Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/chega-de-ser-enganado-e-venha...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-mnj3k
CONFRADES!
Tá foda, devido a projetos em andamento mas, deixo aqui sempre quando posso, o meu Relato/TD!
O objetivo PRINCIPAL é sempre podermos QUALIFICAR as melhores GPs do Rio de Janeiro.
Como estou sempre indo atuar nas lojas filias do Centro, da empresa no Rio de janeiro; consigo qualificar maios as de lá.
Mas isso não me impede de qualificar as de outro bairro.
Enfim... vamos ao Relato/TD!
No mês passado, como fui atender um cliente chato na altura da Cinelândia, pensei em dar uma relaxada no CASTELO DAS PRINCESAS (Rua Álvaro Alvim, 37).
Lembrei-me na hora das Deusa CARLA FERRAZ que estava/esta labutando por lá e da KARLA LORENZO e GABI TORRES!
Seguindo o protocolo de sommelier de PUTAS, entrei em contato pelo ZAP e agendei, pois já estava louco para ver se a morena do anúncio era guerreira mesmo no Anal!
Ao chegar na recepção, o porteiro estilo "Fifi", "fofoqueiro", "Candinha" e "Catarina", já saiu dizendo:
- Senhor, é no xx andar.
Pensei comigo:
" CARALHO... as GPs devem sofre com a descrição desses velhos punheteiros da portaria!"
Ao subir e tocar a CAMPAINHA, fui recebi pela NANDA.
Ela está mais corpada, estilo, costas largas e com algumas tatuagens que as PUTAS tentam sempre esconder nos anúncios a base de Photoshop.
Sempre pensei:
" Porque elas fazem isso?"
" Será que não percebem que serão reconhecidas na rua por algum cliente? "
" Enfim..."
Ao me levar ao quarto, simples mais com ar exótico e com incenso, gostei.
Rapaziada, posso afirmar.
A PUTA é gata tem uns olhinhos puxados e adora tomar no CÚ!
Fode com vontade e sem miséria pra tomar no CÚ.
Queria gozar muito naquele CÚ e se desse no rosto da gata, mas não deu tempo era curto.
Prometi voltar.
É um baixar renda que me surpreendeu, literalmente.
Para quem está com pouco dinheiro e quer uma rapidinha, recomendo!
CONFRADES!
Tá foda, devido a projetos em andamento mas, deixo aqui sempre quando posso, o meu Relato/TD!
O objetivo PRINCIPAL é sempre podermos QUALIFICAR as melhores GPs do Rio de Janeiro.
Como estou sempre indo atuar nas lojas filias do Centro, da empresa no Rio de janeiro; consigo qualificar maios as de lá.
Mas isso não me impede de qualificar as de outro bairro.
Enfim... vamos ao Relato/TD!
No mês passado, como fui atender um cliente chato na altura da Cinelândia, pensei em dar uma relaxada no CASTELO DAS PRINCESAS (Rua Álvaro Alvim, 37).
Lembrei-me na hora das Deusa CARLA FERRAZ que estava/esta labutando por lá e da KARLA LORENZO e GABI TORRES!
Seguindo o protocolo de sommelier de PUTAS, entrei em contato pelo ZAP e agendei, pois já estava louco para ver se a morena do anúncio era guerreira mesmo no Anal!
Ao chegar na recepção, o porteiro estilo "Fifi", "fofoqueiro", "Candinha" e "Catarina", já saiu dizendo:
- Senhor, é no xx andar.
Pensei comigo:
" CARALHO... as GPs devem sofre com a descrição desses velhos punheteiros da portaria!"
Ao subir e tocar a CAMPAINHA, fui recebi pela NANDA.
Ela está mais corpada, estilo, costas largas e com algumas tatuagens que as PUTAS tentam sempre esconder nos anúncios a base de Photoshop.
Sempre pensei:
" Porque elas fazem isso?"
" Será que não percebem que serão reconhecidas na rua por algum cliente? "
" Enfim..."
Ao me levar ao quarto, simples mais com ar exótico e com incenso, gostei.
Rapaziada, posso afirmar.
A PUTA é gata tem uns olhinhos puxados e adora tomar no CÚ!
Fode com vontade e sem miséria pra tomar no CÚ.
Queria gozar muito naquele CÚ e se desse no rosto da gata, mas não deu tempo era curto.
Prometi voltar.
É um baixar renda que me surpreendeu, literalmente.
Para quem está com pouco dinheiro e quer uma rapidinha, recomendo!