CAMILA (21) 96838-9323
    rachid
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/08/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1715 Comentários: 825
    TDs
    Total
    88 0 3 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rachid » 30/08/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/massoterapeuta-tantrica-seios...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bsntq

Boa noite, confraria! Esse TD ocorreu na semana passada.
    Estava no photoacompanhantes quando vi o anúncio da Camila e logo fiquei interessado. Marcação foi tranquila, me respondeu rapidamente e foi super educada. Combinamos massagem+ finalização íntima e consegui um horário para o mesmo dia. Ela atende na AA37 e logo quando chego no prédio sou autorizado a subir. Quando a mesma abre a porta me recebe com um abraço e beijo bem gostoso. ACamila é como nas fotos, mulher de corpo malhado, bonita, peitos grandes, pernões, uma bela raba....resumindo: gostosa 48** .O local dela é bem organizado, atende sozinha, na sala possui uma maca e no quarto uma cama de casal.Após as apresentações vou pra minha higiene e quando volto vou pra maca para receber a massagem que é muito boa por sinal, bem profissional e não deixou a desejar em nada teve um momento que quase dormi de tão bom que estava. Partimos pro que mais interessava...fomos pro quarto, nos atracamos aos beijos, chupei seus belos seios.....o oral dela é bom demais! Começa chupando lentamente l, senti como se estivesse fudendo uma bct, uma delícia!! Depois aumentou o ritmo que quase queimo a largada. Também faço oral nela chupo, dou uma mordidinha em seu grelo..me delicio muito. Iniciamos os trabalhos começamos no ppmm bem gostoso e com muitos beijos....depois a coloco de 4, não resisto muito e finalizo.
    Atendimento muito bom, a mulher não tem frescura e se propõe sempre a agradar.
    Faço o pagamento, tomo outro banho e parto levinho.
    Repeteco? Com certeza! A dama vale a pena um confere. É isso, rapaziada, fui!!
    Não há nada mais sexy que uma mente afiada e uma alma livre.