r 12 mensagens Página 1 de 1
SARAH (ZN) - (21) 99039-6327
  • Avatar do usuário
    PedroW
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2023
    Última Visita: 20/09/2024
    Mensagens: 123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1046 Comentários: 995
    TDs
    Total
    72 1 1 74
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PedroW » 04/08/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A VIDA É FEITA DE SURPRESAS. Quando penso que já vi de tudo, e olha que tive bons encontros nest...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A VIDA É FEITA DE SURPRESAS.

    Quando penso que já vi de tudo, e olha que tive bons encontros nestes meses, aí vem uma NOVINHA e bagunça TUDO Positivamente.

    Vi o post dessa garota noutro local e dois tds de confrades falando bem. Gostei das fotos, do perfil, do que havia lido e enviei um zap pra saber mais detalhes. Resposta algum tempo depois, respondeu todas as minhas dúvidas e marcamos o atendimento.

    A SARAH 24II** é nova, uns 20~22 anos, morena clara, corpo violão de falsa magra, +- 1,65 altura, cabelos cacheados. Uma graça. Mandou fotos temporárias de verificação. Falou ser promocional 150/1h e 200/2h mais o deslocamento.
    Antes de sair de casa me mandou a localização, e me atualizou a todo momento.

    Quando ela chega no motel, fiquei bobo. A menina é melhor que nas fotos. Sorriso fácil e muito bonito.

    Cada um toma sua ducha e ela me espera na cama de pernas cruzadas... percebi de longe que estava sem calcinha e me fez olhar propositalmente rs para sua ppka.
    Ficou de joelhos e começou os beijos.
    Boa boca, lábios macios, beijos com entrega. Curti um certo tempo ali e caímos na cama.

    Tiramos as toalhas e desci para apreciar seu corpo.
    Ela olha com uma cara, de timidez e ao mesmo tempo de tesão.
    Chupei seus peitos, lindos por sinal, e desci pra ppka.
    A ppka tava lisinha, cheirosa, toda apertadinha... Coisa linda de se ver. 36**
    Fiz uma degustação e ela demonstra gostar, interagir.

    Peço a camisinha e ela coloca com toda a calma.
    Garoto de uniforme e pau pra dentro.
    Ficamos numa sessão de ppmm com muitos beijos. Ela passeia suas mãos pelas minhas costas, segura minha cintura como quem tá gostando e incentivando a meteção. 73**
    Muito legal qdo a garota interage assim.

    Na hora de gozar, peço a boquinha e sou prontamente atendido. Tiro a camisinha, coloco o pau e ela recebe tudo na boca no maior clima de tesão. 😁

    Pausa pra higiene. Nos conhecemos melhor, trocamos figurinhas. Convidei a mocinha pras festas (quem sabe né?). 01**
    A parte boa de ser atendimento com mais horas é que vc fica a vontade pra curtir a companhia.

    2°ROUND
    Coisa raríssima, mas teve segundo tempo.
    O Pau deu sinal de vida e nova sessão de beijos e recebi seu oral.
    Oral dedicado, demorado, sucção na medida, desde a cabeça até a base. Passeia a língua. PU-TA-QUEO-PA-RIU.
    Dessa vez, com nova camisinha, teve sessão de piriquita no sofazinho e ela D4 na cama.
    O quarto com espelho no teto pude apreciar as curvas da novinha (curvas invejáveis e deliciosas).
    A garota é BEM OBEDIENTE e procura agradar o cara. Gostei disso.

    Pedi de novo a boquinha e na hora de gozar ela veio cheio de vontade e gozei de boa com ela me chupando.
    Em êxtase caí na cama, com Sorrisão de orelha-a-orelha, feliz, animado, surpreso, perplexo com o que a vida e uma novinha pode Proporcionar.

    RESUMO:
    Querem Resumo? Pra mim foi o MEU MELHOR ATENDIMENTO DE 2024. 24**
    Simples, envolvente, fogosa e um sexo casual de Primeira.
    reCOMENDO ABSOLUTAMENTE.
    Vão e curtam a novinha. Não assustem a moça kkkk e aproveitem o que a vida tem a oferecer.

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    LordeSakai
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2024
    Última Visita: 15/09/2024
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 238 Comentários: 41
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LordeSakai » 08/08/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INÍCIO: vi seu perfil aqui e gostei, após alguns relatos, achei interessante e mandei mensagem! El...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INÍCIO: vi seu perfil aqui e gostei, após alguns relatos, achei interessante e mandei mensagem! Ela é bem solicita e atenciosa, me tirou todas as dúvidas sobre seu atendimento e conseguir combinar num dia com ela, como ela não tem local, ela vai até hotel/motel que você esteja com locomoção do Uber, consegui acertar todos os detalhes e combinamos. Peço seu Uber e ela vem até meu encontro.

