MAÍRA - (21) 9-9715-9848
    Papy
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/05/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 76 Comentários: 24
    TDs
    Total
    25 0 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Papy » 05/03/2012

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sai com essa mina no inicio de dezembro 2010, liguei e agendei um horario, infelizmente quando chegu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sai com essa mina no inicio de dezembro 2010, liguei e agendei um horario, infelizmente quando cheguei dentro do horario ela se atrasou um pouco pq um cliente pagara 2hs com ela, entao agendei outro horario no mesmo dia e fui resolver umas paradas; chegando novamente no lugar (liguei antes e já tinha outro cliente esperando ela, mas como era minha vez o cara se tocou e saiu meio-enburrado mas na boa) e finalmente conheci essa mina parece muito com uma mina q pegava na BB de Caxias, Fui direto pro quarto e em seguida tomei um banho e retornei, minutos apos ela chega e eu ja começo perguntando sobre os valores de massagens e complementos ela diz q é a sacomassagem é de R$130,00 por 1h entretanto nao rola anal ;
    Começamos com uma bela massagem realmente muito (TOP 10 em massagem pra mim), mas como ñ estava afim exclusivamente da massagem e e levanto e peço pra ela mamar, antes um beijo bem gostoso naquelas labios carnudos dela; a mamada dela é na pressao certa alternando com belas lambidas e algumas sugadas (numa dessas ja esporro na boquinha dela) em seguida partimos pra o fight mas como sou traumatizado com essas macas foi no chao mesmo, colocamos um lençol e partir pro abraço comigo deitado e ela kikando devagar e ja to molhadinha, mas aos poucos começa a pegar velocidade e aumentando os gemidos dela (achei um pouco forçado) e o barulho tipock-tipock, até q ñ aguento e aviso q vou gozar e jogo leite nos peitos suculentos dela (ñ sei se o oral é completo), descansamos um pouco e começa vai e vem e ja tava pronto pro 2. round, com ela mamando gostoso PapyJr novamente encapado e a pego de 4 caraca meu, essa mina jogando a bunda é foda numa dessas a pica sai da xota e quase vai pro cu e enquantou foi engraçado pq parecia q ela tava tomando choque, o erro foi q eu ñ preparei aquele cuzinho antes pq meu irmao se eu tivesse isso ia entrar rasgando tudo pela força com q ela veio; rimos bastante e continuamos até q finalizei novamente nos peitos dela.
    Infelizmente ela ñ faz anal, mas valeu !!! Pretendo repetir ^^
    R$ 130,00 = 1h hora
    Beija muito
    Nao sei se o oral é completo, mas ñ influenciou
    jugulador
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 16/02/2021
    Curtidas: 96 Comentários: 222
    TDs
    Total
    57 4 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by jugulador » 17/03/2012

Data: 08/12 Nome: Maira Tipo: Morena Linda, peitos delicioso, xota gostosa! , bunda gostosa, pele m...
    Data: 08/12
    Nome: Maira
    Tipo: Morena Linda, peitos delicioso, xota gostosa! , bunda gostosa, pele morena macia, cabelo nos ombros pretos !!

Depois de Ler varioss TDs e me certificar com um CONFRADE ( valeu a dica rapaz )
    Fui fazer a iniciação no mundo das punheosacanagem, ou massosacanagem, ou coisas do genero rs !

Liguei pra lá perguntei se ela estava Livre, confirmado, marcado e vamos conheçe-la.

