MEL MORENA- 98540-7816
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 640
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 21/08/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom já meio aposentado, querendo parar, mas as vezes aparece meninas q dispertam a vontade, sendo a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom já meio aposentado, querendo parar, mas as vezes aparece meninas q dispertam a vontade, sendo amiga da Carolaine q indicou e postou no seu status, com número e foto.

    A vontade de conhecer entrei em contato e marcamos no Station em Madureira.
    Ela cobra deslocamento e o valor vai variando, dependendo do local..ali p Madureira fica entre 30 ou 40 reais, ida e volta.
    Fiquei esperando na recepção, ela vai dizendo sempre o trajeto.. quando ela chegou..

    Gostei muito do q vi..morena muito bonita. D rosto lembra a atriz Juliana Paes, pelo.menos eu achei..ela mesmo disse já ter ouvido isso.
    Corpo certinho, peitinhos pequeno p médio com piercing nos dois mamilos.lindos..
    Beija sem problemas e gosta..foi beijando durante todo tempo.labios gostosos d beijar

    Após banho dos dois, uma pegação em pé, muito boa,ela desce e começa um oral muito bom...chupa, lambe, fica passando a língua em toda extensão, e as vezes faz uma garganta profunda engolindo o miudinho todo
    Deixei ela brincar a vontade, como estava bom o negócio..ficamos muito tempo assim
    Acho q ela gostou do miudinho. Kkkkkk

    Depois coloquei ela deitada e após admirar aquele corpo...e chupar os peitinhos, cai d boca na bct lisinha..muito bom..E fiquei bom tempo até ela gozar...E sempre gemendo baixinho. E falando palavras d incentivo..

    Após breve descanso, ela pede meu pau dentro dela, camisinha no miudinho, vamos primeiro no ppmm, ela diz
    Tá, mas quero experimentar todas posições
    Rsrsrs..eita porra..não aguento não, estou velho..e apos um frango assado, q ela aguentou d boa ,voltamos p ppmm, pedi p ela esticar as pernas e ficamos um tempão assim..caramba a danada gostou muito assim..não queria mudar..a bct dela ficava sugando o pau com vontade, e q força, ela gemendo com olhinhos fechado e beijando direto, e dizendo não para quero gozar assim, nem.sei como aguentei segurar..até q ela gozou...

    Vamos d ladinho..muito gostoso, eu quase gozando, mas queria ver ela d quatro, ela na beirada da cama ,eu em pé, fora dela..encaixe fácil e metecao direto . não aguentei muito deu gozadão, acordou o motel..kkkkkkkk
    Tirei a camisinha, estava mais melada por fora, q por dentro ...desabei mortinho ao lado dela, acho q se eu aguentasse mais..ela ia gozar d novo...
    Tivemos uma química legal..
    O tempinho restante ficamos conversando.
    Menina carinhosa sabe se adaptar ao cliente
    Bonita , gostosa, adora sexo...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Rodrigo Pessanha e 58 visitantes

Ir para