuuuuuu’” irritante e intimidador.

Aline se aproxima do meu ouvido direito e sussurra para que eu me contenha. Ato contínuo, leva a mão direita ao saco, acarinhando-o…

Peço para virar e me deparo com os seios à mostra - melões apetitosos! Aline segue o trabalho nas batatas da perna, coxas e glúteos.

Eu, porém, já havia perdido a noção do que fazia ali e a induzo a um oral. Ela volta a sussurrar (safado!) no meu ouvido, se despe e cai de boca.

Quando minha mão alcança a vagina da morena, o caldo doce que a lubrificava me levou ao desejo de sorve-lo.

Interrompi o maravilhoso boquete e pus-me a chupa-la. Primeiro de frente. Depois, pedi que virasse de costas e “linguei” cu e buceta.

Com Aline entregue a meus doces caprichos, testei um “face fuck”. Inclinei a cabeça dela na ponta da maca e busquei a garganta.

Seus olhos lacrimejavam com as leves estocadas. Eu pedia que ela suportasse e aliviava a pressão para reiniciar a penetração.

Cena linda: as perninhas inquietas na maca, as mãozinhas soltas ao vento e os olhinhos de ameixa da Aline vertendo lágrimas… gozei!

Ela levanta da maca, cospe na pia a porra que expeli em sua boquinha. Depois, me repreende, com severidade: “Você tem cada uma! A cada dia é uma ideia nova…”

Fiquei sem graça.

Paguei, me despedi educadamente e nem ia postar este relato por julgar que ele não traria grandes novidades aos confrades.

Até que sábado (28), seis dias após eu deixar sua cabine achando ter abusado da confiança, minha linda terapeuta me envia essa segunda foto por zap.

Ela havia acabado de chegar de uma sessão de bronzeamento artificial e me indagava, candidamente, com a seguinte pergunta:

“E aí, gostou?” 🤦🏻‍♂️

(*) nesta segunda-feira (30), a Aline me autorizou a compartilhar a foto num relato que postaria no fórum.
    Morcego Vermelho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    32 0 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Morcego Vermelho » 28/02/2023

https://destackterapias.com/anuncio/aline-8/ Fiz a promessa de não relatar mais os atendimentos da...

Fiz a promessa de não relatar mais os atendimentos da Aline por achar que estava glamourizando demais o personagem dela. E como essa não era a intenção (embora ela até merecesse!) andei sonegando - assumo. Mas, retornando ao Rio após um período fora da cidade, encontro tempo e condições de trazer para este espaço o relato do enrosco “carnavalesco” ocorrido um dia antes de sair para a semana de descanso de “Momo”…

E o trago por ter sido diferente. O trago porque ele mostra o quão boa pode ser a putaria quando duas pessoas respeitam seus papeis. E também porque Aline se mostra a cada dia mais envolvida com o objetivo de agradar e fidelizar seus clientes. A morena gostosa, bonita e sacana segue aumentando sua legião de sonegadores.

Havia comentado com Aline do quanto gostaria de vê-la fantasiada no Carnaval e ela de pronto me respondeu dizendo que bastava marcar um atendimento na semana da festa que ela me receberia fantasiada dentro dos limites que o empregador a permitiria. Agendo para a manhã da sexta-feira (17) e quando chego sou recebido pela “foliã” vestida num macacão de renda, todo preto, empinada num salto que ressaltava suas curvas.

Já cheguei mergulhando sobre seu pescoço, beijando-lhe a nuca e chupando-lhe os peitos. Estava absurdamente bonita, exuberante e excitante. Não houve massagem. Já fui pegando na recepção e faltou pouco para colocar a morena de quatro no banco da entrada e soltar meus “morceguinhos” por ali. Ela pediu moderação, administrei os batimentos e fomos para a cabine.

