BRUNA LIZ (21) 97643-3574
    RockFlu
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2025
    Reputação: 9 Ranking:
    Curtidas: 4255 Comentários: 2699
    TDs
    Total
    122 2 2 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by RockFlu » 09/08/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TEST DRIVE DE NÚMERO 105 Relato Anterior: FLORA (La Confraria 74) - https://forumx.com.br/viewtopi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TEST DRIVE DE NÚMERO 105

Relato Anterior: FLORA (La Confraria 74) - viewtopic.php?f=152&t=33095&p=896269#p896269

Linha Direta com a Bruna Liz: viewtopic.php?f=532&t=34864

Episódio de Hoje: Bruna Liz - Sexo gostoso e barato!!

Salve salve meus queridos amigos e confrades do nosso amado Fórum X

Estava conversando com uns amigos em um grupo de whatsapp e acessando a linha direta do FX quando me deparei com a linha direta da Bruna Liz, viewtopic.php?f=532&t=34864, uma LD que me chamou muito a atenção, com fotos interessantes mas principalmente os valores do TD, ela cobra R$100,00 a hora, é isso mesmo que vc leu, CEM REAIS A HORA, e com local no centro, como diz o velho ditado: quando a esmola é demais, o santo desconfia, na hora bateu a curiosidade de conhecer-la e falei com os amigos putanheiros no grupo, e um deles me disse que ela já é conhecida no meio e atendia com o nome de Yulle, as fotos me agradaram bastante, peguei o telefone e agendei pro mesmo dia no final da tarde.

Chego no seu local no Centro, um conhecido prédio na 13 de maio, subo o elevador e chego no local, toco a campainha e a mesma me atende, a impressão foi a melhor possível, uma morena muito bonita, baixinha, pra quem gosta de mulher carnuda como eu, vai se deliciar, eu entro e ela me leva até a cabine, o local é aceitável, são cabines com cama de solteiro e um banheiro limpo e organizado, bem tradicional dos privês do centro do Rio, aguardo ela me trazer uma toalha e sigo para o tradicional banho pré foda, quando saio do banheiro percebo vindo uma loira em minha direção (depois vou contar mais detalhes sobre essa loira) e eu como tenho queda por loiras, confesso que fiquei desnorteado, mas segui rumo a cabine, a Bruna entra comigo e a gente começa a conversar, ela se mostrou meio tímida no início, a pele branquinha, os seios na medida e as coxas grossas são o cartão de visitas, a gente começa a se abraçar e rola uns beijos ainda tímidos, deito na cama e começo a ditar o ritmo da foda, cadenciando, tentando dar conforto a ela com abraços carinhosos e apertados, isso foi deixando-a mais confortável e o programa foi rolando com mais naturalidade, os beijos foram ficando mais intensos até que ela me pede para me chupar, o Boquete é hardcore, ela sabe o que faz, muita pressão, muita baba, mordidinhas deliciosas no pau, uso bastante da língua, boquete de profissional, peço a camisinha e coloco a dama pra sentar, e ela mais uma vez não decepciona, sentada hardcore, bumbum durinho e gostoso de apertar, ela é muito cheirosa e seu perfume pairava o ambiente, ficamos um bom tempo nessa posição tanto que ela gozou algumas vezes, estava tão gostoso que nem quis outras posições, o corpo dela encaixou perfeitamente no meu, qdo peço pra tirar a camisinha e ela volta a chupar, ela chupa por mais um tempo e vem até a mim e me beija gostoso enquanto bate uma punheta, foi o suficiente para que eu gozasse intensamente, vou até o chuveiro, tomo mais uma ducha e volto pra cabine, ela tb se banha e voltamos a conversar, ela me me leva ao hall da sala onde os clientes aguardam e novamente vejo a loira que comentei no início do TD e finalmente somos apresentados, seu nome: JADE, que loira gostosa meus amigos, o meu amigo de baixo logo se reanimou, ficamos conversando sobre o FX e eu e a Bruna convencemos a Jade a criar um perfil no FX, o que ela já está fazendo, enquanto conversávamos, ela ficava me olhando com cara de safada, e aquilo foi me deixando com mais tesão ainda, doido para possuir-la, ela me provocou tanto que eu pedi licença a Bruna e perguntei se poderia dar uma rapidinha com a Jade, ela riu e disse pra que eu fosse feliz, mas essa história eu vou contar no próximo relato que será postado muito em breve

Resumo da ópera: A Bruna é um EXCELENTE custo benefício, sexo de qualidade por 100 pratas a hora no Centro do Rio com uma menina gata e simpática, não tem opção melhor que a Bruna Liz, pra quem quer dar umazinha e gastar pouco, pode ir nela que eu recomendo demais.

OBS: Apesar de não ter feito com ela, mas ela faz anal e disse que adora, então para os amantes de cú, é a oportunidade certa!!

Positivada com louvor!!
    Equipe administrativa do Fórum X

Coordenadores: Rockflu, Berg, Neil Peart e Pikachu Negro
    Administradores: Dom Juan e Beetlejuice

"Um boquete e um copo dágua não se nega a ninguém!!"

"Somente aqueles que são de verdade sabem quem é de mentira!!"

Image