    Como cheguei primeiro, já estava de banho tomado e bebendo uma cervejinha esperando por ela, abro a porta e a recebo, ela chega de vestido e sem calcinha e sutiã, me dá um beijo e ofereço uma bebida para ela.

    SOBRE ELA: Sara é uma menina novinha/ ninfeta com piercing nos lábios, cabelos cacheados quase até a bunda, peitos naturais, marquinha de biquíni, deve ter 1,68M, algumas tatuagens pelo corpo.

    SEXO: Conversamos um pouco até que peço pra ela vir sentar no meu colo e trocamos alguns beijos e tiro seu vestido chupando seus seios e apertando-os. Coloco ela de joelhos e peço ela me chupar! Chupada na cabeça do pau, com punheta e leves, garganta profunda. Faz beijo grego também massageando o saco.

    Peço pra invertemos as posições, coloco ela deitada e começo a chupar seus peitos e desço em sua para caio de boca nela! Levanto suas pernas e chupa sua boceta e cu passando o dedo na sua xota! Tesao aumenta e pego a camisinha, coloco ela de frente e começamos assim de leve e depois sacando com força pegando em seu pescoço e apertando seus seios de leve. Trocamos pra de 4 na beirada da cama, pego em seus cabelos, umas tapinhas em sua bunda e quando percebo que vou gozar, peço para ela se ajoelhar e jorro leite na boquinha dela.

    Ela vai ao banheiro cuspir e ofereço mais uma bebida e aquela pausa pra hidratação e conversamos mais um pouco, ela é tímida, mas vai se soltando, falamos sobre algumas coisas em comum e peço pra ela deitar e me chupar novamente, ela começa no saco, faz beijo grego e sobe até a cabeça do pau, ela é bem de boas e vai fazendo o que você pede, vou conduzindo do jeito que curto a mamada, até que pau duro novamente, peço pra ela vir sentar, ela quica e dois uns tapinhas de leve na sua bunda, trocamos pra ppmm, vou beijando seus seios e pescoço, ela geme bem gostoso e baixinho e continuo ali fodendo, perdendo que estou chegando lá novamente, peço pra ela me chupar mais uma vez, ela chupa fazendo um carinho no meu saco e até que gozo novamente em sua boca.

    Ela vai fazer sua higiene e volta, batemos mais um papo, bebendo e ela fazendo um carinho no meu pau novamente, mas nosso tempo tinha se encerrado, faço seu Pix e peço seu Uber pra ela retornar. Foi uma delícia! O encontro ocorre naturalmente e ela não apressa o tempo

    RESUMO: Sara é uma menina doce e tímida, mas vai se soltando aos poucos, no sexo ela vai se adaptando ao que você curti e fazendo tudo aquilo que você pede! Novinha com um potencial enorme e com excelente custo benefício. É um achado! Vai longe com certeza!

    Obrigado, Sara. Repeteco certo!
    Até uma próxima.
    Beijos,


    Fotos postadas com sua autorização
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Negão_RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2023
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 317 Comentários: 31
    TDs
    Total
    25 0 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Negão_RJ » 12/08/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A novinha do momento Estava em casa com tempo livre e mando mensagem pra dama ,graças ao destino ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A novinha do momento

    Estava em casa com tempo livre e mando mensagem pra dama ,graças ao destino ela me respondeu rapidamente e
    Fecho o contrato da felicidade pra algumas horas + tarde .
    Chegando ao hotel ,vou direto a recepção e pego um quarto.
    Faço minha higiene e aguardo a chegada da dama.
    Em todo momento ela mantém o contato pra avisar quando chegaria.
    Telefone toca e a recepcionista me avisa que a dama chegou no hotel.
    Libero a subida dela e vejo uma linda jovem de vestido preto.
    Ela faz a higiene dela e volta pro quarto
    Já mostrando seus atributos físicos 🤤
    Começamos aos beijos que pra mim teve um encaixe perfeito e ficamos assim por um tempo até o Negão Jr acordar .
    Nesse momento começo a chupar seus peitos que me chamaram bastante minha atenção, eu sou um cara viciado em peitos e não deixaria de sentir os peitos maravilhosos que essa dama tem.
    Agora vou descendo pelo seu corpo esculpido por deuses e faço um oral na dama e ela demostra que estou fazendo da forma que ela gosta ,alguns minutos depois ela solta o mel da felicidade e já vãi direto ao negão Jr com uma cara de safada que dava pra observar pelo espelho do quarto .
    Ela faz um oral suave e vai punhetando levemente e vai até seu limite que não é muito devido ao tamanho do Negão Jr
    Não consigo resistir por muito tempo e gozo fartamente em sua boca.
    Ela vai até o banheiro jogar meus herdeiros fora.
    Recarrego minhas energias com algumas preliminares e ela começa por cima cavalgando com maestria no garoto.
    Peço pra ela ficar de 4 e só de lembrar aquela cena já fico excitado escrevendo esse enrosco.
    Sugiro pra ela fazermos um 69 e ficamos assim por um tempo.
    Agora fazemos a posição PPMM e finalizo o enrosco com ela de 4.