Lá chegando, presenteei-a com cremes analgésicos e comestíveis “sonhando” com uma penetração anal. Ela até gostou dos sabores, mas não liberou mais do que a encantadora presença da minha língua e o leve carinho dos meus dedos - o que já é alguma coisa. Aline curtiu q fantasia, rodou na minha frente se exibindo no traje especial e inclinou-se para que eu a chupasse sem tirar a roupa.

Abriu uma fenda nas partes baixas, me chamou de “morcego safado” com aquela voz de mulher que sabe do fascínio que exerce sobre um pobre e libidinoso cliente. Chupei, chupei. Dedei, dedei. Apertei suas ancas, subia e descia aquele corpo sem saber como me virar no espaço minúsculo daquela primeira cabine. Ela sentou na maca, de frente, toda aberta. Depois, tornou-se a inclinar de costas, com uma das pernas sobre o assento. E por último abriu as popas da bunda bronzeada para que eu a possuísse por trás.

Tentei apontar no cuzinho, mas ela agiu rápido e encaixou o membro em sua vagina encharcada. Pedi que ela rebolasse e pedi a Deus Baco que o baile não tivesse fim. Mesmo com a orquestra da casa tocando músicas eruditas. Jurei que dali não sairia. Mas não cumpri - sou horrível para pagar promessas. Pedi que me chupasse e avisei que banharia o rosto dela com o néctar que nascia do meu tesão por tudo o que vivíamos naquele baile.

- Vai estragar a maquiagem, amor!, ela disse, me fitando de baixo para cima, já com o canto da boca todo babado, e fazendo carinha de ninfeta sedutora.

Levantei-a pelos cabelos, posicionei-a novamente sobre a maca, e explodi numa ejaculação que mais pareceu um show de luzes e cores. Tive vontade de subverter as normas da casa e soltar um PQP de “calar o salão”. Mas fui contido pela própria Aline que passou a me tratar como um adolescente inconformado com o fim da matinê ao acender das luzes.

Ela me pede para descansar e ao sair para fazer sus higiene, vestida no “traje de gala”, ouço o encontro com Bia, sua companheira de trabalho, que acabava de se despedir de um confrade. Deu para ouvir a reação bem-humorada. “Que roupa é essa, amiga?”. Aline pediu que Bia fosse com ela até a cabine, o que me fez levantar rapidamente, e disse que havia atendido a um pedido meu. “Adorei, amor, vc está linda!”, Bia disse, antes de se beijarem com o intuito de me provocar.

Não consegui registrar a cena, mas implorei para que Aline permitisse um registro daquele “baile” que fez do meu Carnaval um momento inesquecível. Tratei de esfriar a cabeça com uma ducha e bati asas antes mesmo que a playlist da casa tocasse a versão instrumental de “Cidade Maravilhosa” .
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/10/2024
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Escuro » 01/03/2023

Em janeiro vi fotos e relatos dessa milf e fiquei enlouquecido. Marquei pro dia seguinte no horário...
    Em janeiro vi fotos e relatos dessa milf e fiquei enlouquecido. Marquei pro dia seguinte no horário do almoço e fui ao seu encontro. Chego ao local no horário combinado e sou recebido pela própria. Ela estava de jaleco e me recebeu de forma um pouco fria. Fiquei até receoso de que fosse uma furada, pois eu tenho o costume de tentar conversar com as terapeutas quando elas dão margem para tal. A Aline parece ser uma mulher bem centrada, no início foi um pouco seca, mas conforme o atendimento foi se desenvolvendo ela foi se soltando. A massagem relaxante dela é de razoável pra boa, nota 7. Como eu não estava lá apenas pela massagem, fiquei ali descansando até o momento de clímax. Ela se despe, pede para eu virar e pergunta como vou querer a finalização. Peço tudo que ela poderia me dar e então ela começa uma bela mamada. Depois fiquei de pé e meti na cavala deitada na maca com as pernas arregaçadas até gozar. Infelizmente naquele cubículo onde ela atende não dava para inventar muitas posições, além do sexo ter de ser silencioso.. Por isso quero muito fazer um repeteco com a Aline num motel. Ela me disse que não atende externamente, mas voltarei lá pra tentar persuadi-la.
    Tslash
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/03/2023
    Curtidas: 395 Comentários: 40
    TDs
    Total
    28 5 0 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Tslash » 26/04/2023