Chegando no prédio, uma supresa, ja trabalhei no predio a muitoooo tempo atras em uma firma de informatica, e não tinha noção que tinha essas "MASSAGENS" por lá rs !
    Rumei para sala, fui recebeido por uma outra morena simpatica que me encaminhou para cabine, logo depois chega a Maira, toda linda,
    sorridente, simaptica .. tudo de bom !
    Me perguntou se era a primeira vez ali, e falei que era primeira vez nesse mundo de massagens ela ficou rindo e falou "Sério" ???
    Respondi "SIM"
    deu um risinho sorrateiro, me deu a toalha e me acompanhou ao banheiro.
    Como relatado, banheiro limpo, ducha quente, muito tranquilo.
    De volta ao local deitado na maca ela começa os trabalhos, Massagem nas pernas, coxas ... um "underground" muitooo bom passando a mao no saco e pegando na criança !!! hehehe massageando as costas estalou 3 pontos diferentes da minha coluna ( estava precisando mesmo da massagem ) heheh.
    Mandou virar ai deu um risinho, e começou a punhetar com aquela mao delicada ... e rotinho de sapeca, nossa ela é demais mesmo!!!
    perguntei o que ela tinha a oferecer e falou que oral 100,00 e completo 130,00 mas que como era minha primeira vez ficaria só no oral...
    Como estava relaxadão .. nem liguei ... ele caiu de boca no pelo e mandou bala ... DELICIA de boquete ... uma maravilha ... e a punhetada dela ...muito bom !! levantei.. beijei aquela boca muitooo gostosa, passei a mao no corpo todo, chupei os peitos ...delicia total
    Voltei pra maca ... e ai depois de uma tempo .. leita na mão dela !!

Altamente recomendada, daquai a pouco vai ser foda de achar horario ... rs

Vi a Leticia por lá tb .. LINDA a menina ( para mim ) achei ela um charme !
    Clube dos Perfuradores de Túneis.
    (Sócio N°000 do CPT)

"Meninas, não é só abrir as pernas. É transcender!"
    (Nanda Pimenta)

"É quase impossível conciliar as exigências do instinto sexual com as da civilização."
    (Sigmund Freud)
    caverna
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 23/07/2019
    Curtidas: 164 Comentários: 102
    TDs
    Total
    41 3 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caverna » 14/04/2012

Já fiz dezenas de TDs com ela. Para não ser repetitivo (já sendo). Ela é bastante bonita (meus ...
    Já fiz dezenas de TDs com ela.
    Para não ser repetitivo (já sendo).

Ela é bastante bonita (meus padrões), simpática, gostosa, safada, gosta de fuder, enfim.....quase perfeita

Quem sou eu para não recomendar, pois no mundo forístico das massagens, ela é inquestionável.
    Abraços
    "Pense na solução, não no problema"
    Sidnei45
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/07/2019
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sidnei45 » 21/06/2012

Centro do rio hoje por volta das 16hs um inferno e eu ali perto da PRESIDENTE VARGAS pensei quero co...
    Centro do rio hoje por volta das 16hs um inferno e eu ali perto da PRESIDENTE VARGAS pensei quero comer xota e resolvi ir la tirar a prova real dar mais uma chance pra maira fui pra la sem marcar

Toquei a campanhia e demorou pra abrir quando abriu a mina perguntou se eu estava marcado e eu disse que queria a maira ela falou que a maira estava atendendo e acabava em 10 minutos me colocou na cabine e depois me levou pro banho Fiquei la na cabine aguardando e ela pintou deu oi e disse que ja voltava

Me sequei muito seco pra nao detonar o papel que cobre a maca e fiquei la esperando ate que ela chegou e começou a massagem caladona e eu pensando ela sabe que sou eu Que nada quando virei de frente ela riu e perguntou se hoje nos iamos fazer mais que massagem Falei que a massagem estava boa e eu queria gozar na boca dela no final fechamos por 120 e ela bateu uma otima gozei bem gostoso Fui pro banho e na volta enquanto me vestia ela perguntou se lia forum falei que sim e ela calou Paguei 120 e vazei

Nao tentei beijar
    Nao perguntei pelo anal
    Nao pedi oral apenas uma bronha com gozada na boca dela no final

CariocaRJ34
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/04/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by CariocaRJ34 » 30/01/2013