    Obs: Ela atende em hotéis e cobra deslocamento, dependendo da região que for levar ela ,o preço pode ser + alto que o normal,mas pra mim ela valeu o investimento.
    Ela tem o estilo namoradinha e vai se soltando aos poucos com você.
  • Avatar do usuário
    Homer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/11/2022
    Última Visita: 28/04/2024
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 349 Comentários: 128
    TDs
    Total
    29 0 1 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Homer » 14/08/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, como já disse em um comentário de um relato dela, tinha ido nela mas como não tinha site e n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, como já disse em um comentário de um relato dela, tinha ido nela mas como não tinha site e nem fotos não relatei mas como agora colocaram eu já fui pela segunda vez. Na correria vou resumir aqui mas pra validar o ótimo atendimento.
    Marcação de boa responde tudo, acho que somente anal que não faz ou sei lá alguma bizarrice que alguem possa querer, de resto é bem tranquila, beija, deixa gozar na boca.

    Pra quem como eu curte estilo namoradinha, ela é a escolha ideal. Tanto que já fui duas vezes em menos de um mês (primeira vez nessa vida putanesca que faço isso rsrs) e não vou demorar muito para a terceira hehehe

    Fomos em um motel na brasil. Ela tem um corpo muito gostoso conforme as fotos acima, beija com entrega as preliminares sao sensacionais e meus amigos que GEMIDO!!! PQP um dos melhores que já vi, na minha opinião que não curto aquelas que principalmente ficam fingindo cada grito.. ela geme baixinho com um carinha de safada que vc fica doido.. nossa só de lembrar.. muito gostosa deixa gozar na boca.. os peitos delas são maravilhosos na medida certa pra mim.. otimo de pegar, mexer mamar rsrs

    pessoALL é só ir e ser feliz
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 15/09/2024
    Mensagens: 309
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4394 Comentários: 1958
    TDs
    Total
    449 0 0 449
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 15/08/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SARAH GRACIOSA Hum cheia de charme , um desejo enorme De se aventurar De revolucionar Me perdi , e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SARAH GRACIOSA

    Hum cheia de charme , um desejo enorme
    De se aventurar
    De revolucionar

    Me perdi , entre seus cabelos
    Pela sua pele. nos seus lábios tão macios
    Tão bom perfume, vocês vai .


    Desde que surgiu os primeiros Relatos desta menina , desejava muito conhece-la. As fotos no Relato foi o veredito pra agendar com Ela.

    Confrades que Menina linda e cheia de charme.
    Tivemos uma química muito forte .
    Agendei na segunda e na terca, dia 13 foi o dia do nosso encontro Maravilhoso .

    Chego cedo num Hotel de Realengo e passo o n.do apt , via zap pra Ela.
    Tomo banho e faço a higiene . Ligo o ar e a Playlist.
    E todo momento ela passa a localização em tempo real.

    Logo a recepção avisa de sua chegada.
    Abro a porta pra linda Sarah .
    Linda de vestido vermelho .
    Sou agraciado con seu sorriso lindo , bjs e abraços.

    Ela senta na cama e conversamos um pouco .
    Logo Ela fica em pé e nós beijamos muito.
    Que beijos deliciosos 😋
    Suas mãos acaricia minha pica.
    E nós beijando , ela vai tirando o vestido e Ela está sem calcinha e sem sutiã.
    Ela nua e um Espetáculo.

    Ela avisa que vai pro banho
    Logo Ela retorna e em pé tornamos a nós beijar.
    Fomos pra cama , eu sobre Ela e tornamos a nós beijar.
    Beijo o pescoço e já ouço seus tímidos gemidos.
    Ela é muito cheirosa .
    Isso pra mim é primordial numa menina.