Entrei em contato com a Aline no whatsapp e com o papo foi-me sugerido um atendimento em dupla com a...
    Entrei em contato com a Aline no whatsapp e com o papo foi-me sugerido um atendimento em dupla com a Bia. Achei o preço até justo do que foi oferecido e decidi arriscar... 01**

O local é bem localizado, perto da Saens Pena e metrô, e fácil localização. A própria Aline me recebeu e me encaminhou para um lugar minúsculo que cabia uma maca e 3 pessoas no máximo. Depois de algum tempo esperando, o banheiro foi liberado e fui nele pra tomar um banho mas o chuveiro meio que é improvisado então tomei aquele banho de gato. Bom, pelo relato aqui nem preciso falar que o local deixa bem a desejar. É pequeno, as baias não vão até o teto e você ouve o atendimento ao lado, banheiro ruim... Enfim, vida que segue e não tem como declinar por causa disso, já vi piores... 71**

Bom, o atendimento vai começar e pelo local ser pequeno elas tiveram meio que improvisar a localização da maca, não tem muito espaço pra circular mas elas dão um jeito. A massagem feita pelas duas é bem simples, mas é gostoso ter um quatro mãos deslizando no corpo inteiro. Como disse o espaço é pequeno mas as duas jogam a maca pra lá, pra cá, se movimentam pra fazer a massagem e vão indo. 49**

Massagem feita, achei um pouco mais rápido que o normal, e elas pedem pra virar de frente. Com a tiração de roupas delas, a sacanagem ia começar e não tem o que reclamar do corpo delas. Ambas são gostosas em especial a Bia que tem um peito grande e uma bunda maravilhosa. Começa com um boquete das duas ao mesmo tempo, o que é sensacional, e depois tivemos que mover a maca mais uma vez pra otimizar o espaço e mandei brasa na Bia. 73**
    Comi ela de todo o jeito mas a Aline, pra minha decepção, ficou só de calcinha e falou que estava menstruada. Acho que já li esse relato aqui, se não me engano, e não fiquei muito surpreso na hora, mas é decepcionante pagar por duas e não poder comer as duas! 26**

A finalização foi no boquete pela duas e com a duração de um pouco menos de uma hora. Até que demorei pra gozar, o que gozar mais rápido e não for preparado vai ter um atendimento bem mais curto... 49**

Fiz alguma críticas, mas o atendimento é positivo pelo fato de ser um bom custo benefício e acho que só. Apesar disso não sei se vale o repeteco, o fato é que valor melhor na região eu não acho! 59**
    Barba(TheHug)
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/07/2023
    Curtidas: 545 Comentários: 54
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Barba(TheHug) » 27/04/2023

Aloha do Barba TD ocorreu em algum momento da vida eterna do Barba, estava na sua busca por um ciga...
    Aloha do Barba

TD ocorreu em algum momento da vida eterna do Barba, estava na sua busca por um cigarros, sentiu aquela dor eterna no seu corpo maltratado e resolveu investir na recuperação desta velha e decadente estrutura física. Em dia de extrema felicidade recorreu a menina que faz aquela massagem relaxante e bem safada com toques precisos, firme, suaves e outros inesperado.

Após animação do Barba, componentes paramentados para o trabalho a maca tremeu batendo na divisória, pedidos para veio se aquietar foram ignorados, tamanha a volúpia deste menina em seu lindo corpo, boca macia e voz hipnotizante. Um envolvimento com muita vontade, dedicação eu percebo o desejo do seu corpo molhado e próximo do ápice. Quando o Barba se assusta com uma batida e pedidos para redução dos ruídos ..

Clima interrompido, o Barba resolveu se deitar na maca e a menina começa um oral bem cadenciado, nao deixando pingar nada.