Maíra, professorinha de Ed. física. Tem que ter pique para aguentar, pois a menina tem disposiçã...
    Maíra, professorinha de Ed. física. Tem que ter pique para aguentar, pois a menina tem disposição! :clap:
    Saí com ela em dezembro, depois de todos os tramites de apresentação e banho fui para maca e recebi uma deliciosa meia hora de massagem. No segundo tempo fomos para o espetáculo, chupei aquela delícia de buceta cheirosa, depois ela começou a me chupar e ver aqueles olhinhos te olhando enquanto engole toda a rola, é muito bom. Fudemos um pouco em pé na maca e depois ela colocou um espécie de colchão (tipo de academia), no chão e começamos no ppmm, passamos para cavalgada e por fim ela ficou de quatro e soquei até vir a explosão do gozo, enchendo a borracha. Como ela é bem ocupada, tomei banho rápido pois já tinha passado da hora e a gostosa já tinha outro felizardo marcado!
    Recomendo com toda certeza... Oh morena simpática, gostosa, educada, deliciosa. Adorei!
    Vai entrar na lista do repeteco com certeza.
    stifler
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/10/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by stifler » 08/02/2013

Fui comer a Maíra mais uma vez, após um longo período. A morena fez uma bela massagem com undergr...
    Fui comer a Maíra mais uma vez, após um longo período.
    A morena fez uma bela massagem com underground bem safado. Me virei e ficou de topless, me deliciei com aqueles mamilos.Começou a me chupar sem camisinha, que delícia de boquete.Deitei ela e foi minha vez de fazer oral nela. Boceta raspadinha e cheirosinha. Muito gostosa. Voltou a me chupar e pôs a camisinha quase sem tirar a boca do pau.
    Coloquei a toalha sobre o futtom e ela sentou de costas. Depois comi ela de quatro e deitada na maca.
    Pela primeira vez ela deu uns beijinhos, não foi aquele beijaço mas já foi uma evolução.
    Essa sempre terá repeteco. O valor era R$ 140, agora está R$ 150.
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 01/03/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PatrickJane » 12/02/2013

Colocando os tds em dia. Td realizado em 21 janeiro de 2013. Fazia tempo que não via a madame. Ligu...
    Colocando os tds em dia. Td realizado em 21 janeiro de 2013. Fazia tempo que não via a madame. Liguei e marquei o último horário. Cheguei ao seu local e fui recebido pela própria. Fui conduzido até uma das baias, tirei a minha roupa e fui pro banho. Voltei pra baia e fiquei aguardando a madame tomar banho. Retornou trajando um belo vestido, que em instantes já estava no chão. Coloquei ela em cima da maca e comecei a chupar vossa xangalona (sinônimo pitoresco para buceta), até ela gozar gostoso (ficou toda molinha e me deu uma chave de perna na hora do gozo que foi incrível). Após isso, pedi para ela dar um trato no garoto. Chupou gostoso (boquete divinal), encapou e fomos pro fight. Comecei com ela em cima da maca e eu vindo de frente, depois coloquei ela por cima e fechei metendo nela bem gostoso de quatro. Gozei gostoso em sua boquinha. Conversamos um pouco (pude ver como está mais magra, porém ainda mais gostosa !!). Repeteco com certeza haverá, porque a cada dia mais percebo quanto safada ela é !! Rsrsrs

R$ 150,00 - 1h
    Twistinho
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 07/04/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Twistinho » 20/05/2013