    Desço e fico bom tempo , mamando os seios lindos e deliciosos e Ela gemendo gostoso.
    Desço e beijo todo corpo , até as pernas beijei. Rss
    Beijo as virilhas , coxas e logo tô degustando da bucetinha.
    Chupo muito o Grelo Delicioso por bom tempo .
    Seus gemidos vão ficando intensos e logo Ela diz que ia gozar e sinto o seu Mel na minha língua 😝.

    Mas a levo pra beira da cama e Eu ajoelhado fora da cama .
    Levanto suas pernas e chupo e dou lambidas no Grelo e no Cu, por um tempo. Seus gemidos ficam fortes.
    Ela mexe os quadris e sinto que ela esta prestes a gozar pela segunda vez.
    Intesifico as chupadas só no Grelo e Ela geme mas alto e sinto seu gozo na minha boca,. Que Delicia 😋

    Fomos pra cama e Ela me beija e desce e cai de boca na pica . Começa mamando a Glande e descia a boca até engolir toda pica e voltava com a pica toda babada .
    Segurei sua nuca e soquei leve na sua boca.
    Senti a pica , passando da garganta. Pqp
    Ela faz varias vezes a garganta profunda e fica com os olhos lacrimejando.
    Lambe e chupa as bolas . Caraio que boquinha 😋

    Pica invernizou e pos a camisinha e soco muito no ppm , regado a beijos .
    Logo deito e Ela vem sentando de frente e devagar .
    Sua bucetinha vai agasalhando a pica.
    Logo tá tudo dentro e Ela quica com velocidade.
    Certo momento Ela desce o corpo e me oferece os seios que chupo muito , e socando na bucetinhs.
    Logo Revezava beijando e mamando os seios.

    Não resisto mas é gozo aos Urros de prazer .
    Ficamos deitados abracadod alguns minutos .
    Ela vai pro banho .
    Ligo pra recepção e peço café pra nós.
    Depois ela volta do banho e Eu vou pro banho rápido.

    Garcon avisa da entrega do café.
    Sentamos a mesa e tonamos café com bolo de Cenoura, com calda de Chocolates e cokies.
    E conversamos sobre vários assuntos.
    Ela é bem novinha , mas sabe conversar e e bastante inteligente. Adorei nossa conversa. Ela é uma gracinha.

    Após o café. Fizemos a higiene

    Segundo. Round

    Deitados na cana , tornamos a nos beijar muito .
    Mamei muito os seios e por bom tempo .
    Cai de boca no Grelo e chupei e linguei muito.
    Também linguei o Cuzinho ,
    Seus gemidos de prazer e como uma canção.
    Delicioso de se ouvir .

    Logo Ela mexe os quadris e goza na minha boca .
    Sinto seu gosto na boca. Que Delícia.
    Depois Ela vem retribuir e mana muito a pica.
    Lambe as bolas
    E faz várias garganta profunda e com os olhos lacrimejando .
    Fico em pé na cama e Ela ajoelhada e mama a pica com mas pressão e as vezes engolia tudo.
    Segurei sua nuca e socava devagar até passar a garganta e a pica voltava toda babada e Ela com os olhos lacrimejando.

    Pica invernizou e coloquei a camisinha
    Ela ficou de 4 na beira da cama e Eu em pé .
    Sua raba empinada pro alto e sua cabeça tocando o lençol.
    A visão da raba , coisa de louco.
    Vou penetrando devagar , pra ir sentindo cada centímetro.
    Logo a pica , entrava ate o fundo .
    E socava forte e ouvindo seus gemidos.
    Ela estava muito molhada.
    Pois a pica escorregava gostoso 😋 .
    Fiquei bom tempo socando na bucetinha.
    Logo não resisto e Explodo de prazer , dentro da bucetinha da SARAH.
    Fiquei sem ar por uns minutos.
    Teve um detalhe que gostei muito dela, durante a foda , Ela se olhava no espelho do teto e olhava pra mim , com um sorriso sacada

    Sarah , é uma menina pra ser bem tratada , confrades.
    Ela é uma perfeita namoradinha. Ela se entrega todo momento , e não apressa . E faz tudo perfeito.
    Não fica no celular .
    Ela me deixou a vontade e tivemos uma química muito forte.
    Logo depois da gozada. Cada um foi pro banho de cada vez.
    Ainda restava poucos minutos e tiramos fotos pra ilustrar o relato e autorizado por Ela.
    Sempre que podia a beijava.

