VICTORIA RUSSO - (11) 9-9662-3298
    Dorian Gray
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 14
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dorian Gray » 21/07/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://x.com/SpVictor1a TD de terça-feira, 16/07/2024 Olá, confrades! Faz algum tempo que pret...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://x.com/SpVictor1a

TD de terça-feira, 16/07/2024

Olá, confrades!

Faz algum tempo que pretendia marcar com a Victoria, ela já havia postado no Twitter com mais de dois meses de antecedência que viria ao Rio nessa época do ano, então fiquei de olho e logo que ela abriu a agenda (ainda em junho) já entrei em contato. Marcação rápida, ela cobra pagamento de sinal. Confirmou o horário comigo na terça pela manhã.

Chegando no hotel enviei uma mensagem, ela desce para me receber no elevador e que visão... belíssima em um vestido preto, cabelo de um tom “loiro arruivado”, olhos castanhos claros, por volta de 1,60m de altura, seios de pequenos para médios, quadril largo e uma bunda sensacional.

Subimos para o quarto, tomo um banho rápido e quando saio a encontro sem o vestido, trajando um conjunto de lingerie lilás, pede para acertamos o restante do valor antes, e então partimos para a cama.

Começamos por beijos e trocas de carícias por um tempo, até que Vic parte para o oral, em um ritmo nem lento nem rápido, mantendo uma pressão boa e passando desde a glande até a base do pênis. Trocamos e eu lhe faço um oral por um tempo, ela coloca a camisinha e vem por cima, intercalando diferentes ritmos de rebolada e cavalgada enquanto passeio com as mãos pelo seu corpo, a primeira gozada foi nessa posição.

Tiro um tempo para reanimar e conversar um pouco, ponto positivo para a simpatia e por ter mantido uma conversa agradável. Energias recuperadas, chega então a hora do anal: começamos novamente com ela por cima (cavalgando primeiramente de frente e depois de costas), trocamos para de lado por um tempo e então de quatro. Já perto de completar o período contratado, peço para finalizar em um footjob.

Recomendo? Sim, embora o valor seja alto a experiência vale nem que seja apenas uma vez. Voltaria? Sim, pelo fato dela agendar as temporadas com bastante antecedência dá tempo de preparar a carteira.
    "Viver! Viva a vida maravilhosa que há em você! Que nada se perca em você. Esteja sempre em busca de novas sensações. Não tenha medo de nada."
    Aventureiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/09/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2783 Comentários: 698
    TDs
    Total
    200 6 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aventureiro » 19/08/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meus caros amigos e amigas! Hoje venho trazer um relato que deixei guardado, mas que hoje tra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meus caros amigos e amigas!
    Hoje venho trazer um relato que deixei guardado, mas que hoje trago ele pra vocês. Estive duas vezes com essa beldade, então vou resumir os dois encontros em um relato só. O contato com ela é prático e rápido e ela é bem objetiva, mas passa as informações com a devida atenção.
    Ela sempre cobra um sinal, antes de vir pro Rj, pois ela é de Sp. Mas de vez em quando ela sempre está vindo aqui pro Rj. Tudo combinado por zap e ela se hospedou em Copacabana no nosso primeiro encontro. No dia e horário combinado ela me recepciona de maneira muito simpática e foi muito receptiva. Ela é uma ruiva linda, baixinha, mas com um baita corpão. Tomei banho e fui pra cama e lá vem ela já tacando fogo. Veio me beijando com muita entrega e foi descendo aos beijos por todo o meu corpo. Deixei ela á vontade e então ela começou o oral. Que oral gostoso, que me despertou sensações únicas. Ela fez umas gargantas profundas deliciosas, deixou meu pau molhado e alternou entre chupadas, punhetas e lambidas. Pedi pra ela montar em montar em meu rosto, e comecei a degustar a buceta cheirosa e gostosa dela. Dei muitas lambidas e ela curtiu demais. Botei a camisinha e botou o plug no cuzinho e veio por cima. Cavalgou e depois comi ela de frente e depois de 4. Depois de comer a bucetinha, chegou a hora que eu quis comer o cuzinho dela. Tirei o plug e introduzi com dificuldade o cuzinho apertado dela. Depois que entrou foi uma maravilha. Comi bastante e pra gozar ela tirou a camisinha se ajoelhou e finalizou no oral.

Victoria Rubro
    Image

Batemos um longo papo e depois teve mais pegação, resumidamente foi praticamente a mesma coisa.

Ae teve o segundo encontro esse ano. E que repeteco gostoso. Dessa vez ela se hospedou na Barra, no Vogue Squard. Hotel de fácil acesso e bem bacana por sinal. Fui lá e fui recebido aos beijos por ela e depois do meu banho, nos pegamos deliciosamente. Pena que não rolou anal dessa vez, mas não fez falta. Ela caprichou no oral e aprendeu umas técnicas novas de oral. Difícil de explicar, mas ela tá arrebentado no oral. Depois de umas cavalgadas e eu pegar ela 4, novamente peço a boquinha e sou atendido.

O melhor meio de acompanhar essa gatinha é pelas redes sociais dela. Sigam ela no Twitter. Através dessa rede social você vai ter acesso ás outras.

Image Image

Obs: Os encontros foram em datas diferentes. Total deu R$1250,00.
    Ela cobra taxa de anal. Tem que ver com ela, pois acho que vai ter alteração de valor.
    Viva o presente!