Eu sinceramente estou Apaixonado akkkkkkk depois de 1 ano querendo TDzar a Maíra eu felizmente tive...
    Eu sinceramente estou Apaixonado akkkkkkk depois de 1 ano querendo TDzar a Maíra eu felizmente tive
    a oportunidade na quinta-feira passada que morena linda, simpática, educada, gostosa emfim são muita as qualidades dessa delicia..
    Liguei no finzinho da tarde,falei diretamente com ela por telefone perguntei se estaria disponível,ela perguntou q horas? eu agora rsrs pode ser? ela logico fico te aguardado!!! chegando lá ela me conta que achava q não iria pois foi muito rápido e direto minha conversa.Me leva até o quarto, tiro a roupa e parto pra ducha,volto e Maíra chega logo depois, no inicio um pouco séria sem me perguntar qual seria a massagem,começa os trabalhos pelo pés massageando levemente nessa hora estava vestida com shortinho normal sem mostrar muita sexualidade mais sabia que a menina tinha potencial!!! pergunto se não poderíamos ir direto pra massagem tântrica para não dizer a verdade que estava doido para vê-la peladinha e meter bem gostoso naquela morena delicia. Maíra começa a tirar a roupa e eu nessa hora já estou ajudando
    e passando a linguá pela suas gostas e pescoço e ela já em clima de festa hehehe pensei agora vai ficar bom,pergunto pelo tatame e mairá já mostrando excitação o trás rápido e levanta a perninha deliciosa sobre um puff eu de joelho coloco sua perna no meu ombro e fico chupando sua xaninha cheirosa,fiamos nessa posição um pouco depois fizemos um 69 de ladinho muito gostoso por sinal,maíra excitadinha tremia de tesão e eu adorando aquela situação deliciosa de ve-la gozando e se contorcendo toda,logo em seguida peço que coloque a camisinha e a pego pela cintura e levando ela segurando no meu pescoço fico socando nessa posição por um tempo,depois partimos pro PPM muito gostosinho nessa posição leite na borracha e papinhos até terminar o tempo ,adoro entrevistar as meninas saber um pouco da vida delas emfim MAÍRA É UM AMOR DE PESSOA "A MORENINHA É SHOWW"
    Horse&Jumento
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/05/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Horse&Jumento » 02/07/2013

maira fala ai confrades já frequento o mundo das terachupeutas a alguns tempos e hoje resolvi cada...
    maira

fala ai confrades já frequento o mundo das terachupeutas a alguns tempos e hoje resolvi cadastrar no forum e dividir minhas experiências.

sou cliente da maíra a um tempo e a cada vez a coisa vai ficando melhor, ontem marquei com ela na parte da tarde e fui lá.

a sala e muito bacana com 4 cabines e fiquei na primeira que é um pouco mais apertada nas outras rola colocar o tantame com facilidade la é mais complicado.

tomei meu banho fiz minha higiene legal porque já vi ela se entrega legal nas chupadas e tudo e a deusa morena ontem estava impossivel quis meter do começo ao fim e de forma bem hard liberou notei pela cara dela que ela ardia de sede de sexo sei la essas terapeutas tem o charme da massagem mas algumas devem atender assim e nao ir pra privê por causa de familia porque maíra mostra a cada encontro que cairia como uma luva atendendo em prives por que gosta muito da coisa

metemos de tudo que é jeito e ela pedia pra eu apertar, bater e meter gemia gostoso e a pica comia teve momentos que eu tambe´m gemi alto tamanha era a entrega parecia que nem estava numa sala e sim num canto so meu e dela
    gozei gostoso e foi delicioso ver ela se entregando

refeito do tesão conversamos um pouco ela é muito inteligente falou da vida dela que tomou um tombo por causa de uma obra no edifício e eu fiquei com peninha ofereceu um outro banho e como o tempo já estava em cima da risca perguntei se dava e ela com seu sorriso encantador falou que não tinha problema uma lady no papo e uma cadela no cio na hora de meter

aos confrades que curtem uma morena bem devassa ela é uma ótima pedida

A sala é um show.
    Iori
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/01/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Iori » 23/07/2013

Td realizado no dia 19/07 as 13 hs, previamente marcado com a propria, chego um pouco antes e sou re...
    Td realizado no dia 19/07 as 13 hs, previamente marcado com a propria, chego um pouco antes e sou recebido pela maira, ela me encaminha para a baia, bate papo rapido e procedimento de praxe, banho tomado retorno pra baia, me deito e ela começa a massagem, diga se de passagem show de bola, pelos pes e vai subindo, xegando na altura do saco, algumas resvaladas que me deixam doido, ela vai tirando a roupa aos poucos, qndo ela termina a massagem, sobe na maca ja nua e se deita sobre a minha costas, delicia, depois de se esfregar um pouco em mim ela desce e pede para eu me virar, e cai de boca mamando gostoso alternando com lambidas na cabeça que quase me fazem gozar, desço da maca e coloco ela sentada e é a minha vez de retribuir o carinho, caiu de boca com gosto na xaninha dela, bem gotosa de se xupar, vou lambendo de baixo pra cima, e tmbm uma lambidas no seu anelzinho, a cada lambida uma gemida gostosa, pego a camisinha e ela se prontifica em colocar a camisinha nao antes dar mais uma xupada gostosa, ela encapa o garoto e senta na maca se abrindo toda pra mim, encaixo o garoto na entradinha e vou empurrando, xota apertada, gostosa de se fuder, me acabo nela, peço pra trocar de posiçao ela desce e vira de costas coloca uma das pernas sobre a maquina e pego ela por tras, dou umas estocadas e penso que a camisinha havia saido, tamanho era a intensidade dos movimentos, dou uma parada e ela se ajoelha , tira a camisinha e começa a xupar com gosto, alternando punheta com mamada, pergunto pra ela se tem problema em finalizar assim, ela da um sorriso tao safado, ela aumenta o ritmo das xupadas e da punheta que nao resisto muito tempo e gozo que xego a ficar com as pernas bambas, depois da gozada ela me limpa, coloco minha roupa e rua, prometendo voltar, para quem sabe uma quatro maos, fica a dica maira.
    Iori
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/01/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Iori » 12/02/2014