    Nos vestimos e paguei seu cache e dei sua Barra de 🍫.

    Não vai demorar muito pra reve-la.
    Pois seu atendimento é Excelente e deixou com gostinho de quero mais. Rss

    Logo chega seu Urbe e a levo a porta e nós beijamos e antes dela ir, fiz uma proposta de uma brincadeira e Ela aceitou de boa

    Depois paguei o hotel e parti pra casa muito Feliz e lembrando dos momentos com Ela.
    Com certeza nos veremos muitas vezes , pois será mas uma namoradinha fixa

    Confrades pode ir nesta menina , que vale cada centavo investido.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    ExgordinhoRj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2023
    Última Visita: 16/09/2024
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 230 Comentários: 17
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ExgordinhoRj » 18/08/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades lê damas q nos prestigiam. Venho relatar o encontro q aconteceu ontem no station...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades lê damas q nos prestigiam. Venho relatar o encontro q aconteceu ontem no station em madureira a marcação foi tranquila com a dama marcamos sábado a tarde seis horinhas pra conhecer melhor está menina q está arrebatando corações. Me hospedo e logo chega ela num vestidinho rosa curto sem calcinha pra meu delírio, conversamos um pouco pra quebrar o gelo como já era meio dia pedimos um almoço abro um vinho e comemos rimos um pouco voltamos para a cama e continuamos o papo pra desgastar o almoço, deitados ali começamos a pegação com beijos quentes e deliciosos mordidinhas e tudo q tinha direito beijo se lindo corpo, seios deliciosos ela se excita fácil quando cheguei em sua pepeca estava úmida e deliciosa. Começo um oral nela bem gostoso com gemidinhos q e música para o meu ouvido até q ela começa a me apertar minha cabeça contra suas pernas e esfregar seu clitóris em movimentos circulares até q afasta minha cabeça. Recuperada ela desce e começa um oral delicioso com pressão chupando todo ele e alternando com as bolas, subo ele nos beijamos mas vejas e q bj meus amigos e q bj. Colocamos a camisinha e vou por cima começo lentamente e vou aumentando ouvindo aquela vozinha gemendo e pedindo mas até q não aguento e encho a borracha vou ao banheiro tiro a camisinha. Volto pego o vinho e conversamos mas um pouco tomando um vinho Zinho pelados na cama. A conversa flui legal. Até q começamos mas um round com ela me chupando e com vontade a se tremendo e contorcendo de prazer. Vem por cima numa cavalgada de tirar o fôlego ainda mas vendo aquele corpo lindo entregue a vc ali q PPK apertada salvo até agora só em pensar. Coloca ela de lado e meto com vontade ela aguenta bem as estocada e q visão e dela curtindo a foda até q finalizo de quatro. A gata e maravilhosa vale muito a pena conhecer a entrega e plena. o repeteco e seríssimo
  • Avatar do usuário
    LordeSakai
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2024
    Última Visita: 15/09/2024
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 238 Comentários: 41
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LordeSakai » 30/08/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INÍCIO: desde da última vez que saímos, já tinha avisado que haveria um repeteco com ela, um dia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INÍCIO: desde da última vez que saímos, já tinha avisado que haveria um repeteco com ela, um dia estava mais livre e mando mensagem, ela me avisa que no fim de tarde estaria disponível, então combinamos novamente, peço seu Uber e ela vem até meu encontro. Ela chega de vestido novamente e sem calcinha e sutiã igual da última vez, ela percebeu que eu havia gostado e veio assim para a minha alegria.

     SOBRE ELA: Sara é uma menina novinha-ninfeta com piercing nos lábios, cabelos cacheados quase até a bunda, peitos naturais, marquinha de biquíni, deve ter 1,68M, algumas tatuagens pelo corpo.

    LD - viewtopic.php?f=532&t=34958

     PRÉ-SEXO: quando ela chega, ofereço uma bebida, ela aceita um copo de água, trocamos algumas ideias desde do nosso último encontro.

    SEXO: por ser repeteco, já tínhamos mais afinidade, a coloco no colo e a beijo, pegando em seus seios e apertando sua bunda, vou tirando sua roupa a beijando. Tiro a minha e coloco ela para mamar ajoelhada, ela Começa devagar e depois aumenta a pressão, chupada no saco, virilha, beijo grego e enquanto ela me chupa, vai se tocando, eu percebo e brinco com a bucetinha dela, tesão aumenta coloco ela na beirada da cama de 4 e chupo ela, pego a camisinha e naquela posição mesmo, a penetro, começo devagar e depois a fodê-la mais intensamente, dando uns tapinhas em sua bunda, mudamos a posição para de ladinho, segurando em seus seios, começo a foder, apertando sua cintura e dando uns tapinhas na sua bunda, percebo que o orgasmo vem, peço pra ela vir me chupar, tiro a camisinha e jorro leite na boca dela.