Approved by Barba
    Morcego Vermelho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    32 0 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Morcego Vermelho » 14/05/2023

https://destackterapias.com/a/aline/ Desde o primeira atendimento percebi que estava diante de uma ...
    https://destackterapias.com/a/aline/

Desde o primeira atendimento percebi que estava diante de uma terapeuta diferente. Sim, terapeuta! Porque do modo que Aline percorria seus dedos por minhas costas, da forma como ela explicava aquelas manobras e pelo vocabulário no trato estava claro que ela era mais do que uma sedutora do sexo fortuito. Havia profissionalismo, conteúdo, elegância e charme.

E tudo foi relatado aqui - basta acessar meus relatos. Mas enfatizo que a identificação foi imediata. E recíproca. Aline viu que havia em mim um pouco de fogo e muito de paixão. E se entregou à fantasias que davam às sessões de massagens um diferencial. Até que se encheu de meus caprichos e alterou o mood. Tornou-se mais reservada, e cortou-me as asae.

Mas ao ver suas fotos de toga e com o diploma nas mãos pedi arrego. Voei para o espaço dela na Santo Afonso, na Tijuca e entreguei meu combalido corpo à maca. E ela, sem perder a sedução no olhar e o erotismo nos gestos, me tratou com a dedicação de sempre. Deixei que meu organismo falasse por mim. Não ataquei seus belos seios, não busquei os lábios carnudos e não apertei sua bunda belíssima.

Deixei que ela conduzisse a massagem, que percebesse meu desejo e que se entregasse na medida em que achasse conveniente. Em suma: que me fizesse relaxar da maneira que achasse conveniente. Até que o silêncio expressou tudo o que eu poderia dizer a ela. “Nossa… que Morceguinho sereno, respeitoso e cordial é esse? Adorei… vira e vem me comer gostoso, vai…”

Ao vê-la sem os trajes oficiais, nua em pelo, linda e voluptuosa, lembrei do quanto vale a pena os minutos sob seu “tratamento”. Investimento mais seguro do que qualquer fundo de previdência. Plano de saúde tão importante quanto esse que você paga todo mês, caro confrade. Aline me beijou com a entrega de sempre, fez um oral dos deuses e empinou o dorso na maca com um sorriso leve, o semblante vitorioso e energia contagiante.

Foi quase como fazer amor, diria um forista iludido. Sai levitando e certo de que essa milf com ar de menina sabe mesmo cuidar do corpo e da alma de quem entende seus toques.
    Renovo as recomendações…

Obs 1: a gerente do lugar não mais incomoda com o “xiiiiii” e as batidas na porta cortando o barato dos enroscos mais calientes. Já era hora.

Obs 2: Aline planeja estar na resenha do Fórum X, nesta terça-feira (16/5);
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/06/2025
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 14787 Comentários: 32171
    TDs
    Total
    307 1 8 316
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by DOM JUAN » 16/05/2023

Saga dos relatos em dia. Necessitado de uma massagem boa e uma entrega intima no final, em missão s...
    Saga dos relatos em dia.
    Necessitado de uma massagem boa e uma entrega intima no final, em missão semanal na tijuca, junto o útil ao agradável.
    E após tantos relatos demonstrando q a dama entregava tudo q eu queria, Obrigado Morcego Vermelhoq chegou somando muito com o FX.
    Rumo a esse mulher tão bem falado pelos confrades, para esse ato duplamente prazeroso.

O LOCAL
    O local é bem clinica padrão, dividida em baias, quarto pequeno com maca, tudo muito limpo, organizado e gelado, assim como o banheiro que estava em perfeito estado para uso.
    Toalha ensacada, chinelo banho e volto para a maca.