Depois de ver aki no forum q a Maíra tinha voltado, nao perdi tempo e agendei para o fim da tarde a...
    Depois de ver aki no forum q a Maíra tinha voltado, nao perdi tempo e agendei para o fim da tarde as 18:30 com esse anjo lindo, chego no horário e subo direto ela ja me esperando, oq dizer dessa mulher? continua a mesma simpatia de sempre com um sorriso mais maravilhoso ainda, sem falar no corpo que deixa qualquer um maluco, ela me encaminha pra baia, o procedimento de sempre, banho tomado e a espera do anjo, qndo ela chega me pergunta se gostaria de trocar pro tatame, aceito a oferta e me mudo pro tatame, ela sai pra se arrumar, aguardo ansioso pela volta dela que nao demora acontecer, ela começa a massagem de praxe, pes, coxas com algumas resvaladas, a parte das costas serve pra relaxar, e colocarmos o papo em dia, qndo dou por mim ela ja esta sem roupa me pedindo pra virar e ja cai de boca no meu pau, faz com gosto, peço pra retribuir e fazemos um 69 bem gostoso, buceta gostosa de xupar, me seguro pra nao gozar em sua boca, ela fica de frente pra mim e coloca a sua xota na minha boca, eu sinto o seu melzinho delicioso na minha boca, ela nao xega a gozar, me levanto e peço pra ela colocar a camisinha oq ela faz prontamente, nao antes de dar uma ultima xupada, ela coloca a camisinha e fica d4 pra mim, visao dos deuses, penetro bem devagar e ela empina a bundinha, seguro com força e vou fudendo com força, nao consigo me segurar e leite na borracha, ela com cuidado tira a camisinha que esta cheia, batemos um papo e rua.
    Menina Super agradavel, positavaço
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 15/02/2025
    Curtidas: 740 Comentários: 161
    TDs
    Total
    102 5 4 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mufasa » 06/03/2014

Confrades, TD atrasado, porém não sonegado. Deixei passar algumas semanas e agora não lembro de ...
    Confrades,

TD atrasado, porém não sonegado.
    Deixei passar algumas semanas e agora não lembro de tantos detalhes quantos gostaria.
    Então decidi resumir o TD.

A Maíra é uma negra bonita com um topete estiloso. Tem um belo corpo em que eu destacaria a bunda e as coxas.
    Muito simpática e comunicativa, conversou o tempo inteiro comigo e esteve sempre sorrindo.
    Quando agendei, fiquei esperando um pouco mais que de costume e ela vinha a toda hora ver se estava tudo bem, se eu queria água ou o que fosse. Ponto positivo.

No atendimento eu pulei a parte da massagem e fui logo agarrando a garota. Beija bem. Entrega legal. Namoradinha perfeita.
    Criou um bom clima. Deu um malho legal. Pele bonita de ver, pernas lindas (que depois descobri serem de uma professora de educação fisica).
    Perfumada. Peitos apetitosos, apesar de eu não poder descrevê-los no momento por não me lembrar... 46**

Ela me envolveu de tal maneira no atendimento que sempre que tento lembrar de como foi só lembro que foi bom pra caralho.