     Ela vai se limpar e conversamos mais um pouco. Resenha vai e vem, até que volto a beijá-la e a chupar seus seios, coloco ela ajoelhada  com travesseiro e bota ela pra me chupar de novo, tentando fazer garganta profunda, ela tenta, faz beijo grego enquanto bato punheta, tesão aumenta, coloco a camisinha, peço pra ela vir de frente pra mim e começo a fodê-la, seguro em seus seios e pescoço, pegada  hard do sexo, intensidade aumenta, ela geme, trocamos, peço pra ela quicar no meu pau, ela obedece e vem, quica, chupo seus seios, nisso too quase lá, mando ela ajoelhar novamente, e me chupar, dou uns tapinhas na bunda e quando estou gozando, jorro novamente leite em sua boca. Foi uma delícia! Ela vai ao banheiro se limpar.

     RESUMO: Sara é uma delícia, estilo namoradinha safada, faz tudo o que você pedir pra te agradar e sem frescuras, te deixa a vontade. Foi um ótimo repeteco com a certeza de mais!Vale muito a pena conhece-lá.

    Ps Na época que fui, os valores eram esse, agora consultar com ela como está.

    Obrigado, lindona

    Beijos,

     Fotos posta das com sua autorização.


    Imagem


    Imagem


     viewtopic.php?f=532&t=34958
  • Avatar do usuário
    ximbica
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/10/2013
    Última Visita: 19/04/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ximbica » 01/09/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, Me entreguei aos braços dessa novinha duas vezes. Não serei repetitivo, pois os confra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores,

    Me entreguei aos braços dessa novinha duas vezes.

    Não serei repetitivo, pois os confrades já falaram dos predicados dessa menina. Só acrescentar algumas observações.

    Encontro 1:

    Conseguiu me fazer gozar 3 vezes em duas horas, o que não fazia há pelo menos 10 anos;

    Encontro 2:

    Já com mais intimidade fluiu com ainda mais vontade que da primeira vez.

    Inteligente, esperta (no bom sentido) e sapeca.

    Essas duas interações foram no mês de agosto. Se deixar daqui a pouco você vai pedir dinheiro emprestado no agiota em 2 meses. Nesse mês tem repeteco, mas com moderação, senão a falência vem rápido.
  • Avatar do usuário
    Negão_RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2023
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 317 Comentários: 31
    TDs
    Total
    25 0 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Negão_RJ » 02/09/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei com ela no hotel station em Madureira. Pra quem não a viu pessoalmente Ela é + bonita do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei com ela no hotel station em Madureira.
    Pra quem não a viu pessoalmente
    Ela é + bonita do que nas fotos
    Uma novinha cheia de energia e disposição,sempre fazendo ao máximo pra satisfazer você
    Ela lembra aquela garota que você facilmente ficaria apaixonado no seu tempo de escola,meus colegas foristas
    Alto risco de você sair do encontro apaixonado por ela.
    Chegamos praticamente no mesmo horário e subimos juntos pro quarto.
    Estava um calor forte nesse dia nem parecia inverno.
    Ela vai direto ao banheiro fazer sua higiene e logo em seguida eu vou fazer a minha .
    Começamos aos beijos e ficamos assim por um tempo ...
    Vou descendo até seus peitos e rapidamente os coloco em minha boca
    Ela demostra gostar do que estou fazendo e falei pra ela que agora iria chupar sua ppk deliciosa,mostro minha habilidade e vejo ela gozar em minha boca.
    Peço a ela pra retribuir e ela vai direto ao Negão Jr e vou aproveitando aquela linda cena pelo espelho do quarto .
    Aviso a ela que vou encher sua boca de leite e ela faz uma cara de safada e vai até o banheiro descartar meus herdeiros.
    Eu coloco o equipamento de proteção e
    Ela começa por cima cavalgando de forma frenética,mas dessa vez consigo resistir por + tempo.
    Mudamos a posição pro PPMM e o encaixe foi perfeito em sua ppk apertadinha,eu fui aumentando a intensidade até gozar fartamente na capa.
    Fizemos um 69 pra recarregar as energias e decidi finalizar o ato com ela de 4.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    PedroW
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2023
    Última Visita: 20/09/2024
    Mensagens: 123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1046 Comentários: 995
    TDs
    Total
    72 1 1 74
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PedroW » 11/09/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tava sumido... e agora colocando os TDs em dia. LINHA DIRETA: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tava sumido... e agora colocando os TDs em dia.