A PROFISSIONAL
    A mulher é exatamente como nas fotos, alta, corpo bem bonito e rígido rosto atraente, bundão, cabelão preto liso e muita simpatia e alto astral.
    https://destackterapias.com/a/aline/
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/aline-tijuca/

A MASSAGEM
    Após um breve papo deu inicio a uma massagem muito boa com ótima pressão em vários pontos do meu corpo.
    Boa relaxante, a sensual ela arrepia ao toque, da umas esbarradas gostosas faz tudo com muita calma e a pressão q vc desejar.
    Conversa bem e o clima se torna muito mais agradável quando a tera consegue ser natural.

Ela tira as peças de roupa e pede para eu virar, e inicia novos toques dessa vez mais safados.
    Provoca bem e quando menos espero ela já está com a boca engatada suavemente, chupando e lambendo de forma bem sútil.

Ela chupa gostoso, se dedica bem a chupada, e para não queimar a largada, trocamos de posição, ela deita na maca e eu aproveito para apreciar com mãos e boca o belíssimo corpo daquela mulher.

Camisinha colocada, e partimos para um sexo adaptado na maca rs, ela em pé de costas, ela apoiada na maca e por aí vai...
    MUITO BOM, Sem frescura, sem refugar nada ela se entregou e interagiu muito bem.

ORGASMO
    Quando senti o gozo vir informei e ela me sentou na maca e lançou um oral cadenciado falando umas putarias até q jorrei sobre a sua boca q chupava sem deixar nada escapar, até eu ficar sensível e cair mole sobre a maca.

Ela levanta faz sua higiene, aproveitamos os minutos finais para bater um papo enquanto fazia a rotina padrão para ir embora.

INDICO MUITO PARA QUEM TEM INTERESSE EM UMA BOA MASSAGEM COM UM INTIMO NO FINAL.
    BOAS MÃOS, BOA ENTREGA E UM CLIMA MUITO AGRADÁVEL.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.
    Gastei Muito do meu Tempo e Dinheiro com mulheres, o resto desperdicei...

Image
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
    Pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/04/2025
    Curtidas: 1255 Comentários: 1554
    TDs
    Total
    57 6 6 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pereira » 17/05/2023

Cumprindo minha promessa, voltei ontem para um atendimento solo com a Aline já que a Bia não estav...
    Cumprindo minha promessa, voltei ontem para um atendimento solo com a Aline já que a Bia não estava na clínica.

Na mensagem de marcação perguntei se ela topava um anal e a resposta foi imediata: sim!

Corri pra Tijuca.

Ritual padrão: chegada, beijos, "quer tomar uma ducha?".

Na saída do banho, a Aline https://espacoterapias.com.br/terapeutas/aline-tijuca/ já me leva para a baia onde iria me atender e já me ataca num beijo cheio de tesão, praticamente me engolindo.

Pergunta se eu iria querer massagem, só olhei para ela e a mensagem foi captada.

Em fração de segundos ela já estava com meu pau na boa chupando com muita vontade.

Como não sou egoísta, pedi para retribuir e chupei aquele bucetão até que ela gozasse bem gostoso na minha boca.

Depois disso, pedi a camisinha e ela achou que eu já ia para o anal. Disse que antes queria socar aquela buceta.

E assim foi por um bom tempo.

Em determinado momento, ela saca um anestésico e KY para o ato pretendido.

Senhores, aprendi ao longo dos anos que todo início de cu deve ser feito com calma, paciência, fazendo com que o cu da dama se adapte ao tamanho do seu tacape.

Feito isso, a própria Aline pediu para que eu socasse com vontade.

Soquei, soquei, soquei....e nada de gozar.

Troquei a camisinha e voltei a comer aquela buceta gostosa.

Quando vi que a vontade de gozar se aproximava, pedi novamente aquele cuzinho que me foi dado com muito tesão, até que soquei até encher a camisinha com meus agradecimentos pelo momento fantástico ali vivido.

Sem sobra de dúvidas um dos melhores cus que eu já comi, sem falar por naquela bunda linda com aquela marquinha provocante.

A química boa entre a gente favoreceu o momento.

Banho, mais beijos e novas promessas de retorno.