Não sei se faz anal. Não sei se deixa gozar na boca, na cara, ou em outro lugar.
    É bonita. É simpática.
    O local era um quarto amplo, com tatame, música relaxante e aromatizadores de ambiente.
    Acesso fácil na Presidente Vargas. Discreto.

Pra mim vale o repeteco.

Saudações!

Image Image Image Image

Image Image Image
    Em busca...
    tricolor2014
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by tricolor2014 » 08/03/2014

Li que essa morena voltou a trabalhar e dei check-up nos tds antigos dela e voei pra lá. Local tran...
    Li que essa morena voltou a trabalhar e dei check-up nos tds antigos dela e voei pra lá.
    Local tranquilo com entrada pela Miguel Couto.
    Sala limpa com banheiro tranquilo e biombo com colchão no chão.
    A morena é bonitaça e muito gostosa.
    Fez seu acerto onde a massagem era 120 e o completo vaginal 160.
    Massagem excelente e comentou que fez cursos e tal.
    Falou que esta nesse local a pouco tempo e antes trabalhava em outra sala no mesmo prédio. Parou e voltou.
    Uns 15 minutos de massagem e avancei passando a mão por seu corpo sinuoso antes de avançar mais e como não tive resistência enfiei a mão
    entre sua pernas alcancei a xotinha e dai em diante roupas dela pro chão e começamos a sessão a vera.
    Putaria é disso que ela entende.
    Boquete delicioso engolindo o pau todo e muito babado.
    Sarração deliciosa.
    Peitos ótimos e ensaiamos uma espanhola.

Coloquei ela de 4 com a cara no colchão e enfiei a bandeira do flusão.
    Meti muito e ela não refugou nem reclamou ainda olhava pra trás com carinha de safada.
    Gozada de muito efeito com a porra enchendo a camisinha tricolor.
    Pretendo voltar.
    Quanto ao anal ela refugou só que aceitou uma chupadas na zoiota.
    Já levou pica ali e vou levar um creminho pra ver qual é.
    Problema é que pelo visto vai querer uns 150 merreíes pra dar o rabo.
    Senti firmeza no cú dela. Comer o cú dela deve ser bom.
    Paguei e sai vazado.
    Ainda ia fazer um td no Marquês de Herval e tive que recuperar as energias pra encarar 40 minutos de pau no lombo da próxima só que isso
    é outro td e postarei no local certo.
    Aprovadissima. SÓ ATENÇÃO NO RELÓGIO QUE PELO QUE NOTEI ELA ESTA COM A AGENDA CHEIA E QUERIA TERMINAR COM 40 MINUTOS LOGO DEPOIS QUE GOZEI VEIO PERGUNTANDO SE EU IA QUERER TOMAR UMA DUCHA ANTES DE IR.FALEI ALTO LÁ AINDA FALTAM 20 MINUTOS E PEDI UMA MASSAGEM DE 10 MINUTOS E DEPOIS FUI NA DUCHA RAPIDÃO.

ti melo rego
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/04/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ti melo rego » 22/03/2014

Na busca pela morena perfeita fui nessa Maira. Sala com cabine espaçosa. Colchão no chão e banhei...
    Na busca pela morena perfeita fui nessa Maira.
    Sala com cabine espaçosa.
    Colchão no chão e banheiro médio.
    Maíra é risonha e deixa a vontade.
    Morena pura com seios bonitos e levemente tombando.
    Bunda gostosa e dura.
    Depiladinha e cheirosa.
    Deito de bruços ela faz uma massagem ótima.
    Quando viro inicio a sessão mão lá e acolá.
    Roupas dela no chão.
    Boquete.
    Chupada minha nela.
    Beijocas.
    Corpo apertado e sentido.
    Linguadas no cú.
    Metida com ela por cima
    Metida com ela por baixo.
    Metida com ela de 4 e que com visão.
    Metida assim até gozar.
    Falou que não dfaz anal só que deixou beijar e dedar um pouquinho.
    Alguém ou alguns já devem ter entrado ali.
    Valeu a investida.