    LINHA DIRETA: viewtopic.php?f=532&t=34958&p=897071#p897071

    Marquei com essa novinha q foi meu ponto fraco este ano. A menina Gooooxxxta da coisa.
    Dessa vez com mais tempo. Como a moça atualizou a tabela, vou colocar os valores atuais.

    Nesse dia combinamos no Éden no meio início da tarde. Pegamos um motelzinho com banheira e almoço pra dois.
    Gostei do quarto e da novinha já pelada naquele vestidinho safado.
    Ela faz de propósito, só pode, rs.

    Cada um faz sua higiene e ela vem pra cima nos beijos.
    O beijo encaixa de primeira e por ser a 2°vez tudo rolou melhor.

    Atendimento com sexo estilo casual, sem script, cada um querendo agradar.
    Chupei sua ppka, linda, lisinha, cheirosa.
    Ela retribui com um boquetão de primeira. Começa às chupadas devagar, passeia por cada parte do pau numa dedicação... numa dedicação... deve gostar pra caralho de chupar pau.... PU-TA-QUEO-PA-RIU Sacárstico
    E evoluiu. Tá aprendendo nos atendimentos kkkk

    Pedi a camisinha e ela coloca no maior carinho, me olhando, rindo de canto de boca.
    Deito na cama e ela vem por cima.
    Cavalgada boa e com variações. Aproveitei sua boca e seus peitos (grandes e saborosos).

    Se posiciona D4 e começa a sessão de piriquita.
    Aproveitei o quanto pude... puxando seus cabelos e socando.... até gozar.
    Ela gosta de uma putaria meio-termo: amorzinho e algo mais pegado. Bem legal.

    Almoçamos, rimos e partiu 2° round.
    Repetimos o script, me pediu pra começar ela na ponta da cama rsrs e gozada na boca.

    Ela é uma mina maneira, um pouco tímida as vezes, mas a vibe bateu e me deixou super a vontade com sua companhia.

    Se RECOMENDO? PQP, delícia demais. Só vai.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 16/09/2024
    Mensagens: 11216
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 13825 Comentários: 30220
    TDs
    Total
    292 1 7 300
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 17/09/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando o último relato em dia... https://thumbs4.imagebam.com/bc/02/4a/MEVYV07_t.jpeg ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando o último relato em dia...
    Imagem


    Estive com essa belíssima indicação do Nobre Pedrow, 48** que me colocou direto no éden literalmente rs, fora outros confrades q escreveram e falaram cmg q eu n podia perder a oportunidade né lord sakai rs
    Ao ver os TDs e a LD - viewtopic.php?f=532&t=34958&p=897071#p897071 dessa dama e os relatos dos nobres confrades, entrei em contato e no papo a dama já me fez desejar ela fácil.

    Com minha agenda como sempre complicada... finalmente consegui encaixar o encontro...

    Estava saindo de um trabalho e rumei p tijuca destino éden.
    Onde preparo o ambiente e aguardo a dama q me mantém informada de sua localização o tempo todo.

    Quando ela chega com aquele vestidinho colado, aqueles belos cabelos cacheados...
    Rostinho de safada, fiquei ouriçado... e batemos um papo ela rumou para o banho e fui na intenção de ir junto, mas no caminho já engatamos um namoro com uma pegada bem gostosa q foi difícil largar para deixá-la se preparar...
    Detalhe ela nua é extremamente excitante... toda sensual e possui uma expressão q instiga bastante.
    O beijo dela é bem dado, com total entrega e vontade, vc se sente beijando sua namorada apaixonada.

    Imagem


    Aquele corpo esguio com seios pintados pela mãe natureza, foi um deleite para minha boca que os sugou assim como todo seu corpo.
    Bunda dura, grande e firme, pele clara cabelos bem cuidados, tudo se encaixa nela.
    Mas antes de toca-la, ela fez um ataque gostoso de beijos me deitou e aplicou um oral cadenciado, calmo, degustando tudo de forma lenta e prazerosa, e depois socado tudo em sua boca com carinha de safada.
    Me aproveitei muito daquela boquinha.

