THAINÁ (21) 99567-3701
    darlan_cortes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/12/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 4
    TDs
    Total
    7 0 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by darlan_cortes » 29/08/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    THAINÁ Rio de Janeiro - RJ (21) 99567-3701 https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    THAINÁ

Rio de Janeiro - RJ

(21) 99567-3701

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cxc4j

O encontro com essa a Thainá aconteceu hoje na Avenida Treze de Maio nesse frio de final de inverno .
    Quem respondia as mensagens era a Raissa Multa que agora está administrando as meninas . Sempre muito carinhosa te chamando de amor, meu bem etc.
    Pedi pra faze um 69 que com o desanimo dela , quase que morri morto asfixiado . Por ela joga todo o seu peso , dando mal para respira.
    O que vocês veem nas fotos foi o que eu encontrei, o corpo bem volumoso (não gordo)nesse ponto ela é honesta, o que não acontece com as promessas do anúncio.

A mina é fria para cacete sempre de cara fechada. Quando vamos para o oral morto e sem vontade alguma
    Não tirou nem sutiã, dizendo que estava com muito frio. Profissionalismo zero, sabe quando você se dar conta de que era nítido de que a pessoa estava já querendo sair daquele local? Pois é, foi assim que eu achei .
    Como vocês já devem ter imaginado nada de beijo, para os que acha isso essencial fica o aviso.
    Acho que ela esta nesse ramo por falta de opções e por pura necessidade ( era nítido no rosto dela ) e não olhava no seus olhos sempre "rezando " pra acaba logo.
    O anal tem taxa, mas nem perguntei quanto
    Não conseguir achar nada de positivo nessa GP
    Com essa ai, repeteco nem de graça.
    Agora quem quise se atendimento pela Raissa tem que avisa-la com muita antecedência .