    Como bom artista, a esculpi feito barro, com boca, língua e mãos...
    E com a minha língua pude sentir seus gemidinhos e o gosto q escorria dela q era uma delícia sentir o melado de uma mulher é sempre um orgasmo para nossa vaidade.
    Camisinha colocada, ela iniciou uma cavalgada, feroz ritmada e com muita disposição.
    Depois um PPMM com pegada intensa, ela se entrega e quanto mais se sente isso, mais se quer aproveitar e maior fica o tesão do momento.

    Ela encarava, ela sorri, ela provoca mais e mais...
    Ela escorria tesão, muita vontade e um libido gostoso de sentir.
    Ela de 4 foi com intensidade e ela gemendo e pedindo mais e para eu não parar.
    Q cena para ficar na memória...

    Imagem


    O tesão espalhado pelo quarto e o ar nem vazão dava mais... (não liguei ele direito)
    Ela possui a arte de provocar e não só com as falas...
    Sequência de posições, beijos e q vale ressaltar ela se entrega bem e não refuga em nada
    Em um certo momento ela me fez chegar ao limite e não resistir...
    Pedi e boquinha e despejei com prazer cada gota em sua boca q sugava e olhava para mim...
    vendo sua expressão de satisfação de quem alcançou o objetivo de me satisfazer plenamente.

    Nos banhamos e fomos para hidro bater papo e troca uma boa energia, até findar o tempo.
    Dá para entender o pq se perde a hora e se vicia nessa menina.
    A menina é nova, conversou bem, jeitinho de safada e boa de onda.
    Todo o conjunto da obra é magnifico, além da entrega sensacional dela.

    PG, mais beijo e nos despedimos...
    Uber dela deu 27. e o valor 300 2 horas
    Hora retornar para a rustica vida... porém um pouco mais preparada para a labuta na selva de pedra...
    o corpo renovado e a mente restaurada.

    INDICO BASTANTE PARA QUEM CURTE ESSE PERFIL, FALSA MAGRA, NOVINHA E SIMPÁTICA. A MENINA É A PEDIDA IDEAL
    GENTE BOA, NAMORADINHA BEM SAFADA, GOSTA DE UM SEXO COM ENTREGA E CURTE BEM O MOMENTO.
    VALE A IDA E O REPETECO!

    Imagem
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.
    Gastei Muito do meu Tempo e Dinheiro com mulheres, o resto desperdicei...


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    ZUKO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/11/2014
    Última Visita: 18/05/2023
    Mensagens: 444
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZUKO » 18/09/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1)INTRODUÇÃO: Como já falei nos comentários da Resenha, conheci essa menina e me encantei não s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1)INTRODUÇÃO:
    Como já falei nos comentários da Resenha, conheci essa menina e me encantei não só eu porque a menina estava bem requisitada e acabei cedendo aos seus encantos e fui para um quartinho com ela.

    2) A GP:
    Branca, cabelos encaracolados, carinha de menina levada, ela é safada sem ser vulgar e um corpo maravilhoso! 36**

    3)O ENCONTRO :
    Chegando ao quarto ficamos nos beijando para entrar no clima, beijos gostosos e com entrega!
    Depois de tirarmos nossas roupas fiquei admirando seu corpo um pouco e voltamos a nos beijar depois ela desce e faz um boquete maravilhoso, e ficava me olhando com aquela carinha de safada que ela tem, depois foi minha vez de retribuir e fiquei chupando por um bom tempo até porque achei a bucetinha dela uma delícia, por mim ficaria ali por mais tempo, mas como o tempo era curto, parei e não cheguei a fazer ela gozar. 46**
    Capa no Little Zuko e começamos no PPMM e para a minha surpresa, QUE BUCETA APERTADA que ela tem, acho que nunca saí com uma menina com um buceta tão apertada assim, o que tornou a situação mais complicada porque com 3 metidas o leite já queria vir..rs
    Dei uma respirada, fique beijando sua boca gostosa e voltamos a ação e pra finalizar tinha que ser D4 porque ela tem uma BUNDA MARAVILHOSA! 48**
    Ficamos pouco tempo nessa posição e na hora de gozar tirei a camisa e gozei em cima daquela BUNDA MARAVILHOSA! 19**


    4) A CONCLUSÃO:
    Ela é UM ACHADO!
    Menina gatinha, gostosa, simpática, divertida e safada, se entrega no momento.
    Com certeza irei marcar com ela em um motel um período mais longo!

    APROVADA E RECOMENDADA!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: fenhyr, Google [Bot] e 51 visitantes